Você já leu as Saxônicas, né? Adoro as Crônicas de Arthur, mas acho a história de Uhtred superior!Depois me fala o que achou pq estou viciada em Cornwell desde que lí as Crônicas de Arthur.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Você já leu as Saxônicas, né? Adoro as Crônicas de Arthur, mas acho a história de Uhtred superior!Depois me fala o que achou pq estou viciada em Cornwell desde que lí as Crônicas de Arthur.
Falo sim. Acho que já estou viciado . Tenho planos de começar Crônicas Saxônicas logo após finalizar Crônicas de Arthur. Você já leu Crônicas Saxônicas?Depois me fala o que achou pq estou viciada em Cornwell desde que lí as Crônicas de Arthur. O último livro que comprei foi o Mitologia Nórdica do Neil Gaiman. Fiquei empolgada depois de Deuses Americanos
Falo sim. Acho que já estou viciado . Tenho planos de começar Crônicas Saxônicas logo após finalizar Crônicas de Arthur. Você já leu Crônicas Saxônicas?
Falo sim. Acho que já estou viciado . Tenho planos de começar Crônicas Saxônicas logo após finalizar Crônicas de Arthur. Você já leu Crônicas Saxônicas?
Procura onlineResultado, finalmente tenho esses livros, mas ainda falta a bússola de ouro e eu duvido que compre tão cedo, porque eles são edição de bolso e me recuso a comprar uma edição diferente
Eu comprei a "trilogia" do Expedição aos Martírios... que são 3 livros... do Francisco Marins...
Vocês tão me levando pro mau caminho!
Eu comprei a "trilogia" do Expedição aos Martírios... que são 3 livros... do Francisco Marins...
Vocês tão me levando pro mau caminho!
Eu li na tradução do Octávio Mendes Cajado e recomendo muito. É elegantérrima rs. O livro é muito divertido pela crítica que faz às mais variadas facetas da sociedade inglesa de seu tempo.
@Fábio Viana meu pé atrás com essa coleção e as demais da Abril/Nova Cultural é a grande incidência de plágios. Para informações completas, ler aqui:
http://naogostodeplagio.blogspot.com/2009/09/imortais-e-obras-primas.html?m=1