Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu tô namorando a fotobiografia da Nélida Piñon na Travessa, está inclusive parado no meu carrinho de compras por lá, mas até agora tem prevalecido o meu pão-durismo (80 reais + frete, vai pra 92 reais e uns quebrados). Acho que uma hora o pão-durismo é derrotado...
Tô com ele no Kindle há um tempinho (tradução da Camila von Holdefer), mas ainda não comecei a leitura. Foi indicação de uma amiga, que falou: "ESTE LIVRO É A SUA CARA. VOCÊ VAI AMAR".Girl, Woman, Other, de Bernardine Evaristo, porque não consegui resistir a essa capa linda (com orelhas ainda por cima, raro em paperbacks); claro, li a primeira seção do primeiro capítulo antes e gostei.
Ver anexo 90998
Fiquei tentado com esse lançamento da Zahar, pelo fato de se tratar de uma edição comentada.
Até então, tinha planos de comprar a edição de David Copperfield da Nova Fronteira, pelo fato de eles terem editado o livro em dois tomos, o que torna a leitura muito mais confortável. Isso era algo que me desanimava um pouco, por exemplo, naquela edição da Cosac Naify, que é um tijolaço de dobrar a coluna de qualquer cristão - fora que fica muito mais fácil de estragar o livro.
Verifiquei, no site da Cia das Letras, que essa nova edição da Zahar tem 872 páginas. A depender da espessura do papel, talvez isso não seja um problema. A conferir...
obrigado mas cuidado pro seu Giu não ficar com ciúmes =P rsrsUau, meu xará é um gato