• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão [2ª temporada] Episódio 2 (com spoilers)

Qual sua nota para o segundo episódio da segunda temporada?

  • 1

    Votos: 1 6,3%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 2 12,5%
  • 8

    Votos: 3 18,8%
  • 9

    Votos: 4 25,0%
  • 10

    Votos: 6 37,5%

  • Total de votantes
    16
  • A votação encerrará: .
Só vi o ep 2 ainda, por isso tem muita coisa que ainda não sei, sobre quem é esse cara do leste e tal. Mas o cara falando em Istar, também achei ruim. Istar é uma palavra Quenya, e aquele cara não parece um elfo. Se ele se referia aos "istari" da terceira era, bem, essa foi uma ordem da terceira era. Não acho que alguem no leste, na segunda era, usaria esse termo.
 
No caso dos homens, olhem os homens do Gondor, De Rohan, até numenorianos, a magia não era comum entre eles. E esses homens do leste nem teriam sido visitados pelos magos azuis. Quando banalizam o uso da magia, pra mim parece que estão fazendo um Harry Potter.
Na continuidade da série o Mago agora "negro" era um dos azuis.Que ele é um dos Istari via tutela do Bombadil já ficou claro. As sacerdotisas mariposas são maiar de menor poder que dependem dos rituais envolvendo sangue pra encarnar, do mesmo jeito que os lobisomens da Primeira Era eram maiar ocupando corpos de lobos pela feitiçaria de Sauron.O Estranho é, mais provavelmente, pra mim pelo menos, um dos Azuis tb. Eu acho que eles são Palando e Alatar. Tem uma versão tardia da história deles que faz deles chegando já na Segunda Era e não na Terceira.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo