• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições de 2022

Em quem você vai votar no segundo turno?

• Lula

Votos: 28 90,3%
  • Bolsonaro

Votos: 3 9,7%

• Total de votantes
    31
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.

Está aí uma coisa que eu não entendo...
72% esperam mudanças contra 28%; mas são 32%, segundo o mesmo DataFolha, os que declaram voto nele. Deve haver 6%, então, que acham que votar na mesma pessoa, esperando que ela seja diferente, faz algum sentido. :doido:

32% é de votos válidos, não é? Do total de brasileiro o percentual é menor.
Não. Considerando só os válidos, o Bozo teria 34%. Conforme esta pesquisa recente:
Os 32% são das intenções de voto junto com os brancos, nulos e indecisos.

A pessoa larga a magistratura e de repente fica burra? Como ele pode acusar o PT por uma decisão judicial? O PT pode no máximo peticionar X ou Y, mas, se um juiz acata, é porque no mínimo há mérito no que se pede. Isso, claro, ao menos em tese. Marreco desesperado e despreparado.

A pessoa larga a magistratura e de repente fica burra? Como ele pode acusar o PT por uma decisão judicial? O PT pode no máximo peticionar X ou Y, mas, se um juiz acata, é porque no mínimo há mérito no que se pede. Isso, claro, ao menos em tese. Marreco desesperado e despreparado.

eu vejo essas coisas e tem um pedacinho bem pequeno meu que fica torcendo que aquele enxadrista q a jornalista lá vê nele realmente exista. que ele tenha colocado de propósito a própria casa como endereço do comitê, que ele tenha feito os santinhos com os nomes dos suplentes fora das medidas exigidas porque esperava que isso fosse acontecer no futuro e aí ele ia poder, mais uma vez, poder botar a culpa no pt.

porque não é possível alguém ser tão burro assim e ter ajudado a destruir nossa democracia, sabe.

e pensar que ele dava aula (!!!) de processo penal (!!!!) na ufpr (!!!!!) até tempos atrás....

:this-is-fine-fire:
Não vi nenhuma propaganda eleitoral ainda, este ano, mas devem estar ótimas... Haha.
Pra não mentir, começou a aparecer uma lá pra mim, no YouTube, que mostrou a carranca do Bolsonaro e ele começou dizendo: "Vamos falar de Pix? Nós o criamos em 2020..." E o resto eu já vi porque eu não pago assinatura premium mas não sou bobo também. :lol:

Esse cabelinho da Michelle está horrível. Onde já se viu ela ter a coragem de se apresentar assim enquanto fala em nome de Deus. As escrituras são claríssimas, cortar cabelo é um pecado abominável aos olhos do Senhor.

Já tá na hora do Jair trocar de mulher de novo. Essa aí já está ficando passada. Precisamos de uma primeira dama mais jovem, de longos cabelos cristãos, como é do agrado de Deus.

Hoje, parece uma mulher deprimida e vazia de vontade, que varia entre uma mãe cansada noites sem dormir e uma pessoa que voltou de um serviço pesado depois de muitas horas extras e que acabou de ter uma crise de choro. Muito triste.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back