Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sim, vão cometer fraude só pra poder tirar o Micto do poder. Maldita esquerda. Comunistas everywhere. Em 2018 não cometeram porque ele ganhou, né. Decerto não tinham ainda aperfeiçoado o esquema.
"Se eu achar que houve fraude, não entrego a faixa" kkkk. Grande bosta, seu pedaço de merda. A entrega de faixa é só uma formalidade. E, se era uma metáfora, só precisa de um cabo do Exército pra chutar o seu traseiro e te tirar da presidência — se ficar de mimimi.
Como ousa chamá-lo de pequi roído? Se nem isso ele vale!Na verdade, o pequi roído (...)
Quando chegasse a minha vez, eu já estaria segurando um tamanco japonês.Isso me lembra um meme que vi que era algo assim: "se você pudesse escolher entre acabar com a fome no mundo ou dar uma surra de chinelo no Bolsonaro, você escolheria Raider ou Havaianas?"
Boatos de que vai ficar bem rachadinhoQuanto mais o PSL rachar, melhor.
Ver anexo 90667
Mais um palhaço pra fazer 1% dos votos.
A cara de choro no homem que, com brilhante coragem e ímpar retórica, consegue por fim a mais uma farsa eleitoral