Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
eu li MáquiLudimilla e demorei a processarVim aqui porque Mc Ludmilla mandou avisar: É HOJE!
eu li MáquiLudimilla e demorei a processar
Mas de outro foi uma oportunidade importante pro país inteiro num Domingo em horário nobre conhecê-los melhor e a partir daqui começar a melhorar suas escolhas.
Sim, os deputados da Paraíba que votaram melhor. Quase todos justificaram corretamente o voto. O restante era mais pra circo mesmo.O pessoal dava mais abraço e beijo em conhecidos do que falava do crime de responsabilidade. Alias o primeiro a falar disso foi o deputado de número 400
. O restante era mais pra circo mesmo.
Sobre o baixo nível dos parlamentares, nenhuma novidade. Sobre as justificativas dos votos pró-impedimento, blz, foram idiotas. Foi uma exclusividade dos pró-impedimento? Nem fudendo. Se vocês acham que os votos do "não" foram bem fundamentados, então eu acho que eu vi uma plenária totalmente diferente de vocês.
Alguém postou a defesa da AGU na Câmara? Queria saber se existe alguma réplica, especialmente sobre o que é mais importante nisso tudo: o suposto crime que está sendo usado como subterfúgio para o impedimento da presidente (todo mundo admite que ele não é a RAZÃO disso tudo, né?).
A parte que interessa começa em 8:17.