Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
P.S. - Fui vender um livro no sebo hoje e a mulher disse que compra qualquer livro por R$1. Diga aí, se ela compra o livro por 1 real e vende por R$10/15, ela tá ganhando uma fortuna! Pena que eu não tenho a cara de pau de fazer o mesmo.
Não estranhe. Não apenas sebos, mas também antiquários, sucateiros, compradores de coisas usadas em geral são assim mesmo. Compram por pouco pra lucrarem em cima. Na época que eu possuía vários livros, quando quis me desapegar de todos, a melhor coisa que fiz foi juntar com outras coisas e pessoalmente organizar um mini bazar bota fora que na época rendeu até um pouco acima do que queria pra ajudar a pagar uma viagem que tanto desejava fazer.
O último que comprei, já tem uns dois ou três meses, foi o 'Divina Comédia' do Dante Alighieri. Uma edição muito bem feita, bilíngue, da editora 34. Mas somente agora pude começar a ler. No momento estou passeando no inferno com Dante e Virgílio.
@Mr. Feynman, o que você está achando dessa versão? Eu tenho também esse box, mas ainda não comecei ler.
Estou gostando muito, Spartaco. É muito bem feita e caprichada e pelo que vi o tradutor se esforçou bastante para manter o texto traduzido bem harmonizado com o original italiano. Sobre a parte técnica não posso dizer muito nem comparar com outras traduções pois nunca as li. Mas no geral estou bem satisfeito! Acho que você fez uma ótima aquisição.
Depois me fala o que achou pq estou viciada em Cornwell desde que lí as Crônicas de Arthur. O último livro que comprei foi o Mitologia Nórdica do Neil Gaiman. Fiquei empolgada depois de Deuses AmericanosO último livro que comprei foi Enemy of God de Bernard Cornwell.
Comprei ele porque li o primeiro (The Winter King) e simplesmente adorei. Estou adorando segundo.