Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Peço gentilmente que aguarde eu postar o aviso... esta indicação não será válida a não ser que a faça após a meia noite. Pedi para que o Deriel colocasse aviso no forum, mas acho que ele saiu antes. Mas de qualquer forma o farei no tópico a meia noite. Somente a partir deste horário novas indicações serão válidas.Elfo Anão disse:Eu indico Radagast.
Seria interessante julgar ele não por atos malvados, mas por se distanciar de sua missão.
É hoje, à noite, que iniciam-se as indicações!! Se a mulherada daqui de casa não empatar, posto minha indicação exatamente à 00:00hs!! Acho que preciso comprar um DVD daquele filmes românticos e tristes para elas assistirem nesse horário!
Portanto:
- Sauron, por Ramalokion
-------------------------------------
Peço gentilmente que aguarde eu postar o aviso... esta indicação não será válida a não ser que a faça após a meia noite. Pedi para que o Deriel colocasse aviso no forum, mas acho que ele saiu antes. Mas de qualquer forma o farei no tópico a meia noite. Somente a partir deste horário novas indicações serão válidas.
Já editei o meu =)Indily, prestou atenção no que eu escrevi após "Edit"? Editei o post depois disso...
Tem toda razão Hurin. Como já foi indicado vou esperar pela seleção!
Queixa?! Q houve? Precisam de algo ou foi só expressão de linguagem?Aguarde os Oficiais registrarem sua queixa, Ok?