Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Se fosse república parlamentarista, (opção que votei no plebiscito de 93), a Dilma se fosse primeira-ministra teria caído há muito tempo.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Gostei dessa que vi no face:
"Peço uma pausa no mimimi para alguns esclarecimentos:
1) Quem apóia o impeachment de Dilma (o/) não vai ficar ofendido se você falar mal de Eduardo Cunha. Quer ajuda? Eu falo também. Bandido, corrupto, feio, chato e bobo.
2) O fato de Eduardo Cunha ser "do mal" não torna Dilma automaticamente "do bem"
3) Não se trata de indignação seletiva. Cunha vai cair, é só questão de tempo. Ele não tem mais como se explicar. Mas Dilma precisa de um empurrãozinho a mais pra largar o osso, o que ainda não é garantia que aconteça. Por isso a euforia de hoje.
4) Vi um argumento ótimo agora há pouco. Se um traficante ligar pra policia pra avisar que a vizinha está sendo estuprada, a denúncia é inválida? A vizinha, no caso é o Brasil, e o traficante, Eduardo Cunha. Adivinha quem é o estuprador? Pois é, estupradores não passarão.
5) Também achamos péssimo que o processo fosse aberto depois de uma chantagem, mas as opções eram: isso ou nada.
6) Não tem golpe nenhum. Parem de repetir clichê bobo. Impeachment foi feito pra tirar presidentes eleitos pela maioria mesmo. Isso é democracia. Se não pudesse tirar é que seria ditadura.
7) Nós sabemos que não é Aécio que vai assumir, aliás sinto informar que não somos apaixonados por ele. Então podem falar mal à vontade.
8) Não precisam mais me mandar pra Miami. Já podem mandar pra Argentina que é mais perto. Pra variar, eles acordaram antes da gente. #cambiemos
Por enquanto é só, podem voltar a chorar."
o retorno do rei?
http://luizflaviogomes.com/impeachment-da-dilma-qual-a-chance-juridica-de-prosperar/
Infelizmente parece que esse impeachment não irá prosperar.
Por isso que acho que vai melar o impeachment, do texto:Ver anexo 67919
** Posts duplicados combinados **2) Se o déficit foi autorizado, pq é pedalada então?
Por isso que acho que vai melar o impeachment, do texto:
"Ao mesmo tempo em que Cunha anunciava a tramitação do impeachment, o Congresso Nacional aprovava o projeto de lei que autoriza o governo a fechar o ano com déficit no Orçamento. Com base nessa nova lei é possível que o PT vá ao STF para aniquilar a tramitação do impeachment no seu nascedouro"