Melian
Período composto por insubordinação.
O protagonista por acaso é um escritor fracassado e/ou em crise de criatividade, de meia-idade, homem branco morador de uma grande metrópole? (Alô, Chico Buarque, )
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O protagonista por acaso é um escritor fracassado e/ou em crise de criatividade, de meia-idade, homem branco morador de uma grande metrópole? (Alô, Chico Buarque, )
o laub não tem erro, ele escreve bem. mas tem aquela nota de quase autoficção que cansa um tico depois que você leu muito autor nacional de mais de 30 anos no brasil, então recomendo só para o caso de você não ter lido muita coisa desse pessoal.
Opa, esse é maravilhoso! Um dos melhores brasileiros recentes (não que eu tenha lido muito rs). A escrita é concisa e te prende e vc lê rápido. E é um retrato bem fiel dessa loucura toda de ser julgado na internet, sem misericórdia, nem vontade de enxergar nuances. Ou seja, mais atual impossível.Pedi pelo sistema de trocas do Skoob: O Tribunal da Quinta-Feira, do Michel Laub.
Tinha tido boas referências desse livro e a sinopse me interessou. Peguei naquele espírito de "se não gostar, boto pra troca de novo".
Alguém aqui já leu? Curtiram?
Depois me conte. Porque eu já tenho esse Equador há muitos anos e também estou curioso pra saber se é bom como diziam.
Adquiri o segundo volume do Eurípides - Teatro completo, estudos e traduções de Jaa Torrano.
Ver anexo 96210
Este volume reúne as peças Os Heraclidas, Hipólito, Andrômaca e Hécuba, representadas nos concursos trágicos de Atenas entre 430 e 424 a.C., aproximadamente.
@Béla van Tesma, eu também tenho ambos os livros, mas ainda não os li. No momento estou lendo uma novela de Stephen King, "A Longa Marcha".Nem sabia mas a Carambaia estava (talvez ainda esteja) fazendo frete grátis acima de R$ 99. Daí fui lá e dei uma ajudinha à editora: comprei esses dois lindinhos aí. Fica a dica.
Carambaia é só amor.Ver anexo 96567
Nem sabia mas a Carambaia estava (talvez ainda esteja) fazendo frete grátis acima de R$ 99. Daí fui lá e dei uma ajudinha à editora: comprei esses dois lindinhos aí. Fica a dica.
Isso é uma questão que só o Oráculo de Delfos poderia responder. Eu vou comprando livros e empilhando-os até esquecer do que comprei recentemente. Depois de um tempo eu organizo-os na estante e leio algo aleatório dentre os que eu já tinha. Não tem ordem nem organização. Impossível saber.Qual dos dois você irá ler primeiro?
Pena que é um amor muito caro...Carambaia é só amor.
TMJ. Melhor metodologia de organização de próximas leituras não há!Isso é uma questão que só o Oráculo de Delfos poderia responder. Eu vou comprando livros e empilhando-os até esquecer do que comprei recentemente. Depois de um tempo eu organizo-os na estante e leio algo aleatório dentre os que eu já tinha. Não tem ordem nem organização. Impossível saber.
Pedi, pelo sistema de trocas do Skoob, o livro Equador, do Miguel Sousa Tavares.
Já tinha aqui o Rio das Flores, que também peguei pelo Skoob Plus, mas ainda não li.
Este é um escritor que eu quero muito ler. Só tive referências positivas dele.
Eu li no 2º ano, porque caía no vestibular da UFBA. Não foi um livro que me marcou muito, só lembro que tinha umas cenas fortes de putaria. Mas vai que hoje pensaria diferente, né... acho que minha maturidade literária melhorou um pouco de lá pra cá - vide a única memória que eu tenho do livro.Depois me conte. Porque eu já tenho esse Equador há muitos anos e também estou curioso pra saber se é bom como diziam.