• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições de 2022

Em quem você vai votar no segundo turno?

• Lula

Votos: 28 90,3%
  • Bolsonaro

Votos: 3 9,7%

• Total de votantes
    31
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
"Em relação à pesquisa anterior do Datafolha, de 1º de setembro, Lula se manteve igual. Já Bolsonaro foi de 32% para 34%, enquanto Ciro tinha 9% e agora tem 7%. Tebet tem os mesmos 5% do outro levantamento, e Soraya Thronicke (União Brasil) segue com 1%."

Ciranha perdendo voto para o Bozo... 🤦‍♂️
Será que ele não vai perder em votação para a Tebet?

Infelizmente o futum de reeleição fica mais forte.

Meu tarot ainda aposta em Lula, mas sei lá.

faustao-fausto.gif

você não viu as fotos.
1662810983430.png

Lotou a esplanada
1662811086666.png

Se considerarmos 3 pessoas
200.gif

Eu nunca vi um político reunir tanta gente junta ao mesmo tempo.

tumblr_n06sdmIirZ1qzpabso2_250.gif

Dica: Pare de falar asneiras e vá estudar um pouco, para o seu próprio bem, coleguinha.

Porque o Lula não convoca seus eleitores como o Bolsonaro fez?
Luis Inacio Lula Da Silva Ex GIF by Lulaverso

Vamos ver quem reúne mais gente.
O bom senso.

Sabe porque o álula não faz isso?
Eu não sei quem é álula. :oops:

Como que um homem que não janta num restaurante
Desconfio que ele tenha fogão, mantimentos e gás em casa. Comidinha caseira é uma delícia. Você deveria experimentar.

não compra uma piroca na rua
Bbb What GIF

como um cara desse vai convocar alguém
giphy.gif

Se ele o fizer vai ficar claro que ele não tem como ganhar uma eleição limpa e transparente.
A única coisa que ficou clara é que você não faz a menor ideia de como construir uma argumentação baseada na relação de causa e consequência.​
Depois das fotos do 7 de setembro só digo uma coisa: Bolsonaro ganha no primeiro turno!!!
Pirou de vez: já está assumindo que foto e voto são uma coisa só.

Lula pode perder porque tá mal mesmo. No debate foi horroroso, a campanha dele é basicamente "ovo tira o Bolsonaro", o Alckimin está merecidamente sendo usado pela oposição com falas dele contra o PT (que surpreendente), e a única coisa que petista sabe fazer é reclamar do governo e atacar eleitores de Ciro e Tebet.

Ou alguém aqui cai no papo de que vamos todos comer picanha porque sim?

Sei lá, eu esperava mais. Propostas, plano de governo, uma postura mais política, mas o populismo é o que move a campanha do Lula, infelizmente.

Ciro e Tebet são irrelevantes, eleitoralmente falando, nessa disputa. Todo mundo sabe que ou vai ser Lula ou vai ser Bolsonaro. Por mais que se fale em terceira via, ela não existe de fato.

Se ou é Lula ou é Bolsonaro, a estratégia é simples.

Pro Lula basta falar "lembra como era sua vida no meu governo? e agora, como que tá?"

Ele tem esse trunfo que nenhum outro candidato tem, e é o suficiente pra ele se manter a frente nas pesquisas desde sempre. Ele não precisa ir além disso, e é o que ele está fazendo.

A disputa é entre dois governos que o povo já conhece. Nenhum precisa apresentar projeto. Cabe o eleitor escolher qual preferiu, na prática.

Ciro e Tebet são irrelevantes, eleitoralmente falando, nessa disputa. Todo mundo sabe que ou vai ser Lula ou vai ser Bolsonaro. Por mais que se fale em terceira via, ela não existe de fato.

Se ou é Lula ou é Bolsonaro, a estratégia é simples.

Pro Lula basta falar "lembra como era sua vida no meu governo? e agora, como que tá?"

Ele tem esse trunfo que nenhum outro candidato tem, e é o suficiente pra ele se manter a frente nas pesquisas desde sempre. Ele não precisa ir além disso, e é o que ele está fazendo.

A disputa é entre dois governos que o povo já conhece. Nenhum precisa apresentar projeto. Cabe o eleitor escolher qual preferiu, na prática.
Essa é na verdade uma desculpa muito conveniente para não apresentar projetos ou esconder o fato de que não se apresenta um porque... não se tem um. A estratégia deles é boa, mas no caso do Lula pode lhe custar lá na frente, buscando uma reeleição. E o que isso vai custar ao país?

Essa é na verdade uma desculpa muito conveniente para não apresentar projetos ou esconder o fato de que não se apresenta um porque... não se tem um. A estratégia deles é boa, mas no caso do Lula pode lhe custar lá na frente, buscando uma reeleição. E o que isso vai custar ao país?
A volta do bolsonarismo em 26. Um alimenta o outro, no fim das contas. Mas isso não é uma preocupação pra quem tem como projeto apenas o poder.

Sim, a saída previsível.
Mas posso somar à aposta: não ganha no primeiro turno E não haverá fraude comprovada. :-)
Estou tentando lembrar o nome do pesquisador/instituição/projeto semelhante ao FiveThirtyEight do Nate Silver, mas voltado para a corrida presidencial no Brasil. Você lembra?

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back