Essa conclusão ficou faltando nos seus stories, né dona Valentina?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eita. Esqueci de fazer story falando que acabei comprando o livro. Vou fazer.Essa conclusão ficou faltando nos seus stories, né dona Valentina?
Preconceito bobo. É uma baita edição. Tenho em casa. Mas se preferiu comprar da 34, também não vejo mal nenhum nela. Então boa leitura!
Volta e meia tem bastante coisa do Humberto de Campos em promoção no Sebo do Messias, mas geralmente presencial, mas também tem coisa a preço razoável pelo site.Livros adquiridos em viagem ao Maranhão:
- Janelas Fechadas (Josué Montello);
- O Tesouro de D. José e outros contos (Josué Montello);
- Escritores Maranhenses, 1955-1965 (coletânea de crônicas de Josué Montello);
- Escritores Maranhenses, 1966-1993 (coletânea de crônicas de Josué Montello);
- Diários Secretos, vol. 1 (Humberto de Campos);
- Diários Secretos, vol. 2 (Humberto de Campos).
Basicamente, porque estou lendo Os Tambores de São Luís e estou interessado na obra do Montello e de outros escritores maranhenses.
Do Humberto de Campos, também maranhense, eu li alguns contos de terror, que saíram naquela antologia Medo Imortal, editada pela Dark Side Books. Ficou a curiosidade sobre o escritor. Em torno do Humberto de Campos tem também toda aquela história, envolvendo Chico Xavier, etc. É uma baita labuta pesquisar livros do escritor - primeiro, porque ele quase não é editado mesmo; segundo, porque 80% dos resultados da busca vão trazer algum vínculo com páginas espíritas. Em suma, encontrei esses Diários Secretos e comprei na hora.
Volta e meia tem bastante coisa do Humberto de Campos em promoção no Sebo do Messias, mas geralmente presencial, mas também tem coisa a preço razoável pelo site.
A ver se o vendedor não te dá um golpe... Se for o livro desejado, mesmo, sempre se pode restaurar. Torçamos.
Não dá para saber se isso é bom ou ruim.Alguma coisa foi enviada.
A ver se o vendedor não te dá um golpe... Se for o livro desejado, mesmo, sempre se pode restaurar. Torçamos.