• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições de 2022

Em quem você vai votar no segundo turno?

• Lula

Votos: 28 90,3%
  • Bolsonaro

Votos: 3 9,7%

• Total de votantes
    31
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Não vi o debate. Não tenho saúde pr'essas coisas. Catei algumas coisas — do Lula, que, a essa altura do campeonato, é o que me interessa — aleatórias na internet, aqui e ali. Não vou perder o restinho de saúde mental que tenho (preciso votar, né, mores?) caçando quaisquer falas do babaquinha que acha que é padre.

Que Deus me perdoe, mas hoje eu não estou vivendo, estou devorando memes (se não for isso, a ansiedade me devora — estou com mãos e pés formigando, e, não, não é hipertensão. Minha pressão é baixa, e baixa está). Achei tão inocente o meme falando que o Bonner, por ter mediado o debate, agora sabe como é dar aula para sexto ano. Quem fez esse meme não poderia estar mais enganado. Isso não passa nem perto do que é dar aula — e não apenas para sexto ano. Dica: dou aula para os oitavos anos. Eles são mais agressivos e cruéis do que alunos do sexto ano. — A realidade é muito, mas muito pior, mesmo.

E, já que meu comentário anterior fala sobre agressividade, falemos sobre assertividade. Quando em Roma, faça como os romanos. Já chega, né? O Lula tem sido polido e educado com todo o mundo. Tem sido educado e paciente com tudo quanto é babaca. E se ele se irritou com o imbecil que estava no debate com o propósito de atacá-lo porque o Bolsonaro precisa de alguém em sua retaguarda, já estava passando da hora.

"Ain, mas se fosse o Ciro". Ah, gente, supera, sabe? Que inferno! Não foi esse caralho de Ciro que foi condenado por um juiz que, em seguida, virou ministro do candidato que, se o Lula não tivesse sido preso, não teria vencido as eleições. E isso não tem a ver com os erros do governo Lula, isso tem a ver com o direito de esse cara estar espumando, e não está. Isso tem a ver com esse cara ter aguentado é muito e, quando trata um imbecil com um pouco mais de firmeza, vocês virem com papinho para boi dormir. Que porre que vocês estão! Estão enchendo a porra do saco de todo mundo e ainda se acham superiores "isso ninguém rebate". Talvez seja pelo fato de que todo mundo já esteja cansado de perder tempo com a chatice de vocês, sabe? Não se achem tão importantes assim. Não achem que ninguém responde mais as provocações de vocês por falta de argumentos. É por falta de paciência, mesmo. Vocês fazem qualquer um perder a vontade de postar no fórum.

E para finalizar, porque em toda época de eleição aparece aquela fala insuportavelmente chata de que "está proibido acabar amizade por causa de política":

Até para lidar com o contraditório a gente tem um limite. E se esse limite for ultrapassado, a gente corre o risco de se perder tentando caber no discurso do outro.

Não vi o debate. Não tenho saúde pr'essas coisas. Catei algumas coisas — do Lula, que, a essa altura do campeonato, é o que me interessa — aleatórias na internet, aqui e ali. Não vou perder o restinho de saúde mental que tenho (preciso votar, né, mores?) caçando quaisquer falas do babaquinha que acha que é padre.

Que Deus me perdoe, mas hoje eu não estou vivendo, estou devorando memes (se não for isso, a ansiedade me devora — estou com mãos e pés formigando, e, não, não é hipertensão. Minha pressão é baixa, e baixa está). Achei tão inocente o meme falando que o Bonner, por ter mediado o debate, agora sabe como é dar aula para sexto ano. Quem fez esse meme não poderia estar mais enganado. Isso não passa nem perto do que é dar aula — e não apenas para sexto ano. Dica: dou aula para os oitavos anos. Eles são mais agressivos e cruéis do que alunos do sexto ano. — A realidade é muito, mas muito pior, mesmo.

E, já que meu comentário anterior fala sobre agressividade, falemos sobre assertividade. Quando em Roma, faça como os romanos. Já chega, né? O Lula tem sido polido e educado com todo o mundo. Tem sido educado e paciente com tudo quanto é babaca. E se ele se irritou com o imbecil que estava no debate com o propósito de atacá-lo porque o Bolsonaro precisa de alguém em sua retaguarda, já estava passando da hora.

"Ain, mas se fosse o Ciro". Ah, gente, supera, sabe? Que inferno! Não foi esse caralho de Ciro que foi condenado por um juiz que, em seguida, virou ministro do candidato que, se o Lula não tivesse sido preso, não teria vencido as eleições. E isso não tem a ver com os erros do governo Lula, isso tem a ver com o direito de esse cara estar espumando, e não está. Isso tem a ver com esse cara ter aguentado é muito e, quando trata um imbecil com um pouco mais de firmeza, vocês virem com papinho para boi dormir. Que porre que vocês estão! Estão enchendo a porra do saco de todo mundo e ainda se acham superiores "isso ninguém rebate". Talvez seja pelo fato de que todo mundo já esteja cansado de perder tempo com a chatice de vocês, sabe? Não se achem tão importantes assim. Não achem que ninguém responde mais as provocações de vocês por falta de argumentos. É por falta de paciência, mesmo. Vocês fazem qualquer um perder a vontade de postar no fórum.

E para finalizar, porque em toda época de eleição aparece aquela fala insuportavelmente chata de que "está proibido acabar amizade por causa de política":

Até para lidar com o contraditório a gente tem um limite. E se esse limite for ultrapassado, a gente corre o risco de se perder tentando caber no discurso do outro.

Isso aqui eu concordo, acho que ficar esbravejando 'ah mas e o que o PT já fez com o Ciro?' é infantilidade. Qualquer um que tivesse de enfrentar um Kelvinho iria querer voar no pescoço dele. Eu certamente iria

Eu já quase mandei um padre da catedral antioquina tomar no cu porque estava defendendo tortura de comunistas. Ele ligou pro meu padre de Santos exigindo que ele não tomasse mais minha confissão, nem me desse Eucaristia, ou seja basicamente me excomungando, mas o padre Daniel cagou tps ele. Já eu, nunca esqueci.

Especialmente quem leva sua fé a sério pode até rir dessa situação, mas não gosta nada dela. Eu não ligo, porque pra mim hoje... Whatever, rinha de cristão. Judeu está sempre se estapeando pelos motivos mais banais possíveis e até fazem piada disso. Mas incomoda pelo que eu já respeitei, conheço e valorizo. É triste, e justifica sim uma ira sancta.

A Soraya foi muito mais """desrespeitosa""" com o """padre""", e ninguém diz que ela """perdeu a linha""". Pra todo mundo que não seja bundão demais, ficou claro que o Kelmon falou merda, entrou lá só pra lançar merda no ventilador, desrespeitou reiteradas vezes as regras do debate e, por conseguinte, desrespeitou o debatedor que divida o púlpito com ele (naquele momento, o Lula, mas também a Soraya). Lula foi é muito cavalheiro na resposta, mesmo quando mais ríspido, porque ninguém precisa ter sangue de barata. Se quisesse dar mais porrada, teria lavado a alma dos telespectadores. E não, ninguém iria reclamar se o Ciranha tivesse tido a hombridade de chamar o padre de "picareta" em alto e bom som no microfone, em frente às câmeras, mas ele preferiu fazê-lo só nos bastidores. Paciência. Não confundir com as respostas duras que ele dá a jornalistas muito mais bem-intencionados que o Kelmon, em condições normais de temperatura e pressão. Tigrão na campanha, tchutchuca no debate.

A Globo, para debates futuros, vai ter que melhorar esse esquema aí de desligar os microfones de quem não está com a palavra. Contar apenas com a civilidade é ser ingênua. Bonner, fala grosso com vagabundo.

Segunda eleição seguida que tem um elemento religioso fora da casinha.
Qual vai ser a boa em 2026?
Se estivesse vivo ainda, poderíamos ter uma linha mais anarquista e pró-legalização da maconha com o famigerado Rabino Sete Pragas, que era judeu, macumbeiro de terreiro, sambista e grande frequentador de casas de tolerância no Rio de Janeiro.

Se bem que estudante de rabinato, macumbeiro profissional, astrólogo e grande apreciador de cocaína e travestis, temos o grande Rafael Daher.

Na Igreja católica teria o Padre Pio, macumbeiro e gay, e o próprio Pe. Lancelotti.

Última edição:

Só conhecia o Ghirardelli pelas tretas com o Olavo (que o chamava de "filósofo do parto anal" haha); mas neste vídeo pelo menos, descontados alguns detalhes, só ouvi verdades. Muito lúcido®. O título é meio clickbait, mas né...

Enfim não teremos que esperar os acreanos terminar de votar.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back