Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tô pensando em pegar umas 5, todas autografadas, aí daqui 50 anos vender como primeira edição - item de colecionador, valendo 100x o que eu paguei.
Será que vale a pena?
Pra mim ele é o Stanislaw Ponte Preta do século XXI versão poeta.Já sei até como vou fazer a propaganda prozamigo: "é o Gregorio de Mattos da política brasileira de 2021"
Cara. Vale muito a pena. Já aproveite e peça uns 10. :3Tô pensando em pegar umas 5, todas autografadas, aí daqui 50 anos vender como primeira edição - item de colecionador, valendo 100x o que eu paguei.
Será que vale a pena?
Mais um livrinho para você botar no seu censo de literatura deste ano e nos humilhar, né, filho?Parabéns pro @Béla van Tesma !
Eu tinha que botar no meu (do ano passado), porque eu li umas dez vezes pra não passar nenhum erro.Mais um livrinho para você botar no seu censo de literatura deste ano e nos humilhar, né, filho?
Podexá, Bladinha. :3Puxa vida, meus parabéns, Calib/Bela!
Já deixa o meu exemplar separadinho, quero um autógrafo especial para conterrâneos.
Ora tá nervosinho, ora clama por muá. Tipo filho chiliquento que no fundo só quer a atenção do pai. ¯\_(ツ)_/¯ Então deixo aqui os meus parabéns pelo livro.O silêncio do @Haran Alkarin sobre o meu livrinho é ensurdecedor.
Sim, tô morando a uns vinte minutos de bike da tua casa, na divisa do Menino Deus com Sta Tereza.Nós somos quase vizinhos agora?
Mas já botei seu nome no livrinho aqui. Promessa é dívida.
Pode rolar um chá também, por que não?
Até lá a gente se organiza.