• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você comprou e por quê?

• Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
Tia Júlia e o escrivinhador, Mario Vargas Llosa.

"Esse empenho serviu para que eu comprovasse que o gênero romance não nasceu para contar verdades, que estas, ao passar para a ficção, transformam-se sempre em mentiras (quer dizer, umas vrdades duvidosas e inverificáveis)."

Já havia lido As travessuras da menina má, e quando li essa frase no prólogo, senti que devia levar o livro para casa.

As Maquinas de prazer - Ray Bradbury (R$7)
Viagen Insolita II - Asimov (R$10)

eu estava indo pra Brasilia e tinha esquecido o livro... faltavam 10 mim pra pegar o taxi e ir para aeroporto se nao deixava meu chefe esperando..... em suma.... sai correndo pra comprar um livro.

A coleção do Harry Potter. Porque comecei a ler o primeiro e me interessei.
Aí vi uma promoção do site Submarino (indicação do meia) e estava barato.. completei a coleção! =)

Comprei quatro livros da coleção Harry Potter. Eu sempre quis tê-los e eram muito caros (por aqui, nas lojas, aproximadmente 50 reais). Foi então que eu vi no Avon quatro deles, cada um por 25 pila, aí fui obrigada a quebrar o porquinho. :timido:

O ultimo livro que comprei foi "Maimonides o médico", trata-se de um romance sobre a vida do filosofo e sábio judeu que marcou o judaismo com seus pensamentos e concepções.:lendo:

Os Homens que não amavam as mulheres - Porque estava com um preço em conta, gostei de uma personagem que vi na sinopse e a capa é bonita. Rs

Marcada - é uma nova série de vampiros (foi lançada a pouco tempo em português) e como eu gosto desse tipo de história resolvi conferir.
Meu Monstro de Estimação - sempre quis ler esse livro e aproveitei a promoção da Saraiva, só R$ 9,90 e resolvi ñ perder essa chance.

A República - Platão

Porque custou R$ 10,00 (Estilo pocket)

É nessa obra que Platão descreve um Estado ideal, fala sobre o mito/alegoria da caverna e sobre o soldado que passou por uma experiência de quase morte.

Clássico, leitura indispensável, formadora de pensamentos e etc.

Muitos motivos para adquiri-lo e para dar um tempo na minha febre de livros adolescentes!!!

Contos de Beedle o Bardo, J.K. RowlingXD
Comprei pensando o melhor livro dela, e não me enganei, é bem melhor que Harry Potter:winner:

Coração de Pedra - Charlie Fletcher (R$17) comprei pq um amigo desgraçado meu resolveu passar na Beringela (um sebo do lado da Leonardo Da Vince) e como eu acabei indo na Leonardo e quis comprar uns 20 livros fui na Beringela mesmo e comprei um só e um Cd de Bach so com trabalhos para Violoncelo (ninha namorada toca violoncelo) [e para aqueles q me conheciam na epoca da valinor, nao, nao é Luara ... e nao, ser violoncelista nao é requisito basico pra eu querer namorar alguem. So foi azar/sorte eu ter namorado duas violoncelistas em seguida]

Comprei Mundo sem Fim porque gostei da sinopse e tem 942 páginas por R$ 9,90, não podia perder.
E comprei também O outro do Bernard Schlink porque gostei do estilo do autor e quero ver qual é desse livro.

Comprei Sandman, Vidas Breves, Fábulas e Reflexões e Um jogo de você.
Baixei alguns e curti bastante, aí como estava em promoção no submarino resolvi comprar, vou tentar correr para adquirir o volume 3 e 4 antes que vire item raro também. x)

Acabei de comprar Leite Derramado e a biografia do Tom Jobim, escrita pelo Sérgio Cabral.
O primeiro foi por curiosidade de saber se o Chico vai ser tão bom quanto em Budapeste; o segundo foi mais por uma questão de idolatria : bateu o olho e tive que comprar, só por ter o nome Tom Jobim.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back