• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições de 2022

Em quem você vai votar no segundo turno?

• Lula

Votos: 28 90,3%
  • Bolsonaro

Votos: 3 9,7%

• Total de votantes
    31
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Assistindo aos poucos aqui, pq debate é sempre indigesto. Triste que esse falso padre nojento conseguiu desestabilizar o Lula. Realmente esse Kellogs é uma das figuras mais asquerosas que já vi.

Não é crime ser falso Padre? Não entra como exercício ilegal de profissão, charlatanismo ou algo assim?

Se ele criasse a própria igreja, ok. Mas ficar falando que pertence a uma igreja que não pertence não da nada?

A Tebet já tá de olho num ministério ou algo do tipo no eventual governo do Lula. Foi a única que não bateu nele. E, pelos comentários que vi (essa parte eu já tava dormindo), a troca entre ela e o Lula sobre meio ambiente foi boa.

Triste que esse falso padre nojento conseguiu desestabilizar o Lula.
Não. Ali foi o momento mais honesto do Lula. Jantou mas jantou gostoso.
Inclusive, foi o primeiro debate que reviveu rinha de velho, que nem os debates 1985/1989. 10/10, poderia ter sido mais cedo.

ser falso Padre?
ser (...) Padre? (...) charlatanismo
theyre-the-same-picture-the-office.gif

A Tebet já tá de olho num ministério ou algo do tipo no eventual governo do Lula. Foi a única que não bateu nele. E, pelos comentários que vi (essa parte eu já tava dormindo), a troca entre ela e o Lula sobre meio ambiente foi boa.
Tebet ministra da Agricultura em Março 2023

Pela liberdade religiosa você pode literalmente criar uma Igreja do Monstro do Spaguetti Voador, o problema é institucional, não jurídico. A Igreja Ortodoxa não-calcedoniana não reconhece essa igreja peruana, é um cisma, se separaram do tronco principal, como os Velhos Crentes da Rússia, dentre outros.
Não. Ali foi o momento mais honesto do Lula. Jantou mas jantou gostoso.
Inclusive, foi o primeiro debate que reviveu rinha de velho, que nem os debates 1985/1989. 10/10, poderia ter sido mais cedo.

theyre-the-same-picture-the-office.gif

Tebet ministra da Agricultura em Março 2023
Por que?

Esse padre consegue enterrar de vez o pouco que ainda resta de reputação do PTB.
Na moral, o Roberto Jefferson como presidente de honra do partido não é pior?
E como primeira opção de candidato à presidência?
Kelmon é apenas a cereja do bolo de um partido agonizante.
O PTB foi tomado por uma gentalha que, olha...
Não sei como ainda tem mais de um milhão de filiados.
Essa galera não debanda? :lol:

Assistindo aos poucos aqui, pq debate é sempre indigesto. Triste que esse falso padre nojento conseguiu desestabilizar o Lula. Realmente esse Kellogs é uma das figuras mais asquerosas que já vi.
Imagina como estaria a internet se fosse o Ciranha perdendo a linha daquele jeito juvenil. Será que estariam dizendo que é normal e aceitável, e que eles teriam feito o mesmo? :think:

Debate foi bem ruim, quase sem momentos de propostas, e muita troca de acusação entre candidatos e uns mil direitos de resposta. A cara do Bonner foi em vários momentos resume bem o sentimento.

Mas Soraya MVP pelas ótimas ofensas ao candidato Padre.

Eu fico triste com a forma como a Igreja Ortodoxa sai desmoralizada, e sem culpa dessa vez. Entre lunáticos como Putin e ao que ele reduziu o Patriarcado e esses cismaticos malucos, é uma instituição que agoniza.

Pelo jeito, abandonei o barco quando devia abandonar mesmo.

Na moral, o Roberto Jefferson como presidente de honra do partido não é pior?
E como primeira opção de candidato à presidência?
Kelmon é apenas a cereja do bolo de um partido agonizante.
O PTB foi tomado por uma gentalha que, olha...
Não sei como ainda tem mais de um milhão de filiados.
Essa galera não debanda? :lol:
O RJefferson abriu o caminho, mas esse padre conseguiu botar uma bela pá de cal pra esse partido ser enterrado em vala de indigente, sem falar que nem vou entrar no mérito se está representando bem ou mal a Igreja que diz defender.

Para informações sobre a verdadeira Igreja Ortodoxa Síria:

Screenshot_2022-09-30-12-23-23-081_com.whatsapp.w4b.webp

Anexos

• Screenshot_2022-09-30-12-23-27-415_com.whatsapp.w4b.webp
    Screenshot_2022-09-30-12-23-27-415_com.whatsapp.w4b.webp
    357,7 KB · Visualizações: 0
  • Screenshot_2022-09-30-12-23-31-826_com.whatsapp.w4b.webp
    Screenshot_2022-09-30-12-23-31-826_com.whatsapp.w4b.webp
    616,3 KB · Visualizações: 0
  • Screenshot_2022-09-30-12-23-36-122_com.whatsapp.w4b.webp
    Screenshot_2022-09-30-12-23-36-122_com.whatsapp.w4b.webp
    629,6 KB · Visualizações: 0
  • Screenshot_2022-09-30-12-23-40-390_com.whatsapp.w4b.webp
    Screenshot_2022-09-30-12-23-40-390_com.whatsapp.w4b.webp
    483,3 KB · Visualizações: 0
  • Screenshot_2022-09-30-12-23-44-776_com.whatsapp.w4b.webp
    Screenshot_2022-09-30-12-23-44-776_com.whatsapp.w4b.webp
    729,2 KB · Visualizações: 0
  • Screenshot_2022-09-30-12-23-48-974_com.whatsapp.w4b.webp
    Screenshot_2022-09-30-12-23-48-974_com.whatsapp.w4b.webp
    640,2 KB · Visualizações: 0
  • Screenshot_2022-09-30-12-23-53-451_com.whatsapp.w4b.webp
    Screenshot_2022-09-30-12-23-53-451_com.whatsapp.w4b.webp
    230 KB · Visualizações: 0
  • Screenshot_2022-09-30-12-24-08-352_com.whatsapp.w4b.webp
    Screenshot_2022-09-30-12-24-08-352_com.whatsapp.w4b.webp
    643,6 KB · Visualizações: 0
li igreja siririca na imagem dos anexos e pensei aí sim.

eu não sei vcs, mas para mim o tal do padre que não é padre não serve nem para alívio cômico como o daciolo na eleição passada, então prefiro não dar muito ibope. do jeito que está, na próxima eleição ainda é capaz de ganhar pra deputado 🤷‍♂️

edit: eu publiquei o post e deu um frio na barriga pensando SERÁ QUE JÁ É DEPUTADO ESSE FDP?

edit 2: fui checar e não é. tava lendo a página na wiki sobre o cara e ele já foi filiado ao pt? wtf :rofl:

1664552061716.webp

li igreja siririca na imagem dos anexos e pensei aí sim.

eu não sei vcs, mas para mim o tal do padre que não é padre não serve nem para alívio cômico como o daciolo na eleição passada, então prefiro não dar muito ibope. do jeito que está, na próxima eleição ainda é capaz de ganhar pra deputado 🤷‍♂️

edit: eu publiquei o post e deu um frio na barriga pensando SERÁ QUE JÁ É DEPUTADO ESSE FDP?

edit 2: fui checar e não é. tava lendo a página na wiki sobre o cara e ele já foi filiado ao pt? wtf :rofl:

Ver anexo 94688
Essa é uma coisa bizarra, muito deputado da atual bancada evangélica por exemplo já foi da base aliada do Lula e do primeiro mandato da Dilma. Eles saltaram do barco lá pra 2013-2014 com a perda de popularidade dela e com a Briga entre PT e Cunha. Mas se procurar dá pra achar até Malafaia falando bem do Lula. :lol:

Daciolo é muito melhor que o padre, mas ontem ele proporcionou muito entretenimento ruim de tão lixo que é. Maluco falou de inferno, Che Guevara, Foro de SP, ele era um grupo de whatsapp olavista em forma de Caio. Digo, de padre.

Essa é uma coisa bizarra, muito deputado da atual bancada evangélica por exemplo já foi da base aliada do Lula e do primeiro mandato da Dilma. Eles saltaram do barco lá pra 2013-2014 com a perda de popularidade dela e com a Briga entre PT e Cunha. Mas se procurar dá pra achar até Malafaia falando bem do Lula. :lol:

esse projeto de poder dos evangélicos vem de longa data, uma das minhas birras com o pt é o quanto eles ajudaram nisso. é daquelas coisas que eu quero ver como será se o lula vencer - se haverá reaproximação com o esse pessoal que foi notadamente para o lado do bolsonaro (malafaia e afins), ou se vão continuar fazendo de conta que em nenhum momento um lavou a mão do outro como fazem hoje em dia.

O PT aceita qualquer um. Prova disso é que eu, desde os 16 anos, sou filiada ao partido. :rofl:

até o requião :dente:

Pior é o PC do B que pega nome escondido de aluno de faculdade. Você se forma e descobre, por acaso, anos depois que é filiado ao partido.

são tipo os mórmons da política, que medo. vou googlar aí como descobrir se me filiaram nos tempos que eu fazia letras.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back