Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Acho que vai ser o contrário. O real tende a valorizar no meio dessa bagunça, desde que o Bolsonaro fique caladinho e não se meta onde não deve.
Acho que é mais do que "não querer mísseis em suas fronteiras". Não querem também esforços de engenharia social pró-Ocidente na Ucrânia, até porque a integração ucraniana e georgiana à OTAN é algo que ficou em aberto para um futuro indefinido naquela declaração em 2007. Se fosse só por isso, creio que valeria mais a pena fazer uma ocupação militar "soft" e permanente da fronteira com uns 30 mil soldados, criando vantagem operacional caso Kiev desse qualquer passo adicional em direção a mais cooperação com o Ocidente.Belo e moral, Putin segue sendo o maior líder do século XXI. E bem feito pro Zelensk e pra todo esse governo ilegítimo, Russia vai fazer o que deve para se defender da ameaça de uma OTAN em sua fronteira.
E que fique o aviso do Putin para os demais governos:
“Quem tentar interferir, ou ainda mais, criar ameaças para o nosso país e nosso povo, deve saber que a resposta da Rússia será imediata e levará a consequências como nunca antes experimentado na história”
Pelo noticiado até aqui, a maioria dos ataques são em comandos militares ucranianos, e já tem relatos de soldados ucranianos deserdando. Se prometiam uma grande resistência, na prática vemos exercito sendo desmontado em horas. Se nem mesmo os ucranianos querem morrer por Kiev, imagina o povo da OTAN.
E segue o questionamento: Por que não houve tanta condenação e comoção da comunidade Internacional, e muito menos sanções aos EUA e seus aliados em suas seguidas invasões e ataques em dezenas de países? Russia malvadona por não querer mísseis norte-americanos em sua fronteira, mas EUA só levando a liberdade aos povos? Chorem mais que tá pouco.
Puts, não durou nada. O imbecil já desautorizou a fala do Mourão que disse que a posição do Brasil era contrária à invasão.Difícil né, mas não custar sonhar.
Numa live, em que ele teve de dizer umas três vezes que era o presidente. Haha.Puts, não durou nada. O imbecil já desautorizou a fala do Mourão que disse que a posição do Brasil era contrária à invasão.
Na contramão de lideranças mundiais, Bolsonaro manterá posição de poupar críticas à Rússia | Bela Megale - O Globo
Bolsonaro não está disposto a arredar um centímetro da postura que adotou em relação à guerra entre Rússia e Ucrânia. Aliados do presidente e inte...blogs.oglobo.globo.com
O eterno bunda-mole. Antes se ajoelhava pra chupar o pau do Trump e dizia amém pra tudo que ele fazia; agora vai fazer o mesmo com o Putin. De quem ele será a putinha, depois disso? Da China?