• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você comprou e por quê?

• Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
Marci disse:
:traça:

Ontem eu comprei Crepúsculo e Lua Nova!!!
O motivo? Tipo assim: estava muito a fim de ler!!!!!!!!!!!
É só esperar chegar....

Aiiii Marci, você não vai se arrepender.
Eu comprei os três esses dias e estou lendo o primeiro.
É realmente muito bom ;)

Ah, o último livro que comprei foi Os príncipes encantados de Libby Manson, ainda por indicação de livros parecidos com O diário de bridget Jones :d

Anelise Espíndola disse:
Marci disse:
:traça:

Ontem eu comprei Crepúsculo e Lua Nova!!!
O motivo? Tipo assim: estava muito a fim de ler!!!!!!!!!!!
É só esperar chegar....

Aiiii Marci, você não vai se arrepender.
Eu comprei os três esses dias e estou lendo o primeiro.
É realmente muito bom ;)

Ah, o último livro que comprei foi Os príncipes encantados de Libby Manson, ainda por indicação de livros parecidos com O diário de bridget Jones :d

Com certeza Anelise é muito cativante... Já li os três primeiros e estou no aguardo de Amanhecer para terminar de ler a trilogia...

Pessoal tenho uma dica para vocês.
Tem um sebo maravilhoso que eu compro há mais de um ano pela internet.
Os livros vêm quase sempre novinhos e o preço é ótimo

www.estantevirtual.com.br

:lendo:

Consegui semana passada um exemplar original da Revista do Brasil n. 107, de novembro de 1924, com um artigo do Mario de Andrade sobre Manuel Bandeira. (espero poder transcrever o artigo este fim de semana e publicá-lo para que todos possam ler)

[attachment=1437]

[size=large]o VENDEDOR DE SONHOS.
[/size][size=small]nÃO O COMPREI POR NEM UM MOTIVO EM ESPECIAL, COMPREI PQ GOSTEI DA CAPA E A SINOPSE..MAIS QUE É MTO BOM É![/size]

"Fahrenheit 451" de Ray Bradbury, a edição de bolso da Editora Globo.
Porque estava baratinho e faz tempo que queria ler.

Saga dos Volsungos (Anônimo do século XIII)

>> Comprei por ser uma obra literária islandesa e por ter influenciado bastante a obra de Tolkien.

Por quem os sinos dobram (Hemingway)

>> Comprei porque meu projeto de monografia para o final do curso será sobre os relatos literários da Guerra Civil Espanhola e esse é uma das obras que pretendo analisar).

Confesso que vivi (Pablo Neruda)

>> Comprei porque é também um relato (não literário, mas com caráter de memórias) sobre a Guerra Civil Espanhola.

O Esplendor de Portugal, do António Lobo Antunes. Comprei por acaso, estava em promoção numa livraria aqui e porque queria muito ler este título do Antunes também.

O GUIA DO MOCHILEIRO DAS GALAXIAS
PQ? Te tanto ouvir falar bem dele aqui, me senti na obrigação de comprar, além de manter a alma nerd.

O PEQUENO PRÍNCIPE.
PQ? Ví esse livro tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo, agora comprei pra mim e vou poder reler com calma e carinho.

O Monge e o Executivo, James C. Hunter

Lembrei-me também comprei ele.
Por ja possuir o Monge o Executivo Liderança, QUIS TER O SEGUNDO, MSM NAUM SENDO CONTINUAÇÃO...MAS PARECE..RS

Esse mês foi gordo, e fui à falência também.
Já havia comprado esse mês:
Sandman - Fábulas & Reflexões
Sandman - Vidas Breves
Sandman - Um Jogo de Você
O melhor das comédias da vida privada - Luis Fernando Verissimo

Aí peguei no sebo e no submarino essa semana os seguintes:

Entrevista com o vampiro - Anne Rice
Sandman - Despertar
Sandman - Fim dos mundos
Sandman - Entes Queridos
A vida secreta dos grandes autores - Robert Schnakenberg
Frenesi Polissilábico - Nick Hornby
O curioso caso de Benjamin Button - F. Scott Fitzgerald
Os 10 mais - Luis Andre Alzer

O último foi só pra fecha tabela pra garantir promoção, são várias listas sobre vários temas de várias pessoas, bem non sense na minha opinião. x)
Fui à falência, comprar livros de novo agora vai um boooom tempo.

Cara Diego, quebrança, mas por uma boa causa né!!!

- Livro - Sangue E Ouro - As Cronicas Vampirescas
- Livro - Violino

Os dois da Anne Ricce, pois não tinha lido nada dela ainda.

Os Primeiros Modernos, de William R. Everdell
Propriedade e Liberdade, de Richard Pipes

Porque são dois assuntos (a formação da modernidade e a influência da propriedade na história) que me interessam e porque estavam muito baratos - 9,90 cada. XD Esse mês tenho que me conter, no mês passado quase fali com livros...

Meu pai, puxando assunto sobre o que eu tinha lido ultimamente, perguntou do que se tratava Sidarta e Demian, expliquei e mostrei as resenhas do Blog Meia Palavra. Eis que do nada, há poucos minutos, ele me deu uma sacola da nobel e adivinhem? O Lobo da Estepe dentro! Fim de domingo feliz.:timido:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back