• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições de 2022

Em quem você vai votar no segundo turno?

• Lula

Votos: 28 90,3%
  • Bolsonaro

Votos: 3 9,7%

• Total de votantes
    31
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Bem... depois que a primeira-ministra da Finlândia foi vista dançando alegremente numa festa entre amigos e cobraram dela exame de drogas, nada disso me surpreende... :blah:

Não vi o debate. Não estou emocionalmente bem pra ver 'sas coisas, não. Sério. Das entrevistas no JN, só vi a do Lulalindo, e, ainda assim, fiquei com o celular na mão, para desviar o foco. Meu emocional está em frangalhos, e parte disso deve ser porque professor não sabe dar aula, né, gente?

Não adoecemos por causa das péssimas condições de trabalho; por causa dos salários risíveis; por causa da quantidade absurda de alunos em sala de aula (não há didática que dê conta de quarenta alunos em uma sala de sexto ano de Ensino Fundamental); pela crise socioeconômica que interfere no processo de ensino e aprendizagem; pelo fato de TUDO, exatamente tudo (até o fato de os pais não educarem seus filhos) ser culpa dos professores... Não vi o debate, mas uso Twitter. Olha, MAS OLHA...​

Ele poderia fazer algo concentrado na Internet, redes sociais, etc. em vez dessa patuscada de ficar viajando... O cara já é famosinho, tem visibilidade. Dá pra fazer uma campanha bem modesta e obter resultados expressivos. Parece que ele está ou inventando desculpinha ou com vontade de viajar de graça pelo Brasil 🤣

Quem compra imóvel em dinheiro vivo é:
1) dono de quitanda que sonega imposto na venda (em geral imóveis baratos);
2) libertário xiita que não quer deixar rastro só por questão de honra (em geral imóveis baratos);
3) bandido (pode ser imóvel até de milhões, já que andar com malas de dinheiro e seguranças armados faz parte do starter pack).
:hxhx:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back