• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Caio Ribeiro vira comentarista nº 1 e Falcão deve deixar Globo

http://www1.folha.uol.com.br/ilustr...ntarista-n-1-e-falcao-deve-deixar-globo.shtml

O ex-jogador Paulo Roberto Falcão deve deixar o canal em breve, já que seu contrato de comentarista de futebol com a Globo vence neste ano e não deve ser renovado.

Fontes do mercado dizem que Falcão pretende voltar a ser técnico de futebol e, por isso, vai deixar a TV.

Outra mudança envolve a dupla Galvão Bueno (narrador) e Casagrande (comentarista).

O narrador expressa há tempos a vontade de trabalhar mais com o comentarista Caio Ribeiro.

Com a troca, Caio deve virar o comentarista número um da emissora, atuando nas transmissões das grandes decisões e nos jogos da seleção brasileira.

Procurada, a Globo, via assessoria, não ligou de volta.

Não sei se é preconceito meu, mas não suporto esse Caio comentando. Não existe puxa saco maior que ele, sem contar que mal saiu das fraldas e já é comentarista na Globo... Vamos ter que aturar mais um que diz o que a emissora quer, e não o que ele pensa.. Neto, Casagrande estes podem ser toscos mas ao menos falam o que pensam e não tem medo do que dizem. Falcão era outro que fazia a linha bom moço sempre puxando para os clubes do eixo.

Casagrande ainda diz algumas verdades, mas muitas vezes fala algumas bobagens também, ao meu ver. E essas bobagens sempre são mais frequentes em jogos do Curintia, mas enfim.

Quanto ao Caio Ribeiro, não acho um grande comentarista, mas vem ganhando espaço na Globo. Veremos se agora com "maior poder" ele começa a parar de puxar saco de todos os clubes.

Caio Ribeiro é o perfeito "marionete-bom-moço" da Globo

Em outras palavras é o "Rubinho Barrichelo" dos comentaristas :lol: (Né Turgon e principalmente Menegroth)

Cara, o único comentarista que eu realmente gostava na Globo era o Falcão. Agora fodeu de vez...

E tá rolando uns boatos que o Falcão vai pra Record, e não voltar a ser técnico.

Aí, o Juvenal disse que vai se deliciar com a Taça das Bolinhas. É por isso que o cara vai ser reeleito, ele é a cara do SPFC.

Aí, o Juvenal disse que vai se deliciar com a Taça das Bolinhas. É por isso que o cara vai ser reeleito, ele é a cara do SPFC.

Como eu coloquei aqui antes. Ontem uma liminar já atrapalhou um pouco os planos de releeição dele. Ainda que de longe do ideal e de forma torta a oposição dentro do SPFC finalmente está crescendo.

Cara, que oposição? De 250 conselheiros, hoje, apenas uns 30 votariam contra o Juvenal. Ele reina no SPFC quase como um rei.

A oposição não está crescendo, está NASCENDO. E é extremamente importante que isso ocorra mesmo.

Lutar contra nessa releeição, sim é uma missão dificil, mas quem sabe uma reviravolta impeça isso por causa da questão da legalidade jurídica e aí não basta ter maioria de conselheiros e sim conseguir fazer a manobra certeira que impedirá isso.

O que o Juvenal quer é inconstitucional. Alguns dizem ser por isso que o Marco Aurélio se afastou do clube. Ele não tem direito a essa reeleição, mas certeza que mesmo assim será reeleito.

O que o Juvenal quer é inconstitucional. Alguns dizem ser por isso que o Marco Aurélio se afastou do clube. Ele não tem direito a essa reeleição, mas certeza que mesmo assim será reeleito.

O que a "oposição" está batalhando é ter Ives Gandra Martins ao seu lado, um dos maiores juristas do país. Ele é uma peça-chave que se posicionar totalmente contra o JJ, pode minar totalmente os planos dele.

Seria legal isso. Mas o problema é que, por mais que odeiem o Juvenal, o cara é BOM político. Sabe como agradar muita gente, é uma raposa velha, como diriam antigamente.

Só ver a idéia deele de juntar Roberto Justus, A. Diniz, e outros São Paulinos ilustres, apenas como "decoração". O JJ é esperto demais.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back