• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2022

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
  • Grupo A: Corinthians, Inter de Limeira, Guarani e Água Santa
  • Grupo B: São Paulo, Ferroviária, Novorizontino e São Bernardo
  • Grupo C: Palmeiras, Mirassol, Ituano e Botafogo
  • Grupo D: Santos, Red Bull Bragantino, Ponte Preta e Santo André

Palmeiras deve entrar com os reservas e talvez com titulares apenas para testar o time. O Mundial será prioridade desta vez. Estão mais do que certos.

Eu sinto que os times do interior não estão tão fortes assim, mas pode ser que eu esteja enganado. A Ponte Preta não foi bem na série B. O Guarani foi bem, mas não subiu. Ituano subiu para a série B. Pelo que eu me lembre, o Botafogo de SP está bem fraco. Mirassol costuma complicar, mas não acho que vá tirar vaga dos 4 grandes.

Veremos como será, mas acredito em uma dominância dos 4 grandes novamente.

Geralmente os times do interior antecipam a pré-temporada, mas aqueles que estão na série B não acredito que devam priorizar esse campeonato, pois o nível da série B esse ano estará bem mais alto.

Poutz! O pior agora é voltar para um paulistinha. Até aqui quase não houve post sobre. Campeonato deste ano pelo visto será bem esquecível, assim como já vem sendo a um tempo. Talvez já passou da hora de revisar a importância deste campeonato.

Na teoria o Palmeiras é o grande favorito, mas esse ano espero que o SPFC nem chegue as finais pois prefiro que o time se prepare pra começar melhor o brasileiro. Repetir o que fez ano passado não dá.

Eu ainda acho que o Curintia deve priorizar este ano o campeonato. O Brasileiro da Série A deve ficar novamente entre Galo e Flamengo. A Libertadores eu acredito que eles não possuem muitas chances. Vai sobrar mesmo o paulistinha para eles disputarem.

Sinceramente não sei como vai ficar o Palmeiras nesta competição. Não sei mesmo o ano como será do Palmeiras. Está derrota no Mundial foi pesada pelas circunstâncias. Só espero que o Abel consiga animar os jogadores.

Aliás, Gabriel Menino parece que já está aprontando nos bastidores.

Aliás, Gabriel Menino parece que já está aprontando nos bastidores.
sim, ele curtiu o post do instagram oficial do Chelsea celebrando o título.
Realmente um menino, e deve ter empresários morcegos em cima das suas atitudades...

O maior desafio do Palmeiras vai ser segurar o Abel ainda mais se a ressaca pós-mundial for muito grande e o time patinar no campeonato.

Palmeiras jogou agora e venceu. Entrou com o time reserva contra a Ferroviária. Abel deu um descanso maior para os que voltaram do mundial.

Estou assistindo o jogo do Palmeiras pelo HBO Max e incrível o show de gols perdidos pelo time. A falta de um camisa 9 está muito evidente. A contratação é cada vez mais aguardada.

Eu vi que a Record ficou com medo de bater de frente com a Globo e pediu pra mudar o horário das rodadas do paulista e carioca só porque um dos times envolvidos é o Flamengo.

Botafogo-SP e Curintia está sendo transmitido no Youtube e conta com 530 mil pessoas assistindo este final de jogo. É uma boa audiência. Sem contar que tem os comentários do Thiago Leifert.

Ao menos esses estaduais estão servindo para a transmissão de jogos em novas mídias.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back