Pior. Já nem lembrava disso também.A segunda temporada comprovando que o "quem é Sauron" foi uma das piores coisas. Quanta perda de tempo.
Só pra alimentar "teorias" de rede social.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pior. Já nem lembrava disso também.A segunda temporada comprovando que o "quem é Sauron" foi uma das piores coisas. Quanta perda de tempo.
É o device narrativo ao qual os showrunners, como discípulos do Jim Abrams de Lost e O Despertar da Força, são afeiçoados. O segredo cultivado em torno da identidade de Sauron na primeira temporada e todo o plot do Stranger.Tô viajando. O que é a mystery box?
É o device narrativo ao qual os showrunners, como discípulos do Jim Abrams de Lost e O Despertar da Força, são afeiçoados. O segredo cultivado em torno da identidade de Sauron na primeira temporada e todo o plot do Stranger.
essa frase me fez entender o conceito da série
discipulo de jim abrams e seguindo a linha de lost e despertar da força
tudo faz sentido agora
Minha opinião é muito parecida com a sua.Amei o episódio (tirando a parte do Estranho, que foi chatíssima! Desculpa, gente). Elrond Fada Sensata falando umas verdades para a Gala foi tudo.
Galadriel: Sauron me usou. Nas mãos dele, virei uma harpa tocando uma melodia que não escolhi.
Elrond: A escolha foi sua, sim. Sauron analisou você e usou a canção da sua alma nota por nota, tornando-se aquilo de que você precisava. "O Rei Perdido" que a levaria à vitória. Você deu tudo o que ele queria, de bom grado.
Sauron disparado como a melhor parte do episódio, né? Ele segue brilhante na arte de colonizar mentes e corações. Se eu já queria pegar o homi como Halbrand, como Annatar, então...
Na primeira temporada, confesso que estranhei o Celebrimbor canastrão, mas agora já me afeiçoei a ele, e acho as interações dele com Sauron muito boas. O Sauron como suposto enviado dos Valar foi muito bem-bolado.
Era pra ser algo apoteótico a aparição "divina" de Sauron. A "verdadeira forma" dos Ainur deveria de ser algo fascinante, pertubadora e terrível de se contemplar. O que teria sido o choque dos profetas bíblicos contemplando um anjo!Estou de boa com o Celebrimbor. Mas o Gil-Galad pra mim tem um super ar de Ronaldo Esper. Não consigo levar a sério.
Eu gostei do episódio.
Mas desculpem... eu achei essa cena breguíssima.
Ver anexo 99844
É uma cena de novela da Record.