• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você comprou e por quê?

• Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
Milagrário Pessoal - Agualusa. Comprei pq tava marcando a diagonal de um africano a tempos. Então vi o cara dando uma entrevista e gostei dele, e depois do livro. Recomendo.. uns 35 barangotes.

- Complete Works - Shakespeare - edição capa dura de 1971.Não possui anotações ou grifados.Há apenas algumas páginas amareladas.

- Eneida - edição de 2005, muitio boa conservação, capa dura.Não possui anotações ou grifados.

- Bucólicas - edição de 2008.Não possui anotações ou grifados.Capa dura.Semi novo.

O primeiro comprei na esperança de participar do Clube das Leituras! =D

[align=justify]Fogo Pálido - Vladimir Nabokov
Passagem para a Índia - E.M. Forster
Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse - Blasco Ibañez
O Lago da Solidão - E.L. Doctorow
A Herdeira - Henry James
Sem Olhos em Gaza - Aldous Huxley

Comprei todos no Sebo Capricho em Londrina, que tive o prazer de visitar e ficar maravilhado com o acervo deles. Vale a pena ir lá, 220,000 livros, segundo o proprietário. Organizado, atendentes diligentes e tudo mais.[/align]

Vidas Secas, Graciliano Ramos
Quase Memória, Carlos Heitor Cony
CSI: Investigação da Cena do Crime - A Cidade do Pecado, Max Allan Collins
Cérebro, Robin Cook
Febre, Robin Cook
As Meninas, Lygia Fagundes Telles

Comprei tudo em sebos, para aproveitar o R$ 100 que pedi de aniversário com essa finalidade. E ainda sobrou dindin. :B

1. Baudolino - Umberto Eco
2. A Lista de Schindler - Thomas Keneally
3. O Pianista
4. As Vinhas da Ira - John Steinbeck
5. O Pêndulo de Foucault _Umberto Eco
6. Admirável Mundo Novo -
7. Antes que Anoiteca -
8. No Bunker de Hitler - Os Últimos Dias do Terceiro Reich
9. Alice - Aventuras de Alice no País das Maravilhas & Através Espelho e o que Alice Encontrou Por Lá - Lewis Caroll
10. Férias - Marian Keyes
11. Conte-me seus Sonhos / O Céu Está Caindo (2 em 1) - Sidney Sheldon
12. O Plano Perfeito / Manhã, Tarde e Noite (2 em 1) - Sidney Sheldon

Todos pq o JLM postou aqui em promoções um cupom de R$25 em desconto nas compras acima de $100 na siciliano... e eu estava revoltada por nao ter comprado nenhum livro em todo o segundo semestre de 2010 XD

Tudim por $156.80 :clap:

Comprei "Travessuras da Menina Má", do Llosa, final de semana passado quando ainda pensava que ele seria o livro escolhido no clube da leitura...:timido:

E ontem não me segurei e finalmente comprei a Coleção Clássicos da Abril. Agora estou doida para q os livros cheguem logo em casa!XD

Semana passada comprei Nova York, do Will Eisner, pra dar de presente pro namorado.
Já que tava na Cultura lá de POA, porque não fazer um surpresinha, né...

Memórias do subsolo (Dostoievski) - Peguei porque já estava em tempo de conhecer algo do cara, só escuto falar e não tenho nada a dizer. Como estava com um bom preço e todos que leram falaram bem, acabei por pegar esse aí.

Estrela distante (Roberto Bolaño) - Seguindo o "Bolaño for dummies" do Xerxenesky.

Do que eu falo quando falo de corrida (Haruki Murakami) - Faz tempo que eu queria ler algo do Murakami, o cara é muito bem falado aqui pelo Meia e porque eu comecei a correr recentemente. E as resenhas do Luciano e do Tony Bellotto me empolgaram também.

Desonra (J. M. Coetzee) - Na real eu tô curioso mesmo é com "Verão", mas acho que seria um mal começo, então me arrisquei em Desonra que me pareceu ter uma trama bem interessante.

Área de Segurança Gorazde: a Guerra da Bosnia Oriental 1922-1995 (Joe Sacco) - Quero começar a ler mais HQ e Joe Sacco pareceu um bom começo.

Finalmente minha compra da Saraiva chegou! :happyt:

Charles Bukowski - Factótum
'' - O Amor é um Cão dos Diabos

Um amigo meu já havia me indicado o autor há um ano. De lá pra cá ouvi mais um monte de gente falar dele. Inclusive aqui no meia. Um amigo me passou um cd do Renato Godá que me deixou viciado. Procuro uma entrevista com o cara e quem ele cita? Bukowski. Resolvi pegar pra conhecer. Aproveitar pra ler isso enquanto estou novo, para não arrepender depois XD. Quanto a escolha dos títulos, eu queria um romance e um de poesias. Como o Misto Quente estava indisponível, resolvi começar pelo Factótum. Já "O Amor..." me ganhou pela sinopse, pelo título e por parecer o mais completo livro de poemas dele disponível.

Neal Cassady - O Primeiro Terço

Conheci "On The Road" (que é um dos meus favoritos) através desse livro, ao ler sua sinopse por acaso numa livraria. Acabou que li o romance do Kerouac e me esqueci desse. Só fui me lembrar pela indicação... da Saraiva! Aí resolvi comprar.

John Fante - Pergunte ao Pó
'' - Espere a Primavera, Bandini

Após ler muito sobre o Bukowski eu fiquei doido pra ler "Pergunte ao Pó". A única edição que eu encontrei para comprar foi uma na Saraiva, com esses dois livros em um só. Preço convidativo...

Caio Prado Jr - Formação do Brasil Contemporâneo

Esse é para a faculdade, mas de todo jeito eu animaria ler por fora. Um dos grandes livros para se entender (melhor) o Brasil!

Meu último livro "adquirido" atravéz da minha pessoa (fora os que eu ganho) foi o 1° volume da trilogia DEXTER (Dexter a mão esquerda de Deus). Comprei simplesmente pelo fato de ter admirado muito a série e fiquei curiosa para saber as diferenças entre ela e o livro,pois,li que aviam algumas.

Tuca disse:
Mi Müller disse:
O barão nas árvores, Ítalo Calvino, culpa total do Tuca XD

Não vai se arrepender. Calvino é sempre uma boa opção! =)

Katrina disse:
Mi Müller disse:
O barão nas árvores, Ítalo Calvino, culpa total do Tuca XD

Um dos meus livros favoritos do Calvino, tenho certeza de que você irá se apaixonar pelo Cosme. :sim:

Báh com certeza foi uma das melhores indicações que já vi, estou adorando demais, e já estou completamente apaixonada pelo Cosme :rofl:

Comprei essa semana:

A coleção O Guia do Mochileiro das Galáxias, Douglas Adams, naquela promo do submarino, porque adorei quando a Alinde falou sobre ele.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back