Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Parei de escrever "blogue" porque as pessoas me xingavam. Dizia que eu estava sendo chatapracaralho.Isso me faz lembrar meu blogue natimorto...
Eu sei, mas é que 2020 foi muito tenso.Não pode abandonar assim o bichinho, Valentina.
Obrigado pela divulgação.
Nossa. Eu te indiquei esse e você comprou, foi? Nem lembro. Mas faço muito gosto de que o leia.Vou deixar pra ler justamente quando terminar "A Poesia: uma iniciação à leitura poética", que o próprio Béla indicou, pra tirar o máximo possível da leitura.
Nossa, verdade! Foi ontem, ou sábado (minha memória não ajuda) que estávamos falando sobre sua ida mais recente ao sebo, e você disse que tinha comprado.Ainda esta semana eu comentei com a @Melian que comprei outro exemplar desse livro, pra quando eu precisasse dar pra algum amigo (já que eu tenho o meu rs).
Sim, aqui, quando eu reclamava sem parar dos versos de Dante. Já é o próximo da lista inclusive, logo depois deste que já comecei, indicado pelo @Haran Alkarin.Nossa. Eu te indiquei esse e você comprou, foi? Nem lembro. Mas faço muito gosto de que o leia.
Ainda esta semana eu comentei com a @Melian que comprei outro exemplar desse livro, pra quando eu precisasse dar pra algum amigo (já que eu tenho o meu rs). Que coincidência. Adoro esse livrinho. É muita erudição poética condensada num só voluminho. E o meu exemplar é autografado pelo próprio Armindo, dedicado a um tal de Paulo rs...
Quanto ao meu livro:
Sem pressa.