Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
<TABLE class=tborder cellSpacing=1 cellPadding=6 width="100%" align=center border=0><TBODY><TR><TD class=alt1 width="75%">Isildur, por Ollie Queen
Deriel, Edu, Ollie Queen
</TD><TD class=alt2 noWrap></TD><TD class=alt1 title=Votos noWrap align=middle width="12%">3</TD><TD class=alt2 noWrap align=right width="13%">20.00%</TD></TR></TBODY></TABLE>
Deriel aprova Isildur! Aprove você também!
[+ edu tiete]
Gente!!! Eu tenho que arrumar um jeito de fazer campanha pro Sauron, algumas imagens, alguma coisa! Ajuda aí, gente! Desse jeito não tem como!Ajude Gollum a provar sua inocência!!!
Dê à maior vítima do anel a chance de ser julgado!!!!
Sméagol Bonzinho!!!!
Sim sim precioso, nós é bonzinho
Ajude Gollum a provar sua inocência!!!
Dê à maior vítima do anel a chance de ser julgado!!!!
Sméagol Bonzinho!!!!
Sim sim precioso, nós é bonzinho
Erro de percurso... depois somar-se-ão os votos!Por que tem dois Maeglin?
Ou estou vendo coisas?
Aprova a indicação, etcSe o Deriel aprovasse Isildur, NÃO teria votado nele...
Só fico me perguntando, no caso de alguém defender Morgoth, quais seriam os argumentos
Deve ser por isso que ninguém votou nele...
Vc me traiu Coidiloko??????????????????????? Pq??????????Isildur na RODA.... já tá óbvio de mais que o Gollun é CULPADO...
Vc me traiu Coidiloko??????????????????????? Pq??????????