Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Vale, mas pra quem quiser comprar uma edição pro Kindle, está com promo na amazon hoje.Vale troca pelo Skoob, né?
Solicitei pelo Skoob e chegou ontem "O Sol é Para Todos", da Harper Lee. Já tinha lido o livro no kindle, mas não tinha o livro físico. E gostei bastante dessa edição da José Olympio aqui:
Ver anexo 92711
Há mais de mês, comprei Sempre vivemos no castelo*, de Shirley Jackson, para Kindle. Todos dizem que o livro é muito bom, e decidi dar uma chance. Tá lá, no Kindle, esperando a minha disposição para ler voltar.
*Amei a capa, gente:
Ver anexo 92809
É triste que a capa do livro no kindle não é colorida (sim, eu sempre vou reclamar da falta de cor no kindle hahahahaha):é bom demais. o meu é daquela capa preta e branca que parece desenho de coleção infanto-juvenil, minha capa favorita é essa aqui
Ver anexo 92811
falei do livro no bró >> https://www.anica.com.br/2015/01/20/we-have-always-lived-in-the-castle-shirley-jackson/
É triste que a capa do livro no kindle não é colorida (sim, eu sempre vou reclamar da falta de cor no kindle hahahahaha):
Ver anexo 92813
Li o seu texto, e espero, sinceramente, que minha vontade de ler volte rápido, porque fiquei mais empolgada com o livro.
EU TE AVISEI QUE ERA CHATO!eu também só ouvia elogios de Torto Arado...
Pedi pelo sistema de trocas do Skoob: O Tribunal da Quinta-Feira, do Michel Laub.
Tinha tido boas referências desse livro e a sinopse me interessou. Peguei naquele espírito de "se não gostar, boto pra troca de novo".
Alguém aqui já leu? Curtiram?