Foi mal a demora para postar, mas a fonte do meu PC queimou... estou usando o PC do meu pai, então não vai dar para postar com tanta frequência, inclusive porque estou tendo que estudar para o vestibular... Infelizmente, embora eu tivesse uma iniciativa muito boa, eu não pude atirar o bastão de fumaça nem a bolsa de cola antes que todo mundo subisse... agora não adianta mais tacar o bastão de fumaça, e a bolsa de cola vou ter que tacar num alvo específico (acho que é toque, pelo menos, então armaduras e magias normais não protegem...) ou então pegar amiguinhos... e mesmo assim ainda posso errar e pegar um aliado. Bem, acho que vale arriscar, porque se não pegar o Dyson ainda dá para pegar um outro inimigo. Eu acredito não sei se aplicaria cobertura nesse caso, afinal eu estou atirando como se fosse uma "granada" e não um tiro então passaria por cima de todo mundo... no máximo uma penalidade menor por não enxergar tão bem.
Acho que é melhor eu mesmo atirar a bolsa de cola, já que poucos tem mais destreza que eu e eu não tenho muitas outras opções...