• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições de 2022

Em quem você vai votar no segundo turno?

• Lula

Votos: 28 90,3%
  • Bolsonaro

Votos: 3 9,7%

• Total de votantes
    31
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
O bom de o Gerbz estar escrevendo merda aqui no fórum é que ele não está na rua pedindo voto para o imbrochável. O problema de o Gerbz estar aqui no fórum escrevendo muita merda é que nós perdemos tempo lendo, respondendo, rindo e rebatendo os não argumentos dele. Por conseguinte, não estamos na rua pedindo voto para o Lula. Estratégia dos bolsonaristas: fazer a gente perder tempo com eles, ao invés de pedir voto de quem ainda está indeciso.

Depois da eliminação do porco o Gerbur que só aparecia nos esportes apenas pra sentar na janelinha sumiu. A ressaca tá enorme.

Que coisa linda foi hoje hein?

200 anos da Independência do Brasil! Nunca vi tanta gente na rua, um mar de gente verde e amarelo! Impressionante!

Manifestações familiares, com crianças, sem quebra-quebra, sem arruaça, sem quebrar 1 vidraça, sem queimar pneu, estátua ou o que for. Manifestação familiar, pacífica, que o consórcio da grande mídia vai chamar de anti-democrática para variar.

Gostaria de ter ido à Brasília, ter estado lá. Dia histórico para o Brasil.

As demonstrações de força do Bolsonaro enterram completamente qualquer pesquisa. Nada como o datapovo!

Quero ver outro candidato conseguir juntar tantas pessoas. Ah isso eu quero ver!

Mas não acontecerá. Lula mais uma vez não tem coragem de sair de casa, não se expõe nas ruas, não se submete ao escrutínio público. Isolado em algum apartamento do qual não pode sair, nem jantar em restaurante de hotel que se hospeda ele tem coragem.

O PT já enganou bastante o brasileiro. Não mais. O povo não quer colocar o ladrão no Planalto novamente.

02/10 o povo vai ratificar sua escolha de 2018 de tirar o Brasil da corrupção, da destruição dos nossos valores e devolver o Brasil ao caminho da liberdade, da ordem e do progresso! Bolsonaro 2022!!!

E oficial: o Gerbur é um personagem.
Parabenizo o homem por trás dessa trollagem, por nunca desviar uma linha do roteiro pré-estabelecido. :clap:
Pior que não.
Se você tiver estômago, entre em alguma rede de bolsocornos e verá que esses tipos existem sim e são muitos.
Por isso aquele temor totalmente com fundamento de que o cagão reptiliano (e se Deus quiser, os toletes de merda que ele chama de filhos) desaparecerão, mas seus zumbis não.
Estão começando a ficar tímidos de novo, até o final do ano voltarão pros esgotos, mas é só surgir um novo seboso cuspidor de ódio e preconceito pra eles voltarem com força.

Twitter.webp

O que o patético Gerbur chama de dia histórico: um presidente da República patético usar o bicentenário da Independência pra fazer um comício eleitoral patético, custeado pelos cofres públicos, e fazer um autoelogio de sua suposta virilidade sexual.

Realmente, uma patetada histórica do presidente que não consegue sequer responder como formou o seu patrimônio, ou que sendo inquirido sobre compras de dezenas de imóveis em dinheiro vivo, num montante milionário (25 milhões de reais em valores atualizados), prefere falar da vida pessoal da repórter.

Última edição:
Por várias vezes já vi em algumas mídias (fonte 1, fonte 2, fonte 3, etc) comparações do estilo de discurso do Bolsonaro ao do folclórico Odorico Paraguaçu personagem da clássica novela da Globo "O Bem-Amado".

Na boa, mas o que rolou ontem nem mesmo o Odorico seria capaz de fazer de um discurso tão ridículo assim.

Que coisa linda foi hoje hein?

200 anos da Independência do Brasil! Nunca vi tanta gente na rua, um mar de gente verde e amarelo! Impressionante!

Manifestações familiares, com crianças, sem quebra-quebra, sem arruaça, sem quebrar 1 vidraça, sem queimar pneu, estátua ou o que for. Manifestação familiar, pacífica, que o consórcio da grande mídia vai chamar de anti-democrática para variar.

Gostaria de ter ido à Brasília, ter estado lá. Dia histórico para o Brasil.

As demonstrações de força do Bolsonaro enterram completamente qualquer pesquisa. Nada como o datapovo!

Quero ver outro candidato conseguir juntar tantas pessoas. Ah isso eu quero ver!

Mas não acontecerá. Lula mais uma vez não tem coragem de sair de casa, não se expõe nas ruas, não se submete ao escrutínio público. Isolado em algum apartamento do qual não pode sair, nem jantar em restaurante de hotel que se hospeda ele tem coragem.

O PT já enganou bastante o brasileiro. Não mais. O povo não quer colocar o ladrão no Planalto novamente.

02/10 o povo vai ratificar sua escolha de 2018 de tirar o Brasil da corrupção, da destruição dos nossos valores e devolver o Brasil ao caminho da liberdade, da ordem e do progresso! Bolsonaro 2022!!!
Que coisa patética você se tornou.

Ia perguntar se o desempenho sexual do presidente atingiu seu parâmetro de 'coisa linda', mas melhor deixar pra lá.

O datapovo = 100 mil pessoas na Esplanada.
:rofl:
Já ganhou. Primeiro turno.
100 mil?

Oh louco, você não viu as fotos.

Lotou a esplanada. Se considerarmos 3 pessoas por m2 tinha 900 mil lá.

Eu nunca vi um político reunir tanta gente junta ao mesmo tempo.

Fora nas capitais do país e fora do Brasil também.

Porque o Lula não convoca seus eleitores como o Bolsonaro fez? Vamos ver quem reúne mais gente.

Sabe porque o Lula não faz isso? Porque como que um homem que não sai na rua vai convocar alguém? Como que um homem que não janta num restaurante, não compra uma pipoca na rua, como um cara desse vai convocar alguém?

Se ele o fizer vai ficar claro que ele não tem como ganhar uma eleição limpa e transparente.

Depois das fotos do 7 de setembro só digo uma coisa: Bolsonaro ganha no primeiro turno!!!

Última edição:
100 mil?
Oh louco, você não viu as fotos.
Lotou a esplanada. Se considerarmos 3 pessoas por m2 tinha 900 mil lá.
Eu vi, sim. E vi também uma análise da quantidade de pessoas, em vez de me deixar enganar pela narrativa do seu gado:

Entre 100 mil e 115 mil, give it or take it.
Porque o Lula não convoca seus eleitores como o Bolsonaro fez? Vamos ver quem reúne mais gente.
Só depois que o Bolsonaro mostrar que fica de pau duro sem jamais brochar. Você parece um adolescente querendo medir o piu-piu.

Depois das fotos do 7 de setembro só digo uma coisa: Bolsonaro ganha no primeiro turno!!!
Claro que sim.
E qualquer resultado diferente disso será fraude, né?
:rofl:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back