Faora
Usuário
Não tinha percebido. kkkk.
Misericórdia. Gastaram praticamente 1 bilhão e ainda faltou dinheiro para perucas e armas. Saudade do Peter Jackson.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não tinha percebido. kkkk.
De onde você tirou que faltou dinheiro?Não tinha percebido. kkkk.
Misericórdia. Gastaram praticamente 1 bilhão e ainda faltou dinheiro para perucas e armas. Saudade do Peter Jackson.
Depois do último episódio: nota 8.Nota 7.
Sarcasmo meu . A mudança da imagem de elfo Tolkiniano de cabelos longos que vinha se propagando em filmes e desenhos mudou tão drasticamente que estou brincando que devem ter usado tanto dinheiro para cenário e CGI que faltou para comprar as perucas para os elfos, mas espada de CGI para foto pegou pesado.De onde você tirou que faltou dinheiro?
Não me lembro dessa passagem. Onde ele descreve isso?Tolkien descreve bem claramente que os elfos tinham cabelos longos?
Kkkk, credo. Quanta intolerância.Ouvi dizer que, se alguém der nota 10, Tolkien ressuscita, mata a pessoa e escreve na testa dela: "morto por não manjar dos paranauê audiovisual".
Velhinho hipócrita. Escreveu isso e mata por causa de uma série boba."Muitos que vivem merecem morrer. Alguns que morrem merecem viver. Você pode lhes dar a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte, pois mesmo os mais sábios não podem ver os dois lados." - J. R. R. Tolkien.
Nem o corpo foi encontrado.Muitas pessoas deram 11.
Ouvi dizer que muitas notas 0 e 10 foram votadas antes da série ser lançada. E que muitas notas 0 foram de robôs virtuais, não dá para ser levado em consideração.No IMDb a nota geral da série vai aumentando devagarinho... Dia 4 estava 6,7. Hoje já está 6,9.
Sobe, espuminha!
Também a porcentagem de notas nos dois externos (10 e 1) diminui lentamente.
Não assista, isso só vai te deixar tristeSe eu assistir volto e voto aqui.