• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis RPG- Guerras nas Montanhas Azuis

Náin, que passara sua noite como uma pedra - deitado duramente em uma cama que ele não se deu ao trabalho de julgar dura ou macia - estava de pé e pronto para o combate antes de os primeiros raios de sol surgirem - Apesar disso, os elfos davam a impressão de estar em posição ereta fazia muitas horas. O machado em mãos, a cota de malha tinindo, e todas as suas coisas dentro de uma bolsa nas costas, ele observa o nascer do sol enquanto espera, encarapitado nas muralhas, que os outros cheguem.

OFF: Se algum elfo chegou primeiro, Náin comunica-lhe, com grande riqueza de detalhes, o quanto ele é esquisito e insone enquanto esperam - se for necessário eu posto uma descrição exata.

A ansiedade não é comum entre a minha raça. Mas o desejo de combater este mal é o que me impulsiona a está caçada.

Leroran observa que mais alguém se aproxima e diz para Arestel:

Logo todos estarão aqui.

Srion dorme muito bem por sinal e, ao clarear do dia ele levanta-se, troca-se, desce para o café da manhã e logo em seguida, sai pronto para sua aventura, sua alegria não era escondida, afinal, finalmente ele poderia começar a pagar tudo que os elfos de Valfenda fizeram para ele. Arion dirigi-se até onde estão so demais, chegando lá ele comprimenta a todos, bate seu cajado no chão e fala:

-Muito bom dia senhores, conto com a força de vocês e dos demais para descobrirmos o motivo desses constantes ataques dos lobos.

Lenwë já estava há muito de pé, passeando pelos Portos, e passou boa parte da noite observando o mar. Ahh, o mar fascinava muito a todos os Noldor, pois foi através dele que vieram para a Terra-Média. Quando amanheceu, Lenwë tomou o caminho do portão principal, sem pressa.

Ao chegar lá, já havia um pequeno grupo de pessoas esperando e, como viu que haviam outras raças presentes, disse em Westron:

- Bom dia a todos! Espero que tenham passado a noite bem, pois esta pode ter sido a última oportunidade de descançarem com conforto e proteção, pelo menos por um tempo.

O filho de Guardião espreguiça-se ao acordar em um novo dia... que não é nem um pouco bonito. O céu sobre o Mar mostra que hoje sangue irá correr; Inthan fará sua parte para garantir que será de lobos, ou de quem esteja-os controlando.

Ele prepara suas coisas, come algo leve porém nutritivo e parte para o local de encontro do grupo. Pelo visto, ele era praticamente o último. Semanas sem uma boa cama - com a exceção de Bri - o fez dormir mais que o esperado. Algo que ele não teria oportunidade de fazer nos próximos dias, no mínimo.

- Bom dia, senhores! Falta mais alguém?

O dia começa a nascer lentamente, o Sol atrás de densas nuvens no Oeste. Um vento do Norte assobia por entre as árvores, enquanto o Porto começa a se tingir de um cinza melancólico. Uma fina garoa cai enquanto os caçadores começam a reunir-se. Quando todos eles chegam, próximos aos portões do lado norte dos Portos, vem Círdan, acompanhado por Galwë e Aelin, o caçador que servirá de guia para o grupo, além de um elfo desconhecido, carregando um fardo.

Círdan dá boas-vindas a todos, em Sindarin. Então, ele diz, em Westron. - A hora chega finalmente para sua partida. Trouxe-lhes mantimentos e roupas de inverno, caso isso faça-se necessário. Há também alguns feixes de lenha, caso hajaa necessidade de fazer uma fogueira - o Senhor dos Portos gesticula para que o elfo carregando o fardo se aproxime, e então o elfo deposita o fardo cuidadosamente no chão. Ele abre o fardo, e entrega a cada um uma capa de lã, cobertores, três feixes de lenha, e pequenas sacolas, contendo pães e carne seca, além de algumas frutas frescas. Os que não traziam mochilas consigo, também recebem uma para carregar os mantimentos.

Uma vez que esteja tudo empacotado, Círdan abre os braços, e abraça cada um dos membros do grupo, incluindo Aelin. - Que os Poderes os acompanhem nesta perigosa jornada, mas tomem cuidado! Pois as nuvens encobrem o brilho do Sol, e os lobos podem se sentir encorajados a deixar a proteção das florestas, e caçar durante o dia escuro.

Arion retribui o abraço de Círdan e fala:

-Obrigado por tudo meu senhor, prometo que voltarei para lhe trazer as boas notícias!

Logo em seguida pega os objetos oferecidos por círdan, e se curva para o elfo o comprimentando. Vira-se aos demais e fala:

-Estou pronto!

Arestel aceitou com certo agrado os confortos oferecidos pelos senhor dos portos e retribuiu timidamente o seu abraço.

- Obrigado, senhor. - dirigindo-se de seguida ao grupo. - Estou pronto. Caminhemos.

;D

Ori avistou o grupo já formado e rapidamente foi se juntar a eles, com seu machado na mão o anão disse: "Esse vai ser um grande dia, podemos partir?"

Inthan mal podia acreditar. O Mais Velho dos elfos o abraçando, por algo que ele ainda iria fazer? Ele mal conseguiu retribuir o gesto, mas fez o possível. Agradeceu pelos mantimentos e provisões, fazendo uma reverência para os elfos do Porto.

- Longe estão os dias desde que Homens e Elfos pela primeira vez encontraram-se, mas até o final dos nossos dias o débito que temos com o Povo Belo não terá sido pago. Que suas bênçãos e as dos Valar nos acompanhem! (em sindar) Ëarendil seja louvado!

OFF: Bem, temos de começar a andar né? Se não nunca mais saimos sequer dos portos... :lol: OFF

Arestel avança para os portões das muralhas e sai dos Portos de Círdan e observa a terra selvagem ao seu redor.

[Teste de Observar: [roll0]]

;D

Arion acompanha os demais apoiando-se em seu cajado ele segue atento a tudo ao seu redor

Avistar

[roll0]

Leroran agradece a Cíndar

Obrigado meu Senhor! Por tudo!

e caminha com os outros para a floresta, observando a procura de algum sinal dos lobos.

Teste de Observar: [rollv]2d6+4 [/rollv]

Ditas as despedidas, os nove membros do grupo partem finalmente. As primeiras horas de caminhada não mostram nada fora do comum além da geada da noite anterior; os campos entre os Portos Cinzentos e as Colinas dos Anões mais ao norte são planos, e cobertos de grama alta, uma estrada de terra em excelente estado leva os nove em direção norte por menos de uma milha.

- Esta estrada segue dos Portos até as cidadelas dos anões nas montanhas, a oeste. A seguiremos por apenas algumas milhas, mas ela faz uma grande curva para o oeste antes mesmo de se aproximar das Colinas, então a abandonaremos: nosso objetivo está a norte e a leste das Colinas, uma pequena floresta à beira do Rio Lûn que ninguém jamais nomeou - diz Aelin, o guia.

As primeiras três horas de marcha acontecem em bom ritmo. Sinal algum de seres vivos, exceto eventualmente um coelho ou raposa cruzando a estrada, ou se escondendo em sua toca quando os heróis se aproximam. Quando, finalmente, a dita curva a oeste torna-se visível, Aelin diz que guiará os companheiros em direção às colinas, a leste dali. As próprias colinas agora tornaram-se visíveis: sua linha ondulada ocupa o horizonte, e bloqueia a visão do rio mais a leste. As Colinas dos Anões são antigas e achatadas nos topos cobertos de arbustos baixos e espinheiros.

--> Peço a vocês um teste de Observar (Avistar) por cada post relativo a viagens que eu fizer, daqui para frente. Testes de Observar não permitem que vocês encontrem rastros de lobos, apenas que vocês avistem as criaturas se elas estiverem próximas. Para seguir rastros (que neste caso não são só pegadas, são urina e fezes também), vocês devem fazer testes de Rastrear, mas estes demoram um tanto e, além de poder levá-los mais para longe da floresta se pertencerem a um lobo caçador ou solitário, também atrasam significativamente a jornada de vocês.

Quem quiser pode também fazer um teste de Saber: Reino (Lindon ou Montanhas Azuis) para coletar o máximo de informações a respeito do local. As informações são principalmente curiosidades a respeito do lugar, não será necessário usar a perícia para se localizar (ainda).

Ori para subitamente e admira a paisagem, o anão não demonstrava sinais de cansaço mais sim de tédio, ele tinha trazido uma pequena mochila que continha o seu arco e alguns suprimentos que recolhera da festa, mas nada de água ou qualquer outra bebida. Ori não estava disposto a dividir esse suplementos com qualquer um, a pessoa tinha que merece-los. Ori da um suspiro e diz: "Bem esses lobos devem estar escondidos em algum lugar, ou eles estão dormindo sem nem saber o que os aguarda ou estão se preparando para nos emboscar, pois tudo está quieto demais! Tenho uma sinistra impressão de que a segunda opinião pode acontecer a qualquer momento, mas que deixe eles virem, eu estou preparado!", ele olha para os seus lados como se esperasse que um lobo saísse de uma árvore próxima e pulasse em cima dele: "Esses malditos lobos" ele resmunga: "Isso não está cheirando bem!".

Saber (Reino - Montanhas Azuis): [roll0]

Observar (Avistar): [roll1]

Off: Tenho quase certeza de que é meu bônus de espírito que conta para os testes de saber, mas no momento não posso usar o livro para conferir...

Arion caminhava e também aparentava sinal de tédio, vez ou outra ele abria sua boca e tranquilamente caminhava.

-Pois é amigo anão, esses lobos estão aprontando algo pra nós, isso eu não duvido, mas estamos numa viagem que sabemos o risco e por isso devemos ficar atentos!

Arion diz isso, mas logo que termina abre a boca mais uma vez, mas logo ele arregala seus olhos e começa a olhar para todos os lados.

Avistar [roll0] Tinah esquecido o bônus da outra vez.

Lenwë caminhava muito calmo, mas também atento ao seu redor. Não costumava rumar às moradas dos anões, portanto este local lhe era quase disconhecido e, durante toda a caminhada, este segue cantarolando uma pequena canção élfica, mas com a mão a meio caminho da espada, já preparada.

Saber (Reino - Montanhas Azuis): [roll0]

Observar: [roll1]

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back