• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Nunca gostei dele como comentarista. Falava demais até mesmo naqueles programas de debates, mas é uma pena ter acontecido isso com ele. A cidade está violenta realmente e fez algo que nunca deve-se fazer, ou seja, reagir nesse tipo de situação.

Espero que melhore.

Só falta colocarem o Maraca por 1 ano de reforma para a copa america. E depois de novo pras olimpiadas.

E assim desde a construção e com todas as reformas acumuladas desde 1950 ele terá custado uma cifra de nove dígitos rumo ao primeiro trilhão de reais.

Aí depois ficam me zoando porque tenho tanto ódio deste estádio.

Depois de uma Copa do Mundo no Brasil, nem vejo necessidade da Copa América ser nos principais palcos. Seria bacana jogarem ela inteira no Nordeste (no Sul não, pra não forçar a hermanada a gastar mais com transporte e hospedagem e gerar renda pro Brasil eheheheh).

Adriano quer voltar pro Flamengo em Junho

Adriano volta à Itália com um objetivo fixo: Flamengo em junho
Imperador passa mais um período de ‘licença’ no Rio com direito a polêmicas e histórias confusas

A temporada europeia ferve com as oitavas de final da Liga dos Campeões e rodadas decisivas nos campeonatos nacionais. Enquanto isso, Adriano encerrou na noite de quarta-feira o segundo período de “licença” no Rio de Janeiro em menos de dois meses. Tipoia no braço, um abraço de até breve nos amigos e o embarque para Roma de cara fechada ao lado do primo Rafael foram as últimas cenas de um jogador que está estafado da Europa e não vê a hora de retornar ao Flamengo. Na despedida, ele levantou a voz para dizer que não daria entrevista porque inventavam muitas coisas sobre a vida dele.

Reação repetida. Na última visita ao Rio de Janeiro teve comportamento semelhante. Adriano embarcaria dia 28 de dezembro, mas adiou algumas vezes, se esmerou nas desculpas e conseguiu ficar no Rio até o dia 3 de janeiro. Saiu do aeroporto Tom Jobim avisando que voltaria ao Flamengo em junho. Quando desembarcou no saguão do Fiumicino, em Roma, voltou atrás e disse que a entrevista era inventada. Contudo, nas rodas de amigos ele admite o desejo.

Na festa de aniversário de 29 anos dele, quinta-feira passada, o próprio anfitrião avisou aos convidados que retornaria ao Rubro-Negro e traria na bagagem o zagueiro Juan. Para tal, será necessária uma estratégia de convencimento à diretoria e ao técnico Vanderlei Luxemburgo. A presidente Patrícia Amorim é maleável e, desde que haja compromisso com o profissionalismo pontuado por cláusulas contratuais, aceita conversar.

No entendimento do jogador não há nada que o seduza em Roma. Ele virou motivo de piada nos jornais, para os torcedores é apenas um fantasma no elenco e o novo treinador, Vicenzo Montella, não tem interesse na permanência dele. O contrato vai até 2013, mas há vontade das duas partes em abreviá-lo. Adriano está convencido de que não voltará a ser feliz na Europa. Nem o suporte familiar tem mais. A tentativa de reaproximação com Danielle, mãe de seus dois filhos (Adrianinho e Sophia) não deu certo e ele vive sozinho na capital italiana (amigos lhe fazem companhia em alguns períodos).

Aos 29 anos, Adriano precisa voltar a campo. Ele não faz um gol em partida oficial desde a partida contra o Universidad de Chile, no dia 20 de maio de 2010. Sorte que a torcida do Flamengo não o esquece e canta “Thiago Neves tá aí, Adriano vai voltar...”. Mas no Rio a imagem dele também está desgastada. Até quem convive com o Imperador dá sinais de cansaço. A falta de compromisso e a vida desregrada afastaram muitas pessoas que o ajudaram na passagem pelo Flamengo.

As histórias inusitadas, curiosas, bizarras ficaram no folclore do Ninho do Urubu. Como, por exemplo, o dia em que Adriano levou uma dezena de jogadores rubro-negros para conhecer a Igreja da Penha pelo alto da Vila Cruzeiro. A estrada de acesso é a da Pedreira, a mesma que ficou famosa no mundo inteiro como rota de fuga de centenas de traficantes armados após a invasão das forças policiais.

Se os jogadores o adoram, as namoradas e esposas o consideram uma companhia nociva. Também pudera. As festas dele com mulheres-frutas e amigas até o sol raiar são conhecidas. Uma destas confraternizações aconteceu na favela da Chatuba e teve como protagonista a então noiva do astro.

Joanna Machado apareceu no local, danificou carros de outros jogadores, discutiu com Bruno e foi expulsa da comunidade por Adriano. Mas a ex-noiva ainda o incomoda. Os amigos contam que o Imperador ficou perturbado com a notícia de que ela posou nua. Interligam até o atraso dele na volta ao Roma à vontade de conferir o ensaio nas bancas.

Chopinho, Lei Seca e novo amigo.

Teoricamente, os 16 dias de recesso na Cidade Maravilhosa serviram para tratamento no ombro direito, mas todas as informações sobre o Imperador penderam para outro lado. Aquele da vida desregrada, recheada de noitadas e histórias confusas. A primeira aparição foi com uma caneca de chope na mão. Alegou que estava em momento de folga relaxando com amigos e parentes.

Dias depois, contudo, o chopinho relaxante o fez perder a carteira em uma blitz Lei Seca. O atacante preferiu não assoprar o bafômetro e teve o documento apreendido e recuperado semana passada graças a seu advogado, Diogo Souza.

Soube-se também que Falcão, vocalista do Rappa, estreitou laços com o Imperador. Curiosamente, a notícia precedeu um comunicado oficial da modelo Isabeli Fontana avisando que terminara com o cantor.

O último fato público de Adriano foi o atraso dele na volta à Itália. A passagem estava marcada para o dia 20, mas foi remarcada três vezes. Na terça-feira, ele chegou a ir ao aeroporto, fez check-in, mas disse que a conexão em Lisboa era muito demorada e voltou para casa. Embarcou no dia seguinte, mas com a passagem de volta comprada no seu planejamento: junho de 2011. E nem um mês a mais.
fonte.

A questão é, o Flamengo vai querer o Adriano de volta?
eu acho dificil

Última edição:
Mas não tinham debulhado lá a favela onde o Adriano ia dar as suas cheiradas?!?

Eu fico surpreso como tem gente que ainda acredita nesse manguaceiro. :lol:

Pior que eu torço pro cara, jogou bem no meu time, fez no São Paulo o gol mais bonito da sua carreira, mas já era. Ex-jogador que daqui a pouco periga até ir pra vala, tamanho o número de presepadas protagonizadas.

Dependendo do salário, eu apostaria nele pro lugar do Deivid.
Pelo menos por 6 meses para o brasileirão.
Mas realmente é dar murro em ponta de faca. Só que pelo que fez em 2009 uma ultima chance eu daria por aqui.

A não ser que o Negueba mude de posição e vire atacante goleador. Mas pra isso precisa aprender a não repetir dribles e chutar mais firme.

É só o Dadá Maravilha pra fazer essas coisas rsrsrsrs.

_LANIMA20110301_0041_1.jpg

Palmeiras pagará a Valdívia R$ 40 milhões

http://www.lancenet.com.br/de-prima/Palmeiras-pagara-Valdivia-milhoes_0_440956065.html

Segundo esta notícia, o salário do chileno é de 800 mil reais. Se for verdade, tá explicado porque o time não deslancha. Num clube com bom planejamento, jamais se pagaria esse valor para um atleta chileno que nunca teve uma regularidade no futebol. Quantos bons jogadores daria para contratar com esse salário? É sério. É por dinheiro fora. Basta dar uma pesquisada no mercado argentino, uruguaio.. lá tem bons jogadores ganhando 10, 15 mil reais.

Valdívia sai caro para o Palmeiras mesmo e ninguém tinha duvida quanto a isso. Tirá-lo do futebol árabe custou muito. Os planos eram Libertadores, mas não veio, agora vai ficar até acabar o contrato mesmo.

Última edição:
Eu acho que foi mais uma tentativa de jogada de marketing para agradar a torcida do Beluzzo. Só que nenhum dirigente deveria fazer um contrato que se estenderia e muito a sua gestão. Ainda mais nestes valores. É sério, se ele ganhar 800 mil reais é salário de jogador europeu. Mais do que Nilmar e Pato. É só mais um exemplo do porque o Palmeiras tem dificuldades de encontrar um atacante e tem que ficar com Tadeu, Ewerton e CIA.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back