L
Liv
Visitante
Pedagogia da Autonomia e Pedagogia do Oprimido - Paulo Freire.
Dá-lhe Filosofia da Educação Brasileira
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Liv disse:Pedagogia da Autonomia e Pedagogia do Oprimido - Paulo Freire.
coraliejones disse:Pride and Prejudice - A Norton Critical Edition pela Martins Fontes.
Previsão de entrega: 10 semanas...Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
As Crônicas de Gelo e Fogo - Livro Três - A Tormenta de Espadas - George R. R. Martin
A Outra Volta do Parafuso, porque li em algum lugar que inspirou Os Outros, filme fodástico.
Eu comprei A menina do fim da rua - Laird Koenig - porque queria assistir o filme, mas como é muito antigo não consegui encontrar. Aí vou me conformar só com o livro, qu enão é tão ruim - eu já li.
O último livro que comprei foi o 6º volume dos Cadernos do Cárcere de Antonio Gramsci; tradução e edição de Carlos Nelson Coutinho. Este volume trata dos temas relativos ao folclore, à literatura e à gramática, incluindo, ainda, a apresentação de um índice analítico dos principais conceitos gramscianos e um sumário detalhado de todos os cadernos.
Nele há passagens sobre a grande e a pequena literatura - Dante, Manzoni, De Sanctis, Pirandello, ao lado de autores de folhetins para os quais Gramsci elaborou uma leitura renovadora.
Com o livro supra citado completei todos os seis volumes dos Cadernos do Cárcere desse famoso pensador italiano.
cara, estes livros são disputadíssimos na internet.