Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Espanhóis não diriam Cervantes?Superlativos são perigosos.
Machado é bom... muito bom!
Mas o melhor de todos? Existe um "melhor de todos"?
Ingleses não diriam Shakespeare?
Italianos não diriam Dante?
Sou macaco velho, Béla. O negócio é que só agora me cadastrei no fórum. Visito e "conheço" o povo daqui faz um bom tempo. Devido aos escrúpulos (não sou fã da obra de Tolkien, apenas admiro medianamente o trabalho do cara) evitei entrar antes. Agora, onde encontrar gente falando sobre literatura, animes e filmes na internet? Os blogs são geralmente muito restritos; as redes sociais, muito superficiais. O Valinor é mais que um fórum, é praticamente um serviço público brasileiro.Quem é Alissolão, que já chegou de sola no tópico?
Bem vindo ao fórum.Sou macaco velho, Béla. O negócio é que só agora me cadastrei no fórum. Visito e "conheço" o povo daqui faz um bom tempo. Devido aos escrúpulos (não sou fã da obra de Tolkien, apenas admiro medianamente o trabalho do cara) evitei entrar antes. Agora, onde encontrar gente falando sobre literatura, animes e filmes na internet? Os blogs são geralmente muito restritos; as redes sociais, muito superficiais. O Valinor é mais que um fórum, é praticamente um serviço público brasileiro.
Aliás, muito prazer!
Sou macaco velho, Béla. O negócio é que só agora me cadastrei no fórum. Visito e "conheço" o povo daqui faz um bom tempo. Devido aos escrúpulos (não sou fã da obra de Tolkien, apenas admiro medianamente o trabalho do cara) evitei entrar antes. Agora, onde encontrar gente falando sobre literatura, animes e filmes na internet? Os blogs são geralmente muito restritos; as redes sociais, muito superficiais. O Valinor é mais que um fórum, é praticamente um serviço público brasileiro.
Aliás, muito prazer!