• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis RPG- Guerras nas Montanhas Azuis

Quando Arestel conta o que ouviu para Ori ele segura firmemente o seu machado e acorda os outros, quando todos já estão acordados ele diz:

"Se preparem rápido! Parece que esses lobos estão brincando de pique-esconde, mas creio que vamos encontra-los logo logo!", em seguida ele olha para todos os lados tentando localizar algum lobo:

Observar (Avistar): [roll0]

Ori diz em um sussurro para os outros: "Finalmente algo está para acontecer, já estava achando que esses vira-latas estavam com medo da gente!", em seguida ele grita em voz alta: "Venham todos vocês e morram diante de meu machado suas bestas sanguinárias!"

[OFF]Eu nem desembainhei a espada porque acho que os protagonistas (ou pelo menos alguns) ouviriam se algum lobo estivesse próximo o suficiente para um ataque... /OFF]

Lenwë, que também tivera a impressão de ouvir um uivo ao longe, desembainha a espada e fala:

- Também acho que ouvi, Arestel, e isso não é um bom sinal. Pela altura do uivo, eles estão longe daqui, mas precisamos estar preparados. Temos que decidir agora se buscamos abrigo e esperamos o sol nascer, ou se procuramos os lobos na escuridão da noite. Se bem que, depois do grito do anão, acho difícil eles não nos terem percebido.

Teste de Observar: [roll0]

Arion salta espantado e rapidamente se empunha com seu cajdo.

-Pelos Valar!, vocês ouviram uivos?

Arin olha de um lado para o outro preocupado.

observar

[roll0]

Lenwë se acalma um pouco e, ainda com a espada empunhada, diz:

- Sim, jovem numenoriano. Creio ter ouvido uivos, porém tão ongínquo que pode ter sido apenas uma peça pregada pelos ventos. Ma isso me trás um mal pressentimento. A pior coisa que podemos fazer agora é esperar aqui, onde podemos ser atacados por todos os lados, caso o uivo tenha realmente existido. Temos que decidir agora, - disse Lenwë mais uma vez - ou procuramos os lobos na auxência do sol, ou nos refugiamos em algum lugar próximo e esperamos o dia clarear. E é melhor acendermos fogueiras.

-->O teste de Vigor para o Amon Rhar: [roll0]

Os efeitos dos seus testes de Vigor são os seguintes:

Skulz não sente o peso do cansaço nem um pouco, ainda está no nível Vigoroso.

TorUgo, Dáin e Nycolai, seus personagens estão Esbaforidos: sofrem -1 de penalidade em todos os testes até terem descansado por 10 minutos (fazer turno de guarda não é descansar, exige atenção e estressa a mente).

Lyvio, Elwë e Nah-galad, seus personagens estão Cansados: sofrem -2 de penalidade em todos os testes até ter descansado por uma hora ininterruptamente. Quando isso acontecer, vocês ficarão Esbaforidos e precisarão ainda de mais 10 minutos de descanso para ter sentirem-se completamente descansados.

Enfim, continuem postando, mas não façam um teste de Observar por post: o teste inicial determina suas atenções durante algum tempo. Antes eu pedi um teste por post porque cada post era um período diferente da viagem, mas agora vocês estão parados, então eu pedirei mais testes se crer que isso seja necessário. Enquanto isso, eu ficarei com os testes que vocês fizeram antes (junto com os testes de Vigor).

--> O Amon também está Esbaforido, como o estão Arestel, Náin e Leroran.

Enfim, desculpem pelo double-post, mas eu tinha esquecido de rolar o teste por ele ontem e não quero zoar o resultado obtido.

Náin, que se levantara quando mal se preparava para dormir já estava alerta:
- Deveríamos buscar algum terreno com saída para combatermos. Se formos encurralados, estaremos perdidos - diz, lembrando da história do elfos - Em minha opinião, um desfiladeiro (entre dois penhascos, quero dizer) seria uma boa idéia.

Ori ainda estava alerta a qualquer sinal de lobos, ele diz a Naín: "Naín seria impossivel encontrar algo desse tipo no meio da ecuridão, além disso ficariamos vulneraveis enquanto estivessemos andando", depois se dirige para Lenwë e diz: Para que se esconder e esperar até a manhã? Nosso objetivo não é matar essas criaturas o mais rápido possivel? Hoje pode ter 30 deles aqui, mas amanhã pode ter 40! E eles fariam a mema coisa: Eperariam chegar o anoitecer"

-Não podemos fazer isso!, meu corpo exige descanso...eu não sou um guerreiro, não costumo caminhar durante tanto tempo, preciso descansar..., e acho que mais de nós estão assim... -Falava Arion e percebia cansaso em sua voz esua expressão-.

Se alguns de nós não ouvimos os uivos quer dizer que estão distantes...portanto...acho que dará tempo para os que estão cansados descansarem, se sairmos assim...o grupo será o mais prejudicado...continuem seus turnos... .

Dito isso, Arion volta a se deitar e tenta dormir

Ao ouvir todos, Lenwë diz:

- Bom, então parece que não temos outra saída, a não ser esperarmos aqui esta noite. Não acharemos nenhum desfiladeiro aqui e nem todos do grupo sobem em árvores. Como Arion disse, muitos aqui estão demasiadamente cançados... então parece que descançar é a escolha certa. Não gosto muito da idéia de ficar parado, mas vamos continuar com os turnos normalmente. Também acho melhor fazer uma fogueira que, além de melhorar a vigilância, amedrontará os lobos.

Dizendo isso, Lenwë olhou em volta e sentou novamente no chão, descançando.
Como tenho o Sono Élfico, devo me recuperar por completo em 1 hora, certo?

- Façamos então uma fogueira. Os lobos não precisam dos olhos para nos encontrarem.

Arestel junta alguns ramos secos numa região mais limpa do espaço em que descansavam e fez uma pequena fogueira. Pegou num ramo e acendeu-o para usar como tocha.

- Descansem os que se sentirem cansados. Eu aguentarei o meu turno sem dificuldade, mas precisarei de descansar. Quem se conseguir segurar mantenha-se atento. Os turnos devem ser alterados, eu, Náin e Lerolan ficaremos a fazer este turno enquanto os restantes descansam. Em caso de ataque, devemos estar preparados!

Olhou para o céu procurando Árë, mas sabia que ela estava à procura do perigo...

;D

Inthan sentia-se ruim ao ser despertado do nada, enquanto sonhava com Valfenda e suas músicas alegres. De volta ao mato, era tudo frio e soturno, ams ele estava acostumado. Iria falar algo sobre os lobos, mas todos tomaram decisões tão rapidamente que ele nem abriu a boca; simplesmente voltou a dormir.

Ori ainda estava sem um pingo de sono, ele se sentou no chão e ficou de olho nas árvores proximas.

Apesar do susto com os uivos, Leroran voltou a dormir, seus companheiros já tinham decidido permanece no local e prepararam uma fogueira para afugentar os lobos.

- Façamos então uma fogueira. Os lobos não precisam dos olhos para nos encontrarem.

Arestel junta alguns ramos secos numa região mais limpa do espaço em que descansavam e fez uma pequena fogueira. Pegou num ramo e acendeu-o para usar como tocha.

- Descansem os que se sentirem cansados. Eu aguentarei o meu turno sem dificuldade, mas precisarei de descansar. Quem se conseguir segurar mantenha-se atento. Os turnos devem ser alterados, eu, Náin e Lerolan ficaremos a fazer este turno enquanto os restantes descansam. Em caso de ataque, devemos estar preparados!

Olhou para o céu procurando Árë, mas sabia que ela estava à procura do perigo...

;D
Envergonhado por não ter considerado a escuridão em seu entusiasmo, Náin responde a Arestel:
- Se ficarmos os três de uma vez, os turnos serão mais compridos; portanto, ficaremos mais cansados e assim mais vulneráveis no caso de um ataque.

- Bem, nesse caso, descansem. Ficarei com o primeiro turno e com quem quiser me acompanhar.

;D

A fogueira é acesa e crepita calmamente no silêncio da noite.

As primeiras horas do turno de vigia se passam, e nada de mais acontece. Árë retorna da 'ronda', e não parece ter visto nada de mais nas colinas por uma boa extensão de território. O vento frio pára de soprar, e em pouco tempo, a lua aparece por trás das nuvens que se dissipam.A chuva também pára, e é ossível ver que as duas horas do turno já se passaram, sem maiores incidentes.

--> Nah-galad, o sono élfico permite que você recupere todos os níveis de fadiga perdidos em uma hora de descanso, sim.

Oraculum, bem-vindo de volta (e não, eu não abandonei o jogo não). Caso você não tenha lido os posts anteriores, seu personagem estava Esbaforido (até antes de começar o turno de guarda, agora todos exceto o TorUgo estão completamente descansados.

TorUgo, faça um teste de Vigor para ver se consegue resistir à Fadiga por ficar acordado por tanto tempo.

E o próximo da fila para os turnos de vigia já pode fazer o dito teste de Observar sem especializações.

Náin segue Arestel na observação, pois estava descansado e precisava de tempo para organizar suas idéias. Atento, ele observa e ouve, pensando mas não deixando a mente flutuar, visto que o perigo era iminente.
Observar: [roll0]

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back