• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comidas Toscas e/ou Horríveis

Pupila Negra disse:
CARNE VERMELHA E COMIDA DO MAR :puke:
(exceto peixe, peixe vivo, peixe cruuuuu....) :mrgreen:

"Dê para nóssss cru e ainda vivo, preciosssooo..." :lol:

Olha isso q tinha no almoço aki de onde eu trabalho hoje:
"Berinjela ao sugo"... :puke: tava akele troço preto... estranho... e amargo... eu tentei experimentar, larguei tudo no prato...

Qual a função de uma berinjela, alguém me explica????? :o?:

Estrela de Eärendil disse:
Riff disse:

Eh uma delicia. :babar:
Eu jah percebi q vcs saum mto frescos.Ah se vcs fikassem um dia c minha mãe, vcs logo iam comer de tudo.

Mas é lógico que você gosta.... você é de Salvador... :roll: :mrgreen:

Quiabo eu não posso nem sentir o cheiro... se tem quiabo em casa tem que deixar do outro lado da mesa... :puke:

tolkien_onering disse:
Riff disse:

Eh uma delicia. :babar:
Eu jah percebi q vcs saum mto frescos.Ah se vcs fikassem um dia c minha mãe, vcs logo iam comer de tudo.

Mas é lógico que você gosta.... você é de Salvador... :roll: :mrgreen:

Quiabo eu não posso nem sentir o cheiro... se tem quiabo em casa tem que deixar do outro lado da mesa... :puke:

Vc n come caruru???Tem kiabo e eh taum gostoso..... :babar:

Vc n come caruru???Tem kiabo e eh taum gostoso..... :babar:

O que viria a ser caruru? :eek:

Tem uns amigos da minha mãe que são do rio e eles não gostam de pinhão... mas acho que todos paranaenses gostam...

AHHHHHHHH NÃO!!!

Acho que a nutricionista daqui de onde eu trabalho leu o fórum e resolveu fazer semana temática: semana da berinjela.

Anteontem foi berinjela ao sugo
Ontem foi salada de berinjela
Hoje foi patê de berinjela

:puke:

Ilyriä disse:
AHHHHHHHH NÃO!!!

Acho que a nutricionista daqui de onde eu trabalho leu o fórum e resolveu fazer semana temática: semana da berinjela.

Anteontem foi berinjela ao sugo
Ontem foi salada de berinjela
Hoje foi patê de berinjela

:puke:

Se deu mal. :lol:

Beringela... :puke:

foi sashimi de Lula....eu engasguei porq eh mo lisinho e borrachudo :lol: :lol: mas nem como mais porq sou alergica a lula :? ...outra coisa foi chucrut (sei la como screve... :roll: :P )

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back