Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
E infelizmente, não podemos convocar deus para depôr. Provavelmente porque ele está muito ocupado desenhando o rosto do filho em pão de forma.
O problema é quando a mudança não se dá gradualmente, através de estudos e reflexões, mas por reviravolta emocional ou conversão proto-religiosa em relação ao assunto. Para aderir ao ateísmo não se precisa de estudo e argumentos positivos, apenas ausência de crença e ceticismo. O liberalismo, pelo menos em seus aspectos centrais, também encontra-se numa situação parecida. Mas cada um dos diversos conhecimentos que você dá a entender dos mais vários níveis de instituições e fatos políticos - problemas na USP, na Santa Casa, na educação, nos processos de corrupção em São Paulo e no Brasil, etc - se tratam de aspectos da realidade que demandam estudos cuidadosos que você não fez. Sem falar por exemplo seus repetidos chavões sobre grupos sociais (os estereótipos esquerdistas mais ralés, envolvendo "reacionários", "coxinhas", "paulistas típicos"), que são tão clichês e caricatos e denotam sim uma adoção de visão proto-religiosa sobre esses assuntos. Situação aliás que ao menos aqui nesse fórum você raramente encontra no campo da direita, ninguém aqui diz "Geraldo Alckmin é mais amor", espalha chavões sobre nordestinos típicos, e por aí vai.A bíblia fala de dinossauros. A diferença é que percebi que também fala de unicórnios, dragões e mulas que falam. E não faz tão pouco tempo assim que larguei o cristianismo, fazem uns 4 anos.
E diferente de alguns que acham que manter eternamente sua posição sobre algo, acho super digno mudar opiniões após debater e refletir sobre assuntos. No caso do ateísmo por exemplo, ler vários tópicos por aqui me ajudaram a tirar algumas dúvidas.
Já fui fã do Maluf também. E votei no Serra em 2006 pra governador de SP, veja só.
A imprensa brasileira consegue se igualar na ruindade de alguns políticos.
não da para saber quem é pior: o cunha ou o governo.
http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/governo-e-eduardo-cunha-avancam-em-negociacao.html
http://politica.estadao.com.br/noti...e-acordo-para-salvar-mandato-de-cunha,1779797
ou seria, tudo pelo poder...?
O problema é quando a mudança não se dá gradualmente, através de estudos e reflexões, mas por reviravolta emocional ou conversão proto-religiosa em relação ao assunto. Para aderir ao ateísmo não se precisa de estudo e argumentos positivos, apenas ausência de crença e ceticismo. O liberalismo, pelo menos em seus aspectos centrais, também encontra-se numa situação parecida. Mas cada um dos diversos conhecimentos que você dá a entender dos mais vários níveis de instituições e fatos políticos - problemas na USP, na Santa Casa, na educação, nos processos de corrupção em São Paulo e no Brasil, etc - se tratam de aspectos da realidade que demandam estudos cuidadosos que você não fez. Sem falar por exemplo seus repetidos chavões sobre grupos sociais (os estereótipos esquerdistas mais ralés, envolvendo "reacionários", "coxinhas", "paulistas típicos"), que são tão clichês e caricatos e denotam sim uma adoção de visão proto-religiosa sobre esses assuntos. Situação aliás que ao menos aqui nesse fórum você raramente encontra no campo da direita, ninguém aqui diz "Geraldo Alckmin é mais amor", espalha chavões sobre nordestinos típicos, e por aí vai.
O noticiário político brasileiro só pra ser mais específico.Se refere a algum evento recente específico ou é apenas um desabafo generalizado?
Eu preciso estudar o que pra saber que o Geraldo tá fechando escolas? Me explica pfv.
Paulista típico não é clichê, é realidade. A classe média paulistana tem características genéricas bem claras. São a origem da mudança do termo "Coxinha", que antes era apenas uma ofensa direcionada a Policiais, para a atual utilização
Opa, já estou falando.Não é só eu que falo desse povo, pode falar com @Bruce Torres e @Clara que tenho certeza que concordarão.
Chame como quiser, não deixa de ser uma fanboyzice e afetação política exagerada, assim como você percebe que seria a 'brincadeira' "Geraldo é mais amor", em um nível que não se encontra nem por parte do Thor e Fcm.BTW, Haddad é amor é claramente uma brincadeira. Mas pelo jeito você é inteligente demais pra entender isso.
1) Digamos por hipótese que Thor e Fcm defequem pela boca. Então o negócio é sair defecando pela boca também? 2) E quando Thor ou Fcm usaram por exemplo "stalinistas" para se referir a ciclistas? Aaaaaah, já sei, não usaram, foi só uma "brincadeira" também? Porque se for, é uma brincadeira bem cômoda colocar palavras exageradas na boca de alguém, para justificar o próprio exagero. 3) Convenhamos, não é "quase sempre" direcionado ao Thor e Fcm não. Isso foi? Ou isso? Ou isso? Ou isso? Ou isso? (só para ficar nos chavões classistas e envolvendo 'paulistas').Sobre os chavões comecei pra irritar mesmo, e normalmente direcionado a fcm e thor que defecam pela boca quase que o tempo todo, e usam "esquerdopatas, esquerdistas, esquerdosos (esse é engraçado) comunas, bolivarianos, stalinistas" quando se referem até a ciclistas.
Vish começo a entender cada vez mais o Celso.
Isso ainda é chorume por ser indicado ao Chatice? Ou resolveu fazer uma pesquisa de posts meus onde a palavra coxinha é empregada só para tentar me rebater num debatezinho? Quanto trabalho pra nada!
Vamos fazer assim: Se não gosta do modo como eu escrevo, faça como outros já fizeram: Ignore-me. Já fiz até tópico pra isso, já que gostou tanto da pesquisa, procure por ele e aplique na sua vida. Realmente não estou com saco pra argumentar com tantao choro e implicância, num assunto que em nada mais tem a ver com o tema do tópico. Não vou mudar minha opinião sobre paulistas porque um menininho se ofende ou acha errado.
Quer dizer, eu respondo as suas colocações e você acha que fiz muito trabalho, e você aqui perde tempo respondendo de antemão uma futura e hipotética reclamação, reclamação essa bem absurda (uma reclamação que você discute com o Omy e não comigo), mas aí tudo bem, razoável, mais razoável até do que dar continuidade sobre o que tava sendo dito.E antes que venha reclamar que dou atenção ao Omy e não a você, é porque com ele tenho mais liberdade. O conheço pessoalmente, e mesmo o achando um babaca escroto, é um cara gente boa no qual eu tenho alguma estima (mesmo achando que ele é paulista e não brasiliense ), e porque ele tira fotos muito bonitas.
Aqui está o relato do menino neithan.No caso Cunha, parece que quase todo o planalto está errado. A oposição defende o Cunha, o governo parece que também... é bizarro. Só uma minoria ainda ataca o cara, e pelo jeito sem resultado.
Agora era a hora do governo se desvincular totalmente do Cunha, deixar ele se foder, ser cassado e quem sabe até preso. Mas pelo jeito têm medo de 2/3 do congresso votarem a favor do impedimento caso o digníssimo passe adiante o pedido.
como se algum dia ela tivesse tomado algum outro caminho.Decepcionante se esse for o caminho seguido pela Dilma.
O menino neithan escolheu a pilula azul.
como se algum dia ela tivesse tomado algum outro caminho.
você ainda pode tomar a pilula vermelha e acordar do sonho "de um garoto que acha que a esquerda brasileira é diferente da direita" e aceitar que enquanto o PMDB é que manda.