• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições de 2022

Em quem você vai votar no segundo turno?

• Lula

Votos: 28 90,3%
  • Bolsonaro

Votos: 3 9,7%

• Total de votantes
    31
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Eu fui votar por volta das 11h.
Tinha umas 15 pessoas na minha frente mas, quando eu saí, já tinha umas 30 atrás de mim. :hihihi:

As outras seções da mesma zona estavam com filas até um pouco maiores. Mas devia ser um horário bem ruim, mesmo. Acho que agora as coisas devem estar tranquilinhas.

Eu votei em trânsito, tinha muita fila. Infelizmente, não consegui o trânsito no colégio perto de casa, então tive que ir no centro.

A Dilmãe tava votando nesse colégio perto de casa enquanto eu tava lá, na missa, e eu perdi ela. Raiva.

Sou velho e votei as 9:00.

Pelo datapovo aqui na minha região, dá Lula certo. Para não ser injusto: a maioria das pessoas não está caracterizada. Considerando os que estão caracterizados, a maioria absoluta está de vermelho.

A minha zona não vi ninguém caracterizado. Todos muito discretos. Talvez tivessem adesivos nos braços mas de longe eu não notei nada. Tinha só uma mulher com camiseta da CBF, mas com um casaquinho preto por cima, porque o tempo estava fresco. Dava pra ver só a frente amarela rs. XD

Eu voto num colégio de classe média-alta daqui, então lá parece que tá tendo jogo do Brasil. Mas ACHO que menos do que em 2018.
Tive um episódio de orgasmo na hora que apertei 12, mas tinha levado cueca extra.
Agora é me tornar mais petista que qualquer um de vocês, se tiver 2o turno.

Eu tive uns 10min de fila, algumas poucas pessoas com verde e amarelo e algumas de vermelho (único mais declarado foi 1 com a camisa do lula q eu vi), sinceramente por morar no sul e pela região q era onde eu votei eu imagina ter uma galera de seleção brasileira, vi só alguns

Diminuíram o número de salas da minha escola de votação. Peguei uma fila de 5 pessoas. Normalmente não tinha ninguém na minha frente.

Eu voto num colégio de classe média-alta daqui, então lá parece que tá tendo jogo do Brasil. Mas ACHO que menos do que em 2018.
Tive um episódio de orgasmo na hora que apertei 12, mas tinha levado cueca extra.
Agora é me tornar mais petista que qualquer um de vocês, se tiver 2o turno.
Eu tava muito pronta pra votar 12 mas fiquei 2 fucking horas e meia na fila em um calor absurdo. O suficiente pra me fazer votar 13 e ajudar a acabar com isso no primeiro turno

Votei em trânsito amargando uma fila de 15min, mas em ocorrendo as duas péssimas opções que estão previstas pra reta final, não vou abrir mão de um Domingo de trabalho, dia nobre que paga mais da metade das minhas contas pra me decidir entre dois sem caráter.

1664748744607.webp

Resultado parcial. Ciro nem na terceira colocação está. Será que a apuração termina antes das 22 horas?

Fox Tv Popcorn GIF by The Four

Se o ritmo de crescimento continuar igual, ele deve terminar lá com uns 48% dos votos válidos. A questão é saber se continua, ou se aumenta, ou se diminui.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back