• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D3.5 AS Relíquias do Rei - 1º parte - OFF

  • Criador do tópico Criador do tópico Garudius
  • Data de Criação Data de Criação
Postei. Dei sorte com a vontade, mas fui mal no reflexos, que era meu teste bom. Tô com azar mesmo. Ainda estou considerando a possibilidade do pergaminho. Eu tenho dois, posso usar um agora e guardar outro para combate. XD.


Ah, mestre, a título de informação, já que você posta ações dos personagens. Eu achei que tinha ficado implícito no background detalhado, mas Break não pensa em mulheres mais que ele pensa em homens. Uma pequena mania que eu tenho e que vocês devem ter notado com a Lorelei é que meus personagens, como uma regra geral, nunca são heterossexuais. ^^ Manias, né? Eu de um modo geral me divirto mais interpetando dessa forma.
Break em especial "corta para os dois lados"
 
REPOSTANDO AQUI, PQ O ROLL FALHOU LÁ....

Dantas: Equilíbrio +9 e Escalar +9 e sofre apenas metade do dano em caso de um fracasso em TR de reflexos;(apenas para essa parte da aventura)

ON >>

Dantas parecia ter conseguido "entrar no ritmo" da escalada... Algumas vezes, ele ria de sí mesmo, ao escolher uma pedra solta para se apoiar ou quando poeira lhe caia nos olhos...

Pensa alto e deixa escapar um comentário: -----Um pouco de exercício matinal....por 100 Pos! ...

Logo, prefere se calar e ficar mais atento...Seus intintos ladinos começam a aconselhar-lhe a dobrar sua atenção aos perigos desses paredões rochosos....


OFF >> Pessoal, vou rolar o teste de Ouvir também, pq acho que tenho uma boa chance, com meu bônus de +5.... Não tive tempo de repaprar se nas vossas fichas, há bônus melhores..

Teste de Escalar:(CD 15)

[roll0]

Teste de Reflexos(CD 15):

[roll1]

Teste de Equilíbrio:

[roll2]

Teste de Ouvir +6

[roll3]
 
Postei. Dei sorte com a vontade, mas fui mal no reflexos, que era meu teste bom. Tô com azar mesmo. Ainda estou considerando a possibilidade do pergaminho. Eu tenho dois, posso usar um agora e guardar outro para combate. XD.


Ah, mestre, a título de informação, já que você posta ações dos personagens. Eu achei que tinha ficado implícito no background detalhado, mas Break não pensa em mulheres mais que ele pensa em homens. Uma pequena mania que eu tenho e que vocês devem ter notado com a Lorelei é que meus personagens, como uma regra geral, nunca são heterossexuais. ^^ Manias, né? Eu de um modo geral me divirto mais interpetando dessa forma.
Break em especial "corta para os dois lados"

Eu não estava mencionando preferência sexual na minha narrativa ao seu PJ, Naring! Estava apenas incluindo uma informação do seu BG que explicava uma das razões para seu PJ ter decido seguir jornada. Se me enganei, então realmente vou ter que ler seu BG novamente, pois havia compreendido que você estava indo atrás de um tipo de vingança. Enfim... se interpretei errado, desculpe-me aee!

Agora em relação a sua PJ(Lorelei), eu meio que havia compreendido isso e na minha narrativa de "retorno dos mortos" eu coloquei algo deste modo ao interpretar sua PJ. Eu sabia que ela não seria rude ou indelicada com meu PJ, mas seria franca sobre o mesmo nas duas situações: O sentimento que o meu PJ havia deixado nascer por sua PJ e a responsabilidade dela ter lutado para se manter firme e não morrer! E foi exatamente essas duas coisas que coloquei lá! Eu acredito que Lorelei havia criado um tipo de vínculo com o meu PJ por ver nele um sofrimento tão qual ela já sentiu e isso a fazia entender a razão dele afastar os outros de si. Ele não queria ter novamente a responsabilidade de proteger para depois ser fuzilado com a realidade de que não poderia fazer isso!
 
Última edição:
Eu sei que não havia mencionado, não foi uma crítica, só achei que valia mencionar para o futuro.
Também não reclamo da parte da Lorelei, ficou bem adequado sim.
 
O darksol também ficou bem adequado.

Garudius, acho que o Al Dimeneira ainda está se recuperando, ele não está postando constantemente e os posts são beeeeem pequenos, acho que eu deveria continuar a jogar por ele até ele voltar indefinidamente não? to achando que o andamento do jogo ta muuuuuuuuito lento. E esse seus testes em separado com falhas e sucesso vai retardar demais a aventura, tipo no rpg de mesa acho que a tecnica serve, mas num pbf acho que não é boa devido a lentidão que gera em contrapartida a necessidade de no pbf ter as coisas agilizadas.
 
Última edição:
OFF >> Voltei! Perdi alguma coisa??^^ ?? Dantas rolou montanha abaixo?

Minhas rolagens foram ridículas!HAHAHAH!

images
 
Última edição:
O darksol também ficou bem adequado.

Garudius, acho que o Al Dimeneira ainda está se recuperando, ele não está postando constantemente e os posts são beeeeem pequenos, acho que eu deveria continuar a jogar por ele até ele voltar indefinidamente não? to achando que o andamento do jogo ta muuuuuuuuito lento. E esse seus testes em separado com falhas e sucesso vai retardar demais a aventura, tipo no rpg de mesa acho que a tecnica serve, mas num pbf acho que não é boa devido a lentidão que gera em contrapartida a necessidade de no pbf ter as coisas agilizadas.

É... eu percebi isso Lyvio e por isso pretendo terminar de hoje para amanhã essa parte, então vou ter que reduzir o XP desse desafio e agilizá-lo!!!

Lyvio, faça a rolagem do PJ do Dimeneira, por favor!!! Vou fazer de tudo para finalizar até amanhã!!!
 
O prazo para todos postarem suas ações é até amanhã às 19h, onde considerarei fracasso automático para quem não postou sua ação! Lembrando que se vocês falharem em um ou em todos os testes de escalar, será contado como 1 rodada perdida para cada falha e vocês devem rolar novamente os dados até conseguirem superá nos testes falharam.

Vale lembrar também que uma falha crítica nos testes não só fará perder 1 rodada como também causará ao PJ 1d6+2 de dano e aqueles que vierem a perder mais de 15 rodadas até conseguir superar a escalada, significará que o PJ falhou no desafio e perderá XP pelo fracasso do desafio.

Aqueles que conseguirem subir antes do prazo de 15 rodadas ganharão XP normalmente, mas que agora está reduzido pela metade devido ao desafio ter sido encurtado.

EDIT:

Até o momento 2 PJs superaram o desafio do penhasco. O primeiro foi Grumble que precisou de apenas de 5 rodadas para subir todo o penhasco e o outro é Bradur que necessitou de 11 rodadas para subir todo o penhasco. Restam 5 PJs e lembrando que não é morte que os esperam no decorrer desse desafio caso falhem nele, mas aqueles que gastarem mais de 15 rodadas para chegar ao topo do penhasco terá falhado no desafio e perderão o valor em XP equivalente que ganhariam.
 
Última edição:
Shinro, você passou nos dois primeiro testes de escalar mas o último teste você não conseguiu e precisa refazê-lo. Faça-o ainda hoje ou até amanhã antes das 19h. Se você conseguir superar esse último teste que lhe falta você terá completado sua escalada!
 
Prontinho Garudius , passei na bagaça \o/
Sera que naum da pra quem ta tendo dificuldades se amarrar na corda e a gente que ja ta em cima puxar ???
 
Prontinho Garudius , passei na bagaça \o/
Sera que naum da pra quem ta tendo dificuldades se amarrar na corda e a gente que ja ta em cima puxar ???

Quem quiser ajudar os que estiverem para subir, devem bolar um meio de fazê-lo tendo em base que não haverá mais visibilidade para os que perderam mais de 7 rodadas nessa escalada, pois o dia caiu e a noite já se mostra escura sem a incidência dos raios lunares projetados no penhasco. Além do problema da Névoa que após a 9ª rodada estará totalmente densa e os pj que ainda estiverem na escalada terão menos de 17% de visibilidade. Isso só permitirá que eles enxerguem apenas 1,5m a frente em qualquer direção. Então pode acontecer de essa idéia de puxar corda não dar muito certo, pois os PJs que estiverem no topo junto com Fialess não terão visão de nenhum dos outros que ainda estão subido pois a névoa cobre a todos eles. Como o PJ do Lyvio e o do Dimeneira forão os únicos a chegarem antes da 7ª rodada, eles ainda enxergava o caminho sem muitas penalidades, mas Bradur, Gorefien, Break, Dantas e Sionnach não enxergarão perfeitamente nada até estarem próximo do final da escalada pois eles estarão sofrendo as penalidades da escuridão da noite e também da névoa.

Mas eu acho que não será necessário esse tipo de ajuda, pois são somente 3 testes e mesmo que eles falhem poderão continuar fazendo-os até conseguirem superá-lo. O único problema será o fato de que se eles ultrapassarem o limite de 15 rodadas que estipulei terão falhado no desafio e pedido o xp do mesmo. Mas é só isso!!!
 
Até agora a ordem de chegada está assim:

- Grumble e Soveliss foram os primeiros chegando na 5ª rodada;

- Gorefien chegou 5 rodadas depois dos primeiros na 10ª rodada;

- Bradur e Sionnach chegaram logo depois de Gorefien na 11ª rodada;

Restam agora apenas Break e Dantas completarem o desafio, evitando o perigo de subir depois 15ª rodada que classificará como um fracasso no desafio.
 
Última edição:
Naring, role novamente seu teste 2 de escalar pois o resultado 12 não é suficiente para passar no teste, faça-o até às 21h que é quando vou postar a finalização do desafio!!! Essa aviso serve também para o Mestre_hunter que ainda não postou sua ação!!! Se nenhum dos dois postarem até às 21h vou considerar fracasso no desafio e ambos perderão o XP equivalente do Desafio, ok?
 
Bom... então o único que irá fracassar no desafio será o Dantas? Eu havia avisado ontem sobre o fim do desafio e até prolonguei o prazo que havia estipulado ontem (havia dito que iria finalizar às 19h, mas acabei prolongando para às 21h). Então não vou mais prolongar o prazo, pois apenas o Mestre_hunter não se manifestou em nada! Ele sempre acessa do trabalho e raramente costuma ler os anúncios que faço no Tópico off e tão pouco se atualiza do que acontece na aventura. É difícil eu reconsiderar e permitir que ele faça o testes mesmo depois que finalizei, mas não quer dizer que não possa reconsiderar! Vou postar agora o final dessa parte, responder ao questionamento do PJ do Lyvio e Adiantar até (finalmente!) a entrada do templo.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo