• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você comprou e por quê?

• Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
A menina que roubava livros.
Porque um dia eu estava andando super feliz e do nada eu o vi, isso dentro de um supermercado. Aí eu meio que apaixonei pelo livro, já tinha ouvido boas críticas, e o título também me interessou. Acho que é um dos livros que eu mais gostei nos últimos tempos.

Acabei de comprar o Kalevala - Poema Primeiro, edição nacional.

Me surpreendi pelo livro ser fininho, mas ó, é um clássico finlandês (se bem que um livro dessa importância deixa de ser clássico, né? É tipo primordial para a cultura local).

Mais uma listinha (chegou hj)

COMPLETE STORIES, V.1, THE - Asimov
COMPLETE STORIES, V.2, THE - Asimov
2001 - A SPACE ODYSSEY
NEUROMANCER
HOW TO BE GOOD
BLIND WATCHMAKER, THE
WORLD WAR Z
HOW TO SURVIVE A HORROR MOVIE
GRAVEYARD BOOK, THE

Qual?
"Britney Spears: A História Por Trás do Sucesso"

Por quê?
Dar de presente. XD

Qual?
Alice no País das Maravilhas

Por quê?
Eu sempre quis ler, e era meu desenho da Disney preferido.

Quais?

Doutor Fausto - Thomas Mann
A Gênese do Doutor Fausto - Thomas Mann
O Livro Por Vir - Maurice Blanchot
Quase Memória, Quase Romance - Heitor Cony

Por quê?

Brainstorm monográfico.

Amanhecer - Stephenie Meyer porque preciso ler o final da história.
Sua resposta vale um bilhão - Vikas Swarup porque parece ser interessante e de leitura agradável. Vamos ver...

Ainda to naquela cruzada para completar DB (Dragon Ball) e Buda. Depois vou procurar outro mangá do Tezuka, porque são obras de artes que vale apena ter em casa.

O último que comprei foi Brisingr da série A Herança. Tentei ganhá-lo desde seu lançamento mas ñ consegui... rs*... então comprei. Adoro Eragon e Eldest mas ñ gosto do autor, ñ sei pq, mas ñ gosto nem de ver a foto dele. Mas como disse em Coração de Tinta: quando lemos um livro, nunca pensamos no autor, imaginamos que já tenha morrido a muito tempo (foi + ou - assim). E é verdade, antes eu nem queria saber quem era R L Etevenson ou Oscar Wilde, mas hoje em dia os autores de best sellers são como popstar, vc ve eles em tudo que é lugar!! Bem, divaguei demais, voltando ao Brisingr, ainda ñ comecei a ler pq estou lendo um interessante da biblioteca chamado Contos e lendas indianos.:lendo:

Anica disse:
Mais uma listinha (chegou hj)

COMPLETE STORIES, V.1, THE - Asimov
COMPLETE STORIES, V.2, THE - Asimov
2001 - A SPACE ODYSSEY
NEUROMANCER
HOW TO BE GOOD
BLIND WATCHMAKER, THE
WORLD WAR Z
HOW TO SURVIVE A HORROR MOVIE
GRAVEYARD BOOK, THE

2001 - A SPACE ODYSSEY - Anica, vai opinar depois pra gente saber o que vc achou?

Comprei:
O Diário de Adão e Eva - Mark Twain - Recontado em português por Carlos Heitor Cony
Motivo Fiquei encantada com a história, quando o Slicer me contou que havia lido em inglês (língua em que sou analfa)

Comprei:
A leitura dos quadrinhos de Paulo Ramos
Motivo
Como diz Hudinilson Urbano (USP/SP) na apresentação — É um dos primeiros trabalhos a lançar um perspicaz olhar lingüístico-textual sobre os quadrinhos.

Comprei

Crepusculo - Stephenie Meyer
Lua Nova - Stephenie Meyer
Eclipse - Stephenie Meyer

Porque

Está em promoção faz um tempão, e eu tenho que saber porque falam tanto desses livros.

Comprei

O Recurso - John Grisham
O Advogado - John Grisham

Porque

Eu já queria ler faz tempo, e a submarino ta com frete gratis apartir de 2 livros e eles estavam com insentivo a cultura, então cada um foi R$ 15,90... ou seja, economizei R$ 60,20

Liv disse:
Avon é uma maravilha. Cuida da pele e da cabeça XD
Olha só, sem querer você acabou criando um slogan. Manda pra eles e quem sabe você não fatura uma boa grana, hehe (ou pelo menos uns descontos nas próximas compras, rs)

Anne Rice - Entrevista Com Um Vampiro; porque estava numa promoção muuuuuuuuuito boa.
Lygia Fagundes Telles - As Meninas; porque mamãe mereceu um presentinho cultural!
(sim, os dois foram comprados no mesmo pedido)

Hoje "ganhei" Os Homens que Não Amavam as Mulheres de Stieg Larsson e O Inocente de John Grisham.

Promoções legais essas... só esse mês foram 7 livros :traça:

"O Guardião de Memórias"....porque tava em promoção na Avon...hehehe
...o melhor é que, do que lí até agora, gostei....

Não comprei, mas ganhei de presente de casório (4 anos juntos!) do maridão o livro 24 contos de F. Scott Fitzgerald e o 104 Contos de Fadas, ambos da mesma coleção da Cia das Letras. Amei muuuuito, ele teve o feeling pq da lista q eu dei pra ele escolher quais me dar, ele escolheu justamente os que eu mais queria :cheer:

O último livro que eu comprei foi Harry Potter e O Cálice de Fogo, porque eu ganhei todos os outros de aniversário e esse ficou faltando. Aí não aguentei e comprei para ter a coleção completa.

Que eu me lembre o último foi A Megera Domada, mês passado, pra fazer um trabalho de literatura inglesa. Não gosto muito de comédias, mas...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back