• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D3.5 AS Relíquias do Rei - 1º parte - OFF

  • Criador do tópico Criador do tópico Garudius
  • Data de Criação Data de Criação
So pra confirmar , eu dano o passo de ajuste pra tras eu estarei abrindo caminho pro resto da galera ne?
Se naum tiver considere que me movi para a direçao que libere caminho.
 
Sim, só não é possivel flanquear criaturas que têm alguma habilidade que especificamente previna isso, como olhos ao redor to corpo ou esquiva sobrenatural.

A propósito, eu concordo com a estratégia do Dantas, se todos estiverem de acordo, vou recuar para abrirmos espaço no corredor. Podemos apenas abrir o bastante para qeu haja apenas um espaço vazio na saída, e todos ataquemos esse mesmo espaço, tornando a luta bem fácil.
 
Caraaammmbaaa mais que rolo que umas simples aranhinhas estão fazendo com vocês, hein?

O bote das aranhas foi eficiente e a estratégia de combate delas também. Vocês não estão sabendo se organizar e estão se perdendo fácil com a área de combate. Vou tentar resumir os problemas ocasionados pela má estratégia de vocês!

1. Lyvio deslocou seu personagem apenas um quadrado na diagonal, isso liberou o espaço ocupado por ele anteriormente, mas tampou completamente a passagem de qualquer outro personagem de entrar no combate;

2. Vespiqueen ainda não chegou ao local informado por Lyvio, pois ela sobrevoou acima do da altura das cabeças dos personagens e isso a fez se emaranhar nas teias do teto ficando presa. Ela precisará passar em um teste de arte da fuga (CD12) ou de força (CD16) para poder chegar ao local informado pelo Lyvio para somente assim atacar.

3. Gorefien não poderá fazer seu passe de ajuste para trás , pois o quadrado atrás dele está sendo ocupado por Bradur e se atacar atacar, sofrerá ADO e por consequência terei que rolar um novo ataque;

4. Soveliss não pode dar um passo de ajuste para trás, pois sua iniciativa é menor que a de Grumble e isso significa que antes que o elfo pudesse fazer esse passo de ajuste o quadrado atrás dele já estará sendo ocupado por Grumble. Ele pode modificar sua ação e dizer que fará um passo de ajusta para direita, ocupando o quadrado que antes era ocupado por Grumble. E isso poderá ajudar no passo de ajuste de Gorefien que poderá ocupar o espaço do Elfo.(complicado, né? XD)

5. A idéia de Dantas na situação atual se mostra a mais eficiente para vocês, ficar nesse embaralho que vocês estão agora só irá favorecer as aranhas.


Eu postarei amanhã a definitiva para essa rodada desse combate, então o que puderem ajustar de suas ações por favor ajustem, lembrando que aqueles que já postaram só poderão modificar poucas coisas, mas deverão manter a dinâmica já relatada nesse seus posts, apenas modifiquem as incoerências, ok?

Só para informar, eu tenho as informações dos posts salvas e posso conferí-las.
 
Entaum eu so espero o povo se afastar pra recuar ,ignora meu ataque e mantenho a manobra de defesa total.

P.S: se eu editar o topico vou ter de rerolar meu teste de fortitude?to com medo de reprovar e me fuder usando arco longo composto uhauhhauhaa
 
Olha, acho que Bradur também não vai poder recuar. Porque acho que se eu recuar vai tomar ADO não é?
Então parece que se todo mundo recuar eu vou ter q matar as três aranhas sozinho. Porque elas vão juntar em mim.
 
Bom... acho que farei o resumo da situação para que vocês entendam como ficou nesse momento. Shinro, você pode editar seu post apagando apenas a sua rolagem de ataque e modificando o seu deslocamento. Caso o resultado de seu teste de fortitude seja perdido, fique tranquilo pois eu o tenho anotado e já estou considerando-o para o resumo desta rodada. Enfim, vou relatar os acontecimentos desta rodada e considerar que Apenas Bradur e Grumble permaneceram no local, ok?
 
A vespa ficou presa nas teias, grumble nem vai recuar e abandonar ela a mercê das aranhas...

Tinha esquecido da vespa.

Mestre Garudius, tem algum teste que nós possamos fazer para libertar a vespa?

Enfim, vou relatar os acontecimentos desta rodada e considerar que Apenas Bradur e Grumble permaneceram no local, ok?

O Soveliss e o Glorefien só fizeram um passo de ajuste.
 
Última edição:
Entaum so vou me afastar pra entrada do corredor pra atacar , mesmo q eu tome um ado , naum vo deixar os 2 sozinhos pra trás , como o pessoal saiu ja posso dar o passo de ajuste agora nao é?
 
5. A idéia de Dantas na situação atual se mostra a mais eficiente para vocês, ficar nesse embaralho que vocês estão agora só irá favorecer as aranhas.


hehe...Me senti "o estrategista", agora....Não é à toa que meu Login à Mestre_Hunter, kkkkk! Dantas é um zero, mas pelo menos, tem bons conselhos de combate, hahaha!

Garudius, Vou aguardar seu resuminho da rodada....Pra Dantas poder ajudar de alguma maneira, nem que seja pra libertar alguém de uma teia ou surpreender uma das aranhas furtivamente.....

* Se eu não ganhar xps por combate, perlo menos por conselhos e interpretação, né? ^ ^ ...Afinal, guerreiros sem liderança ou foco são como um bando de orcs desorganizados, bradando e utilizando mal seus poderes e habilidades...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo