O querido @Mavericco escreveu uma resenha lindona em seu bloguinho. Confiram lá.
PS: não foi por encomenda, não.
PS: não foi por encomenda, não.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Peor que com as coisas que se sucederam desde o lançamento, daria muita bufa pra óper…, digo, muito pano pra mangaJá temos previsão de lançamento do segundo volume?
Pior mesmo. Eu queria concluir o livro com os eventos até o fim deste ano, mas na não sei como vai ficar. E tenho muito verso ainda pra escrever, e poemas pela metade. Se pá estendo até o meio de 2025.Peor que com as coisas que se sucederam desde o lançamento, daria muita bufa pra óper…, digo, muito pano pra manga
Falta um do Lule.Como o tempo passa rápido. Hoje o Facebook me lembrou que já faz quatro anos que o Bolsonaro divulgou meu livro. #deepfake #chupabozo
Ver anexo 100664
Vou ver se faço pro novo livro. Talvez o Bozo esteja preso até lá e não possa tuitar mais.Falta um do Lule.