Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não consigo. Só aparece a quantidade de produtos pedidos pelo link.Melian, uma dúvida: você consegue ver quem comprou o que por meio do seu link da Amazon?
Vamos supor que eu compre um livro do Pablo Marçal pelo link para dar ao @Níra de amigo oculto. Você sabe que fui eu quem comprei?
A Anica conseguiu!Incluam-me, por favor
Poxa, esperava ganhar um livro tão bom quanto o Tom Sawyer do ano passadoDesculpa, pessoal. A @Melian já tinha me falado do tópico e eu tinha ficado de passar aqui, mas...
1) Os compromissos sociais não deixaram.
2) Eu não tinha certeza se participaria esse ano.
Decidi não participar dessa vez. Ando numa fase de muito pouca leitura (vide meu Censo 2024) e, pra completar, estamos em contenção de despesas por aqui. Como o número de confirmados já é suficiente para a brincadeira rodar legal, fico tranquilo de tirar o corpo fora esse ano.
Divirtam-se.
Decidi não participar dessa vez.
Confirmados são 17, porque o Menel ainda está analisando.Edit. Aliás, igualamos, 2023 foi 18 também.
Contenção de despesas = todo dia um jogo de tabuleiro novo. Isso que dá estudar Direito; a faculdade suga a vida da pessoa. Melhoras, menino Mercúcio. Ano que vem não tem desculpa.Desculpa, pessoal. A @Melian já tinha me falado do tópico e eu tinha ficado de passar aqui, mas...
1) Os compromissos sociais não deixaram.
2) Eu não tinha certeza se participaria esse ano.
Decidi não participar dessa vez. Ando numa fase de muito pouca leitura (vide meu Censo 2024) e, pra completar, estamos em contenção de despesas por aqui. Como o número de confirmados já é suficiente para a brincadeira rodar legal, fico tranquilo de tirar o corpo fora esse ano.
Divirtam-se.
- Faroestes, do Marçal Aquino (o Marçal do bem)