• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você comprou e por quê?

• Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
Carolina T. disse:
Sushi - Marian Keyes
Hm... Na verdade eu queria Melancia, mas só tinha esse mesmo... xD Me falaram que é do mesmo nível que o Melancia (os 2 melhores da Marian Keyes), então tá aí. Tou esperando chegar. :)

Precisamos Falar Sobre o Kevin - Lionel Shriver
Finalmente consegui! Tou querendo esse livro há muito tempo, mas ele costuma ser uma facada. Espero que ele seja realmente bom. :)

Depois que ler comenta aqui no meia sobre o que achou deles XD Confesso que morro de curiosidade sobre ambos :timido:

Anica disse:
Carolina T. disse:
Sushi - Marian Keyes
Hm... Na verdade eu queria Melancia, mas só tinha esse mesmo... xD Me falaram que é do mesmo nível que o Melancia (os 2 melhores da Marian Keyes), então tá aí. Tou esperando chegar. :)

Precisamos Falar Sobre o Kevin - Lionel Shriver
Finalmente consegui! Tou querendo esse livro há muito tempo, mas ele costuma ser uma facada. Espero que ele seja realmente bom. :)

Depois que ler comenta aqui no meia sobre o que achou deles XD Confesso que morro de curiosidade sobre ambos :timido:

[size=small]Eu já li Suchi, Melancia, Férias, Los Angeles e posso dizer que são todos ótimos.
É difícil até escolher por um, mas o bom do Melancia é o mesmo de Férias e de Los Angeles, são histórias sobre a mesma família, as personagens principais de cada um deles são irmãs.
É uma ótima leitura meninas, eu indico, amo a Marian Keyes.
[/size]
colecao-portugues1.jpg

BLADE RUNNER (Philip K. Dick) - sim, eu sei que o título não é esse, mas começaram a vender livro assim, então azar, né.
BLOODY BONES (Laurell K. Hamilton) - vou dar uma chance para a laurell, se o livro for ruim paro com a anita blake aqui.
COMPLETE POLYSYLLABIC SPREE, THE (Nick Hornby) - eu tive que me segurar para não comprar mais hehe
PRIDE AND PREJUDICE AND ZOMBIES (Seth Grahame-Smith) - :rofl:

O fogo é esperar 5 semanas ¬¬

Comprei Brisingr de Christopher Paolini.

O motivo maior foi o preço e o frete gratis nas compras a cima de R$ 19,00. Mas claro, tenho que saber como termina essa história!

Um breve histórico dos tratores em ucraniano- Maryena Lewyka

O fato de ser literatura mas estar colocado no lugar errado, junto com livros técnicos sobre veículos, foi fundamental.

Luciano R. M. disse:
Um breve histórico dos tratores em ucraniano- Maryena Lewyka

O fato de ser literatura mas estar colocado no lugar errado, junto com livros técnicos sobre veículos, foi fundamental.

:rofl:

Isso me fez lembrar de uma livraria que colocou o livro 'Miss Corações Solitários' de Nathanael West na estante de "Moda/Beleza".

Comprei pois quero ler faz tempo:

- Che Guevara: a vida em vermelho - Jorge G Castaneda
- Um Antropólogo em Marte - Oliver Sacks
(ambos da Companhia de Bolso)

- A Guerra Civil na França
- O Dezoito Brumário e Cartas a Kugelmann
(ambos de Karl Marx, pra faculdade)

o box especial de "Íliada" e "Odisséia" de Homero, porque estou lendo "Ulysses" do Joyce e, para melhor entendê-lo, é preciso conhecer pelo menos a "Odisséia".

Grande Sertão: Veredas, porque já vi muita gente falar bem dele aqui e fiquei curiosa.
O Evangelho Segundo Jesus Cristo, pra conhecer mais do Saramago.
O Mundo Assombrado pelos Demônios, pra conhecer algo do Carl Sagan.

Comprei ontem O Fantasma, de Robert Harris, e Deu no New York Times, de Larry Rohter.

Tava a um tempão guardando uma grana pra comprar uns livros. Esses foram os que mais me interessaram. ^^

Em maio tem feeeeeeeeeeira do livro em floripa! \o/

Ah, comprei A menina que roubava livros por 20 pratas no catálogo Avon.

O dia das formigas, Bernard Werber - por que li o primeiro da trilogia (As formigas) em janeiro e amei e quero muito saber como vai ser esse. :lendo:

Simone "Chyz" disse:
O meu tbém comprei da Avon!!! Na próxima campanha tem "O Guardião de Memórias" por 17,99.....:rofl:

Alguém aí já leu este livro? É que minha irmã comprou, mas ainda estou na dúvida se vale a pena ler ou não. Não é mais um livro de auto-ajuda mascarado de romance?

Avon é uma maravilha. Cuida da pele e da cabeça XD

Mas, Katrina-bebê não deu pra ter uma pista pela sinopse?

Liv disse:
Avon é uma maravilha. Cuida da pele e da cabeça XD

Mas, Katrina-bebê não deu pra ter uma pista pela sinopse?

Então, fiquei com a impressão de que é auto-ajuda, mas se o romance que foi escrito para "passar a mensagem" foi bem escrito, talvez valha a pena ler. Por isso que queria saber se alguém já o leu... :timido:

Comprei hoje:

- Helena (Machado) - romance
- The firm (John Grisham) - romance
- Quem conta um conto vol. 2 (vários autores brasileiros) - contos
- O folclore da Caixa Econômica (vários autores amadores) - contos

Comprei porque paguei quatro reais em tudo. :)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back