Que coisa linda foi hoje hein?
200 anos da Independência do Brasil! Nunca vi tanta gente na rua, um mar de gente verde e amarelo! Impressionante!
Manifestações familiares, com crianças, sem quebra-quebra, sem arruaça, sem quebrar 1 vidraça, sem queimar pneu, estátua ou o que for. Manifestação familiar, pacífica, que o consórcio da grande mídia vai chamar de anti-democrática para variar.
Gostaria de ter ido à Brasília, ter estado lá. Dia histórico para o Brasil.
As demonstrações de força do Bolsonaro enterram completamente qualquer pesquisa. Nada como o datapovo!
Quero ver outro candidato conseguir juntar tantas pessoas. Ah isso eu quero ver!
Mas não acontecerá. Lula mais uma vez não tem coragem de sair de casa, não se expõe nas ruas, não se submete ao escrutínio público. Isolado em algum apartamento do qual não pode sair, nem jantar em restaurante de hotel que se hospeda ele tem coragem.
O PT já enganou bastante o brasileiro. Não mais. O povo não quer colocar o ladrão no Planalto novamente.
02/10 o povo vai ratificar sua escolha de 2018 de tirar o Brasil da corrupção, da destruição dos nossos valores e devolver o Brasil ao caminho da liberdade, da ordem e do progresso! Bolsonaro 2022!!!