• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você comprou e por quê?

• Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
Melancia - Marian Keyes
Por que? Bem, estava na cidade vizinha próximo ao meio-dia e resolvi passar na Nobel para dar uma olhadinha. Aí perguntei o preço desse livro, 57 reais, deixei. Fui almoçar e eis que no restaurante surge meu ex, fiquei fora de controle, e para me acalmar acabei comprando o livro. Puro impulso, mas na hora ajudou...

Nossa, acho que foi ...
Quem mexeu no me queijo ... um livro motivacional escrito por dr. Spencer Johnson ...
Rsss ... queria ler este livro, para encontrar inspiração no meu trabalho ...
Na verdade, os ultimos livros, eu ganhei de presente ...
Valeu

Farra no sebo! :eba:

- O Castelo Mal-assombrado - E.T.A. Hoffmann (5,40)
- O que Sussurrava nas Trevas - H.P.Lovecraft (edição de 1966 - 10,00)
- Karl Jaspers - Ed Universidade de Brasília (7,00)
- A Novela do Curioso Impertinente - Miguel de Cervantes (9,00)
- Encantamentos - livro de contos organizados por Isaac Asimov (12,00)
- Magos - livro de contos organizados por Isaac Asimov (12,00)

Por quê? Pelo preço (eu adoro um pechincha) os livros são ótimos e estão muito bem conservados.

Os Noturnos - Flavia Muniz (li quando estava na escola e gostei muito. E no evento que vou a autora vai estar lá. Resolvi comprar e levar para ela autografar. E o melhor: paguei só R$ 8,00.

LonelyPirate disse:
Comprei pelas promoções do Submarino os seguintes livros :

1. O Hobbit , J.R.R. TOLKIEN R$12,90
2. O Silmarillion , J.R.R. TOLKIEN R$12,90
3. O Zoologico de Varsóvia , DIANE ACKERMAN R$0,00 BRINDE
4. Sociedades Secretas , SYLVIA BROWNE R$15,00
5. Paz em Berlim , CHARLES L. MEE JR. R$15,00

Dividido em 1x de R$57,80 (R$55,80 + R$2,00 de frete)

essas promoções do submarino estão me surpreendendo!!!

eu comprei

ERAGON, ELDEST e BRISINGR (os 3 por R$34,90 + 2,00 de frete)
e SILMARILLION (R$12,90) comprei junto com AS BRUMAS DE AVALON mas estes ultimos nao são para mim e sim para uma amiga do trabalho!

quem tiver interesse da uma olhada no site do Submarino pq as promoções estão ótimas!!

1. Caçador de Pipas
2. A Menina que Roubava Livros
3. O guia do mochileiro das galáxias
4. A Cabana

Preço tava bom demais da conta, sô! Além de que o frete foi grátis XD

Depois daquela viajem-Valéria Piassa Polizzi , e querido você nem sei de quem era!ahsuahs os dois pra escola , mais o Depois Daquela Viajem esta mais que recomendado , é a história de uma menina que pegou aids com 15 anor e aprendeu a viver com ela !

O Hobbit, O Silmarillion, O Senhor dos Anéis (os três) porque as capas estão lindas e me deu uma vontade louca de comprar, apesar de já ter todos.
O Curioso Caso de Benjamin Button e Outras Histórias da Era do Jazz por curiosidade.

Acabei de voltar da Cultura, comprei:

A Cabana - Willian P. Young
O Olhar do Hipopotamo - Ronny Hein

O primeiro por tanto que falaram na minha orelha e o segundo por que o prefácio do Amyr Klink me cativou...

E já encomendei o Ladrão de Raios - Rick Riordan

O Hobbit! No submarino, pela bagatela de 12,90 mais 2 dinheiros de frete! E nem preciso explicar mais não é?!
estrelinhas coloridas...

Exortação aos Crocodilos, do António Lobo Antunes, de novo (acho que estão descarregando todos os títulos dele que não venderam...), e A Criança no Tempo, de Ian McEwan.
Por quê? Porque gosto dos dois autores e os livros estavam em promoção.

Pela amazon.co.uk (vamos ver se chega ¬¬)

Complete Sherlock Holmes, eu acho que já li todas as histórias dele na adolescência, mas sei lá. Reler em inglês deve ser uma boa experiência. E wtf, esse livro é lindo.
The Strain vamos ver como o Del Toro se sai como escritor ;D
Blood Meridian, porque Cormac McCarthy é foda e o Tiago vive falando desse livro
Kiss of Life porque eu gostei de Generation Dead e quero ver como é que continua :timido:

Clube do Filme (David Gilmour)
O Menino de Pijama Listrado (John Boyne)
A Menina que roubava livros (Marus Zusak)
Os Homens que não Amavam as Mulheres (Stieg Larsson)
Homens em Armas (Evelyn Waugh)

Comprei pq entrei aqui no Meia Palavra, revirei o tópico de Literatura Estrangeira e eles foram os livros que mais me chamaram a atenção. Mas ainda não consegui ler nenhum pq eu os recebi domingo as 23:00 e de segunda a quarta eu tenho MBA a noite após o trabalho. Amanhã eu começo a ler, provavelmente pelo Menino de pijama listrado.

- O Silmarillion (JRR Tolkien)
- O Hobbit (JRR Tolkien)
- Harry Potter e a Pedra Filosofal (JK Rowling)
- Harry Potter e a Câmera Secreta (JK Rowling)

Aproveitando a super-hiper-mega promoção do Submarino para completar e renovar coleções.:sim:

Eu saí para comprar dois livros. Surtei e voltei para casa com seis!

1. Para Ler como um Escritor (Francine Prose) - li um artigo do JLM sobre esse e o Oficina de Escritores e achei que deveria tê-los, pois sou muito distraída, e acho que perco muitos detalhes importantes quando estou lendo. Quero melhorar. :sim:
2. Oficina de Escritores (Stephen Kosh) - mesma razão do nº 1
3. O Morro dos Ventos Uivantes (Emily Brontë) - eu tinha que ter a edição bilíngue! :amor:
4. Os Homens que não Amavam as Mulheres (Stieg Larsson) - não resisti. Estava com desconto na Cultura e eu fiquei muito curiosa depois que li a resenha aqui no meia e soube que já tem o filme.
5. A Menina que Brincava com Fogo (Stieg Larsson) - bom, é o segundo volume né?
6. Criança 44 (Tom Rob Smith) - estava em uma promoção na Livraria Porto com 50% de desconto e se passa na Rússia, na época de Stalin. Eu não podia perder essa promoção! :eba:

Lana Lane disse:
(...)
6. Criança 44 (Tom Rob Smith) - estava em uma promoção na Livraria Porto com 50% de desconto e se passa na Rússia, na época de Stalin. Eu não podia perder essa promoção! :eba:

Esse livro é muito bom mesmo!

Comprei Harry Potter 2, 4 e 5. Porque, já que estava 9,90 cada um no Subamarino e ainda faltavam esses pra completar a minha coleção...resolvi comprar..

P.S. gostei dos novos emoticons! :seila:...hihih.

Hoje, no horário do almoço, passei em um sebo e comprei Mulheres de Cabul, de Harriet Logan, em perfeito estado, por 10 pilas. :traça:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back