• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D3.5 AS Relíquias do Rei - 1º parte - OFF

  • Criador do tópico Criador do tópico Garudius
  • Data de Criação Data de Criação
Ahh... Lyvio, lembre-se que ao usar o pergaminho seu pj perderá pouco mais de 6 minutos para descer e ao subir ajudando os dois(Dantas e Break) escolhendo 10, vc perderá no mínimo uns 13 minutos na subida fazendo com que sua magia acabe exatamente quando ambos alcançarem o topo, ok?
 
Povo, me dá uma força, por gentileza.Abri uma ENQUETE , pra um projeto sobre rpg (faculdade), que talvez lhes interessem....Gostaria que votassem:


LINK >>> http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=100556

images
 
Mestre Garudius, além da pag 01, nossas fichas estão sendo atualizadas em outra pág?

Notei que minha BBA ainda está errada e meus 12 pontos de perícia(humanos ganham 4 pontos por nível), que havia esquecido de distribuir, ainda não foram adicionados...vou procurar aquele mp e ..ACHEI! >>

Ok, esqueci então os 12 pontos de perícia de Humano...

Então, por gentileza, acrescente +4 em Ouvir, +2 em Presdigitação, +2 em Observar , +2 em Procurar e +2 em Intimidar.

Minha BBA quando uso armas leves deveria ser +4 para ataques corporais e não +2,como está na ficha da pág 01...Vou rolar o Ouvir e Observar, como nos pediu, já considerando esse bônus, ok ?

OUVIR : (+4 +1(Sab):

[roll0]

Observar (+2 +1)

[roll1]


*** mAs ANTES de ESCALAR, vou pedir cura pros colegas...se ninguém me ajudar, vou beber uma das poções de cura que tenho.
Escaladas (+2)

1° -
[roll2]


2° -
[roll3]


3° -
[roll4]


4° -
[roll5]


5° -
[roll6]


6° -

[roll7]


7° -
[roll8]


8° -
[roll9]


9° -

[roll10]

10°
-[roll11]
 
Gente, eu estou viajando hj pro Rio, e não sie se vou ter internet lá. Não tenho tempo de ler nada postado agora, pois já estou atrasado. Se tive rinternet, eu posto, se não, só terça quando eu voltar. Qualquer coisa tomem as rédeas. Por estar atrasado, eu vou deixar esse aviso só aqui, já que o Dimeneira joga tbm.

Agora tô indo, Rock in Rio aqui vou eu! (só espero que o avião não caia com essa chuva que tá aqui)
 
Po Mestre-Hunter , presta atenção na bagaça , agora vc tem que rolar ouvir e observar , a gente so vai escalar dpois , com as novas regras que o Garudius postou la no topico ON , a gente ta tudo curadinho e esperando na segunda parte da escalada , e serao 7 testes e quando for pra rolar o mestre vai falar , da uma lidinha antes de postar .
 
e humano ganha 4 pontos de perícia no lvl 1 e 1 a cada lvl seguinte, então os persos humanos do jogo, como eu, tem 6 pontos de perícia bônus, não 12. o mínimo na hora de escolher uma raça básica é saber como ela funciona.
 
Mestre Garudius, além da pag 01, nossas fichas estão sendo atualizadas em outra pág? Minha BBA quando uso armas leves deveria ser +4 para ataques corporais e não +2,como está na ficha da pág 01...Vou rolar o Ouvir e Observar, como nos pediu, já considerando esse bônus, ok ?

Não Mestre_hunter! Estou atualizando todas as fichas que estão em meus cuidados na 1ª página mesmo. Eu não sei pq estava constando 48 pontos de perícia, sendo que eu já havia computado os 60 pontos que eram os corretos, mas fique tranquilo que já o consertei! Quanto ao BBA, não está errado não! Suas armas estão com os BBA considerando a Destreza e não está errado não. O que acontece é que eu coloquei dois valores nas BBA de cada uma de suas armas desta maneira "+5(+3)". O valor que está entre parêntese é a BBA que você deverá considerar caso esteja combatendo com duas armas e o valor fora do parêntese é a BBA quando utilizar apenas uma das duas armas, entendeu?

Agora sobre os testes de escalar que rolou, não terão qualquer utilidade!Eu havia dito no tópico do jogo que vocês só deveriam rolar os dados quando eu os solicitasse e os únicos testes que solicitei até o momento foram ouvir e observar, nada mais! Leia corretamente as informações que estão nos tópicos(ON e OFF) para evitar transtornos desnecessários com seus colegas, ok?

Os seus testes de ouvir e observar estão valendo! Ahhh e por gentileza, modifique sua última narrativa no tópico do jogo onde seu PJ solicita cura aos companheiros, pois o PJ do Lyvio já havia feito tal ação e sua narrativa está desnecessária!
 
Ok, Ainda bem que não considerou meus rolls, que foram um fiasco, hahaha!

Ah ,sim, vi...Mas eu to me referindo , na ficha, logo acima, onde diz : "BBA Corporal", que ainda está com ataque de +2 e não de +4....MAs tudo bem, se já consertou logo abaixo, ta safo.
 
Gente, eu estou viajando hj pro Rio, e não sie se vou ter internet lá. Não tenho tempo de ler nada postado agora, pois já estou atrasado. Se tive rinternet, eu posto, se não, só terça quando eu voltar. Qualquer coisa tomem as rédeas. Por estar atrasado, eu vou deixar esse aviso só aqui, já que o Dimeneira joga tbm.

Agora tô indo, Rock in Rio aqui vou eu! (só espero que o avião não caia com essa chuva que tá aqui)
Poxa... queria tanto ir, mas infelizmente nem tem como fazer isso na minha atual situação... snif... snif...
Só me resta te desejar um bom show!!! XD

Sobre essa sua frase "Qualquer coisa, tomem as rédeas.", significa que qualquer um pode controlar seu PJ, né? Então quem quiser controlar o PJ do Naring até ele voltar na terça, façam as honras!!!
 
Ok, Ainda bem que não considerou meus rolls, que foram um fiasco, hahaha!

Ah ,sim, vi...Mas eu to me referindo , na ficha, logo acima, onde diz : "BBA Corporal", que ainda está com ataque de +2 e não de +4....MAs tudo bem, se já consertou logo abaixo, ta safo.

O seu "BBA corporal" está correto!!! Se eu modificá-lo você poderia considerá-lo para usar uma arma mais pesada e daí haveria o erro!!! O "BBA corporal" é o básico e ele é referente a força do personagem e não destreza por isso está com o valor de +2!
 
Agora tô indo, Rock in Rio aqui vou eu! (só espero que o avião não caia com essa chuva que tá aqui)
bom concerto pra você, náring!

Sobre essa sua frase "Qualquer coisa, tomem as rédeas.", significa que qualquer um pode controlar seu PJ, né? Então quem quiser controlar o PJ do Naring até ele voltar na terça, façam as honras!!!
mestre, se precisar eu faço as rolagens do Break.
 
Pessoal.. eu estava vendo a minha própria idéia de desafio de perícia e encontrei algumas inconstantes devido a essa adaptação para o D&D 3.5. Eu quero colocar um certo drama nesse desafio e forçar um afoitamento por parte dos jogadores, preocupando-se tanto com seu personagem quanto com os outros persoangens do grupo.

Foi pensando nisso que me direciono a vocês para diozer que tive novas idéias para corrigir essas inconstantes e transformar esse desafio em algo tão emocionante quanto um combate final contra um boss.

Então por favor releiam o post 103 (pag. 6 do tópico ON)onde explico as regras desse desafio de perícias que estará mais facil de ser compreendido e desde já agradeço a paciência de vocês!
 
Última edição:
Então, pior é que tem internet sim. Eu devo consegir postar pelo menos uma vez por dia. XP

Eu tenho uma dúvida quanto a essa parte.
Eu poderia, no lugar de passar por todos os testes na escalada, usar um dos meus pergaminhos de invocação para convocar uma aranha monstruosa para me levar ao topo? Me parece infinitamente mais fácil, e como o paredão s;o mede 25m, a magia deve durar o bastante.
 
Última edição:
Então, pior é que tem internet sim. Eu devo consegir postar pelo menos uma vez por dia. XP

Eu tenho uma dúvida quanto a essa parte.
Eu poderia, no lugar de passar por todos os testes na escalada, usar um dos meus pergaminhos de invocação para convocar uma aranha monstruosa para me levar ao topo? Me parece infinitamente mais fácil, e como o paredão s;o mede 25m, a magia deve durar o bastante.

Que bom!!! Então Arthen acho que não será necessário que controle o personagem do Naring! E sobre sua idéia de invocar criatura é boa, mas acho desnecessária neste momento! Guarde seus pergaminhos para uma futura necessidade maior(acredite! Vcs terão!) e aproveite a bondade do Gnomo que decidiu ser como um guia para vocês dois!
 
Última edição:
kkkkkkkkkk Eu só consigo ri disso!!! kkkkkkkkkkkkkk

Eu estou fazendo todo mundo ficar confuso, tô parecendo o Break, ou melhor, o Chapeleiro louco, ou ainda pior, o coelho doido que é companheiro do chapeleiro! kkkkkkkkkk

Desculpem-me pessoal se estou fazendo vocês de bobo ou coisa do gênero. Não é a minha intenção! Mas infelizmente parece que acabei por fazê-lo pois todos estão fazendo coisas e mais coisas que na verdade eu não queria que fosse feita agora! Eu sei! Sou eu o culpado disso e por isso gostaria que me desculpassem por isso!

Então vamos lá tentar desenrolar esse nó esquisito que fiz de minhas informações:

- Nenhum de vcs devem rolar seus testes tudo de uma vez só e muito menos sem que eu os peça que façam isso, ok?

- Esse desafio de perícia é um pouco diferente do testes normal do D&D 3.5 e precisam entender que não há necessidade de se apegar as regras do livro neste caso, ok? Foquem apenas em rolar os testes simplesmente ao meu pedido, compreenderam?

- Por essa peculiaridade dos testes, eu preciso que sejam feitos passo a passo para que não ocorra erros.(apesar de já ter muitos!);

- Lyvio estará usando o seu último pergaminho "patas de aranha" e ele decidiu guiar Dantas e Break nessa escalada. Por consequência, ele aceitou uma regra especial minha onde não permite ele escolher 10 nesta parte para participar do desafio. Ah e por ele está guiando o Break e o Dantas, eu compensei esse veto do efeito "escolher 10" da magia dele dando bônus de +6 para Dantas e Break em seus testes de escalar;

Bom... não acho que tenha faltado nada, mas mesmo assim sigam a premissa: "rolem apenas aquilo que eu pedir para rolar!"

Com isso acho que vcs não cometerão erros(pois eu já cometi vários!) e caso tenham dúvida de algo relacionado a esse parte, por favor pergunte, pode ser que eu tenha deixado de falar algo e sua pergunta servirá para esclarecer os outros!

Agora falando do momento atual da aventura:

Até o momento, nessa segunda parte, eu já pedi para vcs um teste de ouvir e um de observar que apenas Lyvio, Shinro e Felarhix rolaram e considerei que apenas eles havia notado o que descrevi no tópico do jogo. Agora estou pedindo que rolem suas iniciativas para que eu controle o começo e o fim de cada rodada, poderiam fazer esta gentileza!!! Não rolem nada mais do que suas iniciativas e interpretem de acordo com o que descrevi no meu último post (113).
 
Pera kkkkkkkkkkkkkkk, uma dúvida, se eu não posso escolher 10 então meu bônus será de +5 apenas pela penalidade de -6 do break e do dantas se carregados? mas eu vou carrega-los ou guiá-los? não entendi... O pergaminho será unutil? mas em compensação quem ganhará o resto do bônus é o Brek e o Dantas?
 
Pera kkkkkkkkkkkkkkk, uma dúvida, se eu não posso escolher 10 então meu bônus será de +5 apenas pela penalidade de -6 do break e do dantas se carregados? mas eu vou carrega-los ou guiá-los? não entendi... O pergaminho será unutil? mas em compensação quem ganhará o resto do bônus é o Brek e o Dantas?
Lyvio... tu realmente sabe como deixar alguém constrangido, hein???
Poxa, eu sei que essa regra fez seu pergaminho praticamente ficar inútil para você mesmo, mas pare e olhe pelo lado do bom samaritano(XD)! Será como se você tivesse feito a magia "patas de aranha" se tornar uma espécie de magia de área, sacou? É por isso que compensei tirando o efeito de escolher 10(é claro que também pelo motivo do desafio). Me dá um desconto vai, eu tô tentando criar um método novo de desafio para o D&D 3.5, mas é claro que nessa versão 1.0 irá existir trocentos erros e falhas que se for possível numa versão 2.0 estejam resolvidos! Não seja carrasco Lyvio!!! XD
 
Última edição:
Eu acho que isso não vai dar certo Garudius, você vai matar todo mundo você vai ver quando o tempo acabar, não dá pra passa dessa forma, pelo erro de um todos morrem e fim? Isso é meio sem lógica, sugiro que faça a regra normal, rolou os dados quem cair se morrer morreu acabou. O resto que passou continua. Simples. Melhor do que acabar a aventura...você mesmo falou que tem um tempo se ninguém conseguir todos morrem.

Acho injusto porque vc avisou que haveria escalada e muita gente nem ligou pra isso, eu me preocupei e outros também, quem não se preocupou paciência se morrer morreu por que quiz, afinal foi avisado, desculpe ao Naring e ao Mestre_hunter, mas o erro foi de vocês. Simples assim...

EDIT: Garudius, se for um desmoronamento para todos fazerem testes de reflexos considere que Vespiqueen desloca-se seus 18 m afastando-se da montanha saindo da área afetada do desmoronamento,se possivel ela usa uma ação de rodada completa e desloca-se 5x seu deslocamento quase 90 m.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo