Shiryu de Dragão
Usuário
Bibi Greenleaf_ disse:Sopa de feijão nem acho TÂO ruim. Mas só feijão. ECA!!!!
Feijão é bom ainda mas com arroz.......
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Bibi Greenleaf_ disse:Sopa de feijão nem acho TÂO ruim. Mas só feijão. ECA!!!!
Draugluin disse:Nada pior que um prato cheio de camarão, champignon, abobrinha e espinafre...........ECA!!!!! :tsc:
![]()
![]()
![]()
![]()
Jajrhï FrutaDouro disse:Mas o pior de tudo é sopa de jiló e chuchu que minha amiga ama!
gigante guerreiro daileon disse:Jajrhï FrutaDouro disse:Mas o pior de tudo é sopa de jiló e chuchu que minha amiga ama!
cara, isso sim é nojento!tipu, qualquer mistura nojenta q vc jé penso um migo meu já comeu. ele toma achocolatado com sucrilhos, e otras coisas q eu não lembro.
Ilyriä disse:gigante guerreiro daileon disse:Jajrhï FrutaDouro disse:Mas o pior de tudo é sopa de jiló e chuchu que minha amiga ama!
cara, isso sim é nojento!tipu, qualquer mistura nojenta q vc jé penso um migo meu já comeu. ele toma achocolatado com sucrilhos, e otras coisas q eu não lembro.
Qualé q achocolatado com sucrilhos é nojento? Vc num mistura leite com achocolatado e leite com sucrilhos? Só juntou tudo... Pior sou eu que faço uma papa com Nescau, farinha láctea e leite.... é bom.....
Comi uma coisa horrível sexta, e diga-se de passagem: Quisito, como vc consegue gostar daquilo???? :
Pizza de rúcula com tomate seco...![]()
![]()
Ilyriä disse:Pizza de rúcula com tomate seco...![]()
![]()
Estrela de Eärendil disse:Comida Japonesa![]()
Naum eh um charuto cubano neh??Wølverine disse:Aquele charuto de repolho é muito ruim........
Bibi Greenleaf_ disse:Minha profª de ingles faz balinha de gengibre e ela leva na escola, uma vez ela ofereceu pra nós, é amarguinha, mas nem é TÂO horrível.
Mais uma coisa, hj minha mãe tomou leite com toddy e nescafé junto, ñ sei se é horrível, mas q é tosko, é!!