Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
boa. seu chute é que a nota cai ou aumenta?Mas essa "avaliação da primeira temporada" foi quase roda feita depois dos episódios 1 e 2... Quase ninguém deve ter voltado aqui para repensar o voto.
O ideal seria resetar a enquete.
Cara, eu nem arrisco chute.boa. seu chute é que a nota cai ou aumenta?
O único jeito correto de consumir essas coisas.Como boa consumidora de produtos pop acéfala que sou, votei em excelente/perfeita.
Marquei 1 - 2 pq estava sem opção zero.
Não entrava no Valinor a uns 15 anos, mas a frustração com a série foi tamanha que resolvi vir conferir o que se comentava por aqui.
Já nos primeiros minutos da série lágrimas correram em tristeza, e a tristeza prossegue, cresce e se renova a cada episódio.
Para prosseguir assistindo fiz um esforço mental de acreditar em quem determinou a série leu os livros a uns 20 anos atrás, assistiu os filmes, achou que os exageros de O hobbit não tinham sido suficientes e tinha dinheiro pra gastar criando essa série, mas quiz fazer ela meramente baseada nos acontecimentos dos livros e não se deu ao trabalho de reler os livros e a preocupação de colocar sentimento na trama, roteiro, visual e afins.
Assim, assisto apenas para testemunhar como é possível que coisas profundas sejam transformadas em rasas com o passar das décadas, e de como obras literárias importantíssimas podem ser esquecidas pela busca de seu próprio consumo.
É isso, assisto a série apenas para ficar triste pensando que a obra de Tolkien esvaeceu como tudo que é humano.
Ela deve ter perdido a paciência, normal, bola pra frente
mentira, volta Kimberly, saudade
Acho que ela não deu o ar da graça porque a essa altura já é unânime que a série falha em todos os aspectos possíveis e que três coisas aliviam, uma é saber que é apenas uma peça de audiovisual e que a vida de ninguém depende disso, a segunda é que nenhuma espectativa foi quebrada porque isso tudo já era esperado e a terceira é que pra quem aprecia a lógica, o profissionalismo, peças feitas com esmero e bom acabamento temos House of the Dragon pra "limpar" um pouco os olhos depois de todo o esforço pra assistir essa primeira temporada
#EuSobrevivi
eu também curti o personagem... bem messiânico malucão... ótima interpretação, rouba a cena. mas nesse GIF específico que você botou ele me lembrou... Didi Mocó Colesterol.Ah, e eu curti bastante o Adar e os desdobramentos com os Orcs. Torcendo contra a grande possibilidade dele ser eliminado por Sauron logo no começo da Segunda Temporada...
Ia gostar de ver uma longa jornada do Adar, quem sabe entremeando com a do Estranho e Nori no Leste Distante.
Pois é... torcendo pra ele estar é fazendo uma "saída pela direita" bem discretinha na hora... Sacumé, expecting the worst, hoping for the best.Halbrand + Adar = Saruman + Grima
Como Adar vai reagir quando Halbrand "estralar o chicote" pra cima dos orques?
Seria interessante ver essa dinâmica de Sauron vs Adar. O embate aqui é ideológico:Pois é... torcendo pra ele estar é fazendo uma "saída pela direita" bem discretinha na hora... Sacumé, expecting the worst, hoping for the best.
Elas falaram que já tinham algumas cenas chocantes já gravadas que resolveram guardar pra segunda temporada... fazendo figa pra não ser um churrasco de Adar