• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D3.5 AS Relíquias do Rei - 1º parte - OFF

  • Criador do tópico Criador do tópico Garudius
  • Data de Criação Data de Criação
Eu acho que isso não vai dar certo Garudius, você vai matar todo mundo você vai ver quando o tempo acabar, não dá pra passa dessa forma, pelo erro de um todos morrem e fim? Isso é meio sem lógica, sugiro que faça a regra normal, rolou os dados quem cair se morrer morreu acabou. O resto que passou continua. Simples. Melhor do que acabar a aventura...você mesmo falou que tem um tempo se ninguém conseguir todos morrem.

Acho injusto porque vc avisou que haveria escalada e muita gente nem ligou pra isso, eu me preocupei e outros também, quem não se preocupou paciência se morrer morreu por que quiz, afinal foi avisado, desculpe ao Naring e ao Mestre_hunter, mas o erro foi de vocês. Simples assim...

EDIT: Garudius, se for um desmoronamento para todos fazerem testes de reflexos considere que Vespiqueen desloca-se seus 18 m afastando-se da montanha saindo da área afetada do desmoronamento,se possivel ela usa uma ação de rodada completa e desloca-se 5x seu deslocamento quase 90 m.

Sobre o seu protesto... ok!!! Eu entendo perfeitamente o seu lado e não estou fazendo descaso de seu esforço, muito pelo contrário, havia até informado que o recompensaria quando fizesse o ato de "guiar" os PJs do Naring e do Mestre_Hunter.

Mas sobre o fato de vc ter se apegado ao "matar todos", devo dizer que isso foi antes de eu inventar de criar esse doideira minha de modificar um simples testes de perícia (como estava antes) para uma loucura que até agora eu acho que nem mesmo eu estou entendendo direito como será feito(XD).

O fato é, por eu ter mudado de um simples testes de escalar(como estava antes) e que nesse formato poderia acontecer que todos morressem, neste novo e confuso "desafio de perícias" eu modifiquei o fator "morte" por "perda de XP", então repito o que já havia dito: Não haverá morte para todo o grupo nesta parte por erros de perícias, mas ainda pode acontecer mortes individuais assim como vc disse acima. Só basta que o personagem seja muito azarado para conseguir tal façanha!!!

Enfim... pode parecer mesmo que essa etapa não dê certo, justamente por ser algo que está sendo testado, mas gostaria que relevassem as incoerências e anotassem-nas uma a uma. Assim quando todos tiverem feito o desafio e entendido mais ou menos a síntese do que queria fazer, ajudem-me a melhorá-la corrigindo seus erros!
 
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh tah... sem morte "all" ok XD.

huahuahuahuahua

Finalmente consegui com que entendesse um pouquinho do que estava dizendo né, Lyvio?

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu acho que sou mesmo uma mula para dar aulas para alguém! Ao invés de esclarecer eu faço é criar ainda mais dúvidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
Galera, testes desta primeira rodada que todos deverão rolar são: Escalar e reflexos.

Os outros testes só devem ser feitos por apenas 1 PJ e pode ser decidido entre vocês quem é o melhor para rolar esse testes!

Lyvio, seu bônus final de escalar (contando tudo) é +13 e os dos outros dois são +7, ok? Isso significa que Mestre_Hunter e Naring devem rolar 1d20 e somar o resultado obtido do dado com +7, entenderam? E você Lyivo fará o mesmo, rolando 1d20 e somando o resultado do dado com o seu bônus que é +13, ok?
 
Garudius pra não poluir o topico on acrescenta ai +8 no resultado final, logo deu 20 é mas simples do que re-jogar, mas vc que sabe XD. Senão re-jogarei aqui de qualuqer forma

[roll0]

EDIT: Outra coisa, eu deixei meu kit de escalada para qualquer um que pegasse, pode considerra que o dimeneira pegou ele e descontar o valor das minhas jogadas, logo meu bonus será +11 não +13 pode ser? e acrescentar o +2 nas jogadas do dimena.
 
Última edição:
Não era necessário rolar novamente, eu já havia acrescentado esse +8 e já havia considerado que vc havia passado no teste, mas tanto to faz! XD

Desde que tu não tire uma falha crítica ou um 2(que fará vc fracassar no teste), tá tudo bem!!!
 
AhuhuaHUA foi lindo pessoal ,mais falha critica em reflexos u.u , axo q morri , ainda bem q ja estou com meu mago pronto pra aventura , assim q confirmar a minha morte se puder eu posto a ficha dele UHAHUuhauhauhaa
 
Mestre,

Acho que o pessoal não entendeu que seria apenas um que rolará o teste de ouvir e observar e que o resultado dele valeria para todo mundo.

Ou pelo menos foi isso que entendi, portando não vou rolar estas perícias.
 
Eu entendi , so q como postei la no ON , axo interressante todos rolarem , pq todo mundo vai ta observando/ouvindo , dae a gente pega o maior resultado e utiliza , pra interpretação seria algo como todo mundo meio atento mais o com maior resultado estava mais atento e avisaria o q viu/ouviu, anyway , mortos naum veem e nem ouvem , logo , nos dois tamo fudido manolo UHAhuaHUauha
 
AhuhuaHUA foi lindo pessoal ,mais falha critica em reflexos u.u , axo q morri , ainda bem q ja estou com meu mago pronto pra aventura , assim q confirmar a minha morte se puder eu posto a ficha dele UHAHUuhauhauhaa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa!!!

Tenha calma, não é necessário temer a morte do seu PJ agora! As rochas que estão caindo não são grandes, tem entre 30cm à 60cm de tamanho e causam dano de concussão equivalente a uma Maça Pesada(1d8) ou Clava Grande(1d10) só que essas rochas tem um fator que lhes acrescenta um bônus de +2 ao dano, entendeu?

Todos que falharam no teste podem ou não sofrer o dano das pedras, dependendo exclusivamente da quantidade de pedras que estãocaindo. Neste caso só caíram duas pedras e por causa das falhas críticas que seu PJ e o do Felarhix tiveram fez com que vocês fossem os agraciados! XD

Os demais que não conseguiram passar no teste de reflexo, mas que não tiveram falha crítica, só perderão as 2 rodadas que informei precisando reverter a situação!


Mestre,

Acho que o pessoal não entendeu que seria apenas um que rolará o teste de ouvir e observar e que o resultado dele valeria para todo mundo.

Ou pelo menos foi isso que entendi, portando não vou rolar estas perícias.

Sim!!! Eu vi isso felarhix e até fico feliz de ver que ao menos um mostrou ter entendido a minha explicação. huahahahuahua


Eu entendi , so q como postei la no ON , axo interressante todos rolarem , pq todo mundo vai ta observando/ouvindo , dae a gente pega o maior resultado e utiliza , pra interpretação seria algo como todo mundo meio atento mais o com maior resultado estava mais atento e avisaria o q viu/ouviu, anyway , mortos naum veem e nem ouvem , logo , nos dois tamo fudido manolo UHAhuaHUauha

Bom se entendeu o que eu havia dito, que legal! Mais um! XD

Mas... se tinha entendido não deveria ter rolado, pois estou considerando apenas um personagem deverá rolar e não vou mudar isso! Se ninguém definir com antecedência quem irá rolar o teste que é para o grupo e todos decidirem rolar o testes, considerarei o resultado do primeiro que rolou o teste! Nesta rodada, eu estou considerando a rolagem do Lyvio! próxima rodada sejam sábios e deixem que aquele com o melhor bônus na perícias de grupo role o testes, ok?
 
Bom , o Arthen e o que tem os melhores bonus em ouvir e observar ( 5 ) , creio q deixe o roll dele entuam >.<
 
Então vou esperar o dano e sua liberação para a próxima rodade de testes.

Havia começado muito bem nos testes, os dados pareciam que iriam colaborar comigo, mas agora voltou ao normal. Eles me odeiam.

Na aventura do Mestre Hunter, me transformei no PJ Trapalhão, tudo dava errado. Até acertar uma flecha nas buzanfa do Garudius eu acertei. Fala sério.

Tomara que essa uruca saia.:redcard::fantasma:
 
Desculpem o sumiço..Semana de Provas e meu concurso é semana que vem....

Iniciativa : +3

[roll0]

images
 
Minhas rolagens de Escalar e Reflexos (a de Ouvir eu já rolei e tirei 20, se não me engano)


Reflexos : +6
[roll0]

Escalar +2

[roll1]
 
Gente, peço mil desculpas. Eu de fatoa chei que teria tempo de postar no Rio, mas houve um imprevisto, e eu só pude usar a internet agora. Já postei oque devia, se esqueci algo, peço que e avisem, e parece que estou com um azar terrivel nos dados. Com um bônus de +7 eu consigo um OITO!
Eu me frustro as evzes com esses dados...
 
mestre hunter vc t ganhando +5 por meu auxilio e +2 pelo kit dá +7 na jogada.

EDIT: Falta alguém jogar?
 
Última edição:
Já iniciei a 2ª rodada do desafio, por favor rolem o que lhes foram pedido e lembrando que agora Dimeneira está de volta e poderá controlar seu PJ, assim como o Naring que estava fora curtindo o Rock in Rio! Boa sorte a todos!!! XD
 
Garudius, acrescente o +2 no escalar e não precisarei rolar, eu vou por o mais 4 em reflexo. Amanhã postarei.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo