• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Ah sim, estão gastando com o Estádio E com o novo CT de São Roque, que deve ficar pronto esse ano. Está gastando em coisas que a médio-longo prazo podem nos trazer retorno.

Sem falar que o Palmeiras tá reformando seu estádio e mesmo dizendo que o custo está sob controle, em qualquer lugar do Brasil é muito dificil o custo final da obra terminar igual ao orçamento previsto.
Estou tendo um milhão de reuniões com a engenharia do Itaú justamente por causa disso. Sei bem como é. :rofl:

Está sendo agora. E já que ele saiu, vou dar minha opinião sobre ele:

Admiro muito o Belluzo. Falhou como dirigente, mas pecou por excesso, e por amor ao clube. Gastou para segurar Diego Souza, Cleiton Xavier, Pierre. Gastou muito para trazer Love, Kléber, Valdívia, Felipão e Muricy. Mas sempre fez a favor de um time competitivo, que não ganhou nada. Mas em momento nenhum pensou em algo diferente de montar um bom time. Tudo que fez, eu faria. Seria um hipócrita se eu o xingasse.

O que aprendi com isso foi que não deve ser boa gente no futebol, e sim malandro. Ser malandro como Sanchez ou Juvenal. Ser dependente de empresários como o caiçara Luis Alvaro. É o jeito. Infelizmente, o futebol é assim. Perco muito da inocência que tinha a 2 anos atrás, quando apostei (eu e toda a torcida) tudo no Belluzo, um cara, acima de tudo, honesto. Mas que falhou, e admite isso.

Agora eu torço muito pelo Paulo Nobre. Se o Tirone ganhar, tenho medo do que pode acontecer. Ver o Mustafa tomando força, me dá medo. Medo e vergonha.

Mas, mesmo ganhando, mesmo perdendo, sou Palmeirense de coração. E ser palmeirense é ter esperança, em todo o momento. Mesmo que venha Tirone ou Palaia, creio num Palmeiras forte. Mesmo sendo a esperança de um tolo.

PS: O Antero Greco (ESPN/FOlha) postou no twitter (com reply pra mim :lol: me achei) que torce por Paulo Nobre. PVC também é a favor dele. Mas vamos ver como os dirigentes se portam hoje a noite. A esperança é verde.
Eu tive essa certeza desde o Bebeto de Freitas no Botafogo.
Tive uma recaída com a volta do Zico, e voltei pra realidade na saída dele.

Não tem jeito. Ou melhor, jeito só se torcedores comuns (não organizadas que tem rabo preso), invadirem em massa as sedes dos clubes e chutarem todo mundo. Todo mundo mesmo. De inicio não dá pra escolher em manter talvez os poucos que prestem, tem que ripar tudo.

Os clubes estão tão afundados em dividas, tão dependentes de empresarios e tão cheio de contratos e obrigações ocultas, que é muito fácil manipular fracasso de alguem. Se esses dirigentes não mexerem seus pauzinhos pra conseguir empréstimos mesmo com dividas altissimas, ou jogar conversa pra cima de empresários pra deixarem alguns jogadores por mais 1 ou 2 anos, etc, o clube vai a baixo. A engrenagem não anda direito.
Sem contar a cornetagem.

Ah, e um jornalista apanhou ontem. E de boa, mereceu! :lol: leiam:

Eleição no Palmeiras - Conselheiros agridem fotógrafo por comentários no
Twitter

O fotógrafo Thiago Vieira, do Grupo Folha, causou uma grande confusão na Academia de Futebol. Ele foi agredido por quatro conselheiros do clube, entre eles o ainda diretor de futebol, Wlademir Pescarmona, depois de postar em seu Twitter comentários ofensivos para com os palmeireses.

"Enquanto os porcos não se decidem poderiam mandar mais lanchinhos e refrigerante pra imprensa q assiste ao jogo do timão na sala de imprensa (sic)", disse. Na sequência, em resposta a um amigo, ele disse: "esperando os porcos se decidirem se são gente ou porcos... (sic)."

Então, os quatro conselheiros (Pescarmona, Carlos Degon e outros dois), visivelmente contrariados, foram até a área que os jornalistas estão concentrados na Academia de Futebol e começaram a gritar "Quem é Thiago Vieira? Apareça". Thiago se identificou, e os conselheiros carregaram o fotógrafo até a saída do CT. No caminho, eles agrediram Thiago Vieira.

Os colegas que saíram acompanhando a confusão conseguiram separar e impedir que o fotógrafo fosse ainda mais agredido. Acuado, Thiago Vieira saiu da Academia de Futebol.

Através de seu Twitter, o Palmeiras disse que o fotógrafo não entrará mais no clube: "Após ofender a torcida, o fotógrafo Thiago Vieira não trabalhará mais no Palmeiras. O jornal para qual ele trabalha, já foi comunicado."

:rofl: Otário! :rofl:

Fontes

Enfim, vamos ver no que vai dar.

É por essas e outras que não uso essa tranqueira, só dá merda!

Mas que dá vontade de chutar pra fora um desses dá.

Esse Juvenal devia estar fazendo terapia. Perder o Morumbi pros Gambás como sede da copa é uma derrota mais vergonhosa que perder o brasileirão de 90 com gol de um jogador perna de pau.. um varzeadno chamado Tupanzinho. É pra dar um tiro na nuca.

Esse Juvenal devia estar fazendo terapia. Perder o Morumbi pros Gambás como sede da copa é uma derrota mais vergonhosa que perder o brasileirão de 90 com gol de um jogador perna de pau.. um varzeadno chamado Tupanzinho. É pra dar um tiro na nuca.

Não mais que deixar o Santos pós Pelé praticamente 4 décadas no limbo sem nenhum título expressivo e ver sua torcida que já era pequena ficar tão encolhida ficando pouco maior que a da Lusa.

04/02/2011 11h27 - Atualizado em 04/02/2011 11h27

Projeto para o estádio do Corinthians é o pior das sedes da Copa, diz jornal

Segundo ‘Folha de S. Paulo’, 109 apontamentos são feitos contra Itaquera

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

imprimir

obracorinthiansitaquera1_rib-2950.jpg
Terreno em Itaquera ainda em 2010 (Marcos Ribolli)
No que depender do relatório da Fifa e do Comitê Organizador Local, o Corinthians ainda não poderá cravar que seu novo estádio será uma das sedes da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Pelo contrário. Segundo reportagem do jornal “Folha de S. Paulo” desta sexta-feira, o projeto de Itaquera, na Zona Lesta de São Paulo, é o pior dentre todas as sedes para o Mundial.
Ao todo, 109 apontamentos negativos foram feitos contra, em média, 30 de outros locais, mais de três vezes mais. Dentre as críticas está a pequena quantidade de assentos, que impossibilitaria o estádio de receber a abertura do evento. A Fifa exige, no mínimo, 60 mil pessoas, mas o projeto prevê exatos 59.842 lugares no estádio. Neste caso, a semifinal também estaria descartada.
O relatório ainda afirma que a estrutura do estádio é de “baixa qualidade”, além de se preocupar com a data para a conclusão da área de hospitalidade – julho de 2013. Além disso, a área destinada à mídia atrás de um dos gols “é inaceitável”, e a visibilidade dos torcedores foi apontada como “valor C”.

http://globoesporte.globo.com/futeb...ns-e-o-pior-das-sedes-da-copa-diz-jornal.html

IMPRESSIONANTE!!! :blah:

-Neto é um merda.
-O projeto não sairá do papel. E tenho dito. Eu não acredito no Fielzão pronto até 2014.

O blog do Paulinho tá fervendo!!!

Ronaldo fala a verdade no twitter
5 de fevereiro de 2011

attachment.php

Ronaldo mente no twitter
5 de fevereiro de 2011

O “Fenômeno”, que não havia ainda se manifestado publicamente após o vexame de Tolima, quando resolveu fazê-lo, lamentavelmente, desandou a mentir.

“”Só mais uma coisa aos desavisados que me chamaram de mercenário: não recebo um centavo do clube! Todo dinheiro q recebo eu trouxe com o atual patrocinador máster, que é a Hypermacas. E ainda o clube recebe muitos milhões desse patrocínio!”, disse Ronaldo em seu twitter.

Não é verdade.

Ronaldo recebe R$ 580 mil dos cofres do clube, que estão registrados em sua carteira profissional.

O restante sim, ele tem razão, foram oriundos do patrocínio fechado por ele, do qual o Corinthians é apenas comissionado.

Comprovando, portanto, as informações prestadas por nosso blog.

http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/

Anexos

• ronaldoneto.webp
    ronaldoneto.webp
    22,9 KB · Visualizações: 64
Não assisti e nem li nenhuma declaração do Neto sobre o jogo. Simplesmente decidi ignorar qualquer comentário dele. Não assisto mais jogo pela Band e evitarei sempre que possível ouvir algo dele.

Eu fico impressionado como ele se mantém em um canal de televisão aberto e tem gente ainda que gosta dele. Mas enfim...

A torcida pegou o Ronaldo como cristo. Como já aconteceu com idolos anteriores.
Provavelmente dessa vez o idolo não será mandado embora ou sairá justamente porcausa desse imbroglio financeiro.
Será que tem algum tipo de cláusula no contrato com patrocinador caso o Ronaldo saia?

O Neto é um inútil sem caráter. Nessa eu defendo o Ronaldo fácil. Vai tomar no cú, NINGUÉM trabalha de graça, e o Ronaldo é um profissional. Um dos maiores em sua posição da história do futebol. Não é o único culpado.

E essa raiva toda do coitado do Neto é só porque o Ronaldo trolou a band no Twitter semana passada.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back