Sim, a saída previsível.
Mas posso somar à aposta: não ganha no primeiro turno E não haverá fraude comprovada.
Se tivesse o voto impresso e auditável eu apostaria.
Não sei porque o TSE não fez logo isso. Acalmaria milhões de brasileiros. Os resultados das eleições seriam bem mais confiáveis.
A maioria do plenário votou a favor. O supremo Barroso foi interferir e não conseguimos os votos necessários para o voto impresso.
O Supremo interfere demais. Ativismo judicial está em 300%. É uma ditadura de pessoas que ficam até se aposentar (mandato vitalício), e chegam ao “supremo” poder sem nem 1 voto. Um absurdo total. E o sistema de contrapesos não funciona porque o presidente do Senado não tem coragem de colocar em pauta um impeachment de um dos supremos.
Terrível.
Mas se a urna imprimisse o voto (o que ainda será aprovado sem dúvida) eu apostaria.
Aquela quantidade de gente que Bolsonaro reuniu… nunca vi ninguém reunir.
Lula não compra 1 pipoca na rua!
Os Supremos não tem coragem de encarar o povo.
Na minha opinião o Aécio (que é um safado) ganhou da Dilma. E o Bolsonaro ganhou do Haddad no primeiro turno. Porém as urnas fraudulentas conseguiram interferir nos resultados.
Se o voto fosse impresso eu apostaria.
Antes de Bolsonaro o 7 de setembro era só mais 1 feriado com desfile militar e olhe lá, zero participação popular.
Depois do Bolsonaro o povo redescobriu seu patriotismo, 7 de setembro o povo vai para as ruas, clamar por democracia, justiça, transparência.
A esquerda diz que Bolsonaro “sequestrou” a bandeira do Brasil, mas ele não fez isso não. Bolsonaro resgatou a bandeira, encontrou ela jogada no chão, pisoteada por artistas esquerdistas, esquecida por jornalistas esquerdistas que não sabem nem o que está escrito nela.
Bolsonaro resgatou o patriotismo, antes dele o brasileiro usava a bandeira de 4 em 4 anos na época de Copa do Mundo. Agora o brasileiro se descobriu patriota, descobriu a política. Agora o povo vai nas ruas no 7 de setembro. Não é só mais 1 feriado. É o feriado da pátria! Bolsonaro deu voz a maioria dos brasileiros que antes tinha que escolher apenas entre esquerdistas para votar.
“O mundo mudou”, o Brasil mudou. Aqui não! Bolsonaro só não é eleito no primeiro se tiver fraude nas urnas.
Eu acreditaria mais na força de Lula se ele andasse nas ruas. Se ele se submetesse ao escrutínio público. Se ele jantasse nos restaurantes que se hospeda, se ele fosse em lotéricas, em postos de gasolina, parasse para comprar um caldo de cana na estrada. Mas não, é um encastelado. Só fala para sua própria platéia (cada vez menor).
Eu teria medo se Lula convocasse o povo para ir nas ruas em qualquer dia e o povo fosse! Se o Lula aparecesse de supetão em qualquer lugar no meio do povo e fosse ovacionado. Se Lula chegasse num aeroporto e o povo lá vibrasse com ele.
Mas nada disso ocorre. A verdade é que o PT perdeu as ruas (já as teve, mas não mais). A verdade é que o PT não dá as caras nas ruas porque tem medo das cobranças (para não falar outras coisas).
2022 será Bolsonaro presidente com certeza! E muitos governadores, senadores e deputados se elegerão usando o nome do Bolsonaro (como da última vez). Porém dessa vez Bolsonaro terá bem menos traidores (agora eles aprenderam que o povo está com o Bolsonaro, não cometeram o erro de virar a casaca como muitos em 2018).